The Snow Queen escrita por LightB

The Snow Queen

Elsa nasceu com uma maldição. Ou seria uma benção?
Dotada de habilidades únicas no controle e criação do gelo, a princesa de Arendell crescia juntamente com seus poderes, demonstrando que, algum dia, seria extremamente poderosa, isso se algum dia viesse a controlar plenamente suas habilidades.
Seus poderes nunca foram vistos como uma ameaça, até o dia em que, acidentalmente, acertou a cabeça de sua irmã mais nova, Anna, e então tudo mudou.
Os trolls disseram que se ela não viesse a controlar, seus poderes sairiam do controle e todos correriam perigo, incluindo ela mesma. As memorias de Anna sobre os poderes da irmã foram apagados e Elsa se vê obrigada a afastar-se de sua melhor amiga, para protege-la.
Anos se passam, anos onde a pequena princesa se isolou quase completamente, trancada em um quarto tentando aprender a controlar poderes que cresciam a cada dia e a apavoravam, a solidão tornou-se sua amiga e tudo o que mais almejava era o dia em que poderia se ver livre de sua maldição, como assim chamava.
Mas a vida não foi justa, em busca de respostas que ajudassem a filha, os reis de Arendell partiram em uma viajem da qual jamais voltariam, pegos por uma terrível tempestade. A culpa inundou o coração de Elsa, que agora se via obrigada a assumir o trono do reino e com ele todas as responsabilidades e uma enorme preocupação.
Poderia ela ser rainha sem colocar a vida de todos em risco?
Aparentemente não era isso que o destino tinha para ela. Em uma terrível sequência de incidentes onde seus poderes são revelados ao povo e Elsa se vê obrigada a fugir e se refugiar longe de seu reino, mas quando ela pensava estar tudo no caminho certo algo sai fora de seus planos, Arendell está sob um inverno rigoroso e Elsa está sendo caçada.
Em meio a tragédias após tragédias, poderia Elsa ser feliz? Poderia ela ter uma nova chance? Haveria alguém disposto a ajudá-la?
A Lua parece acreditar que sim.


Classificação: Livre
Categorias: A Origem dos Guardiões, Frozen
Personagens: Anna, Coelho/Coelhão, Elsa, Fada (Fada do Dente), Hans, Jack Frost, Kristoff, Norte (Papai Noel), Pitch (Bicho Papão), Sandman, Trolls
Gêneros: Fantasia, Romance, Crossover, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (20.856 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/04/2015 às 16:24 | Atualizada: 05/08/2015 às 14:17


Notas da História:

Heyy People, estou eu aqui de volta com um novo projeto, uma ShortFic Jelsa, por que não existe shipp melhor do que esse!!
A fic terá de 5 ou 6 capítulos e, em média, todos terão mais de 2000 palavras, ou seja, não são pequenos.
Eu nunca escrevi uma ShortFic antes então esse é um teste...
Nem preciso dizer que os personagens não me pertencem e que é um crossover de Frozen com a Origem dos Guardiões.
Mesmo não tendo os direitos dos personagens eu tenho os direitos da história, já que essa é de minha autoria e total criação, sendo assim, não plagiem.
Vou posta-la no Nyah e no Social, ou seja, acompanhe onde achar melhor.
Espero que gostem e vou adorar que comentem, então por favor comentem...
Boa leitura.


Capítulos

1. Snow Queen
3.512 palavras
2. Jack Frost
2.354 palavras
3. The Love Spirit
2.879 palavras
4. Adrian
3.124 palavras
5. Broken Promess
2.247 palavras
6. Epílogo
2.287 palavras
7. P.S. I Miss You
4.453 palavras