The Scymphony of Love. escrita por Mari Overlord


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610206/chapter/1

Abril de 2015.

O vento gélido daquela manhã me dizia apenas uma coisa: " Ele estará usando seu costumeiro casaco negro e gorro lilas, cobrindo aquele belo cabelo loiro..." Len Kagamine um garoto de minha sala que certamente eu amo.

Len e eu não nos falamos diariamente, mas eu o desejo com todas as forças da minha alma, quando seu olhar se encontra ao meu perco o controle das pernas e não para de encara-lo ele logo sorri suavemente e sai. Enquanto eu andava lentamente pelas ruas a caminho da escola pensava comigo mesmo: "Sera que ele aceitaria? E se aceitar o que digo?..." perdido em meus próprios pensamentos esbarro com ele, pelos cálculos de um ser humano com as mãos de alface como eu deixo cair minhas coisas, por fim fazendo com que visse os dois ingressos para uma opera que ia ocorrer.

– Me desculpe. - Estendeu a mão me levantando e apanhando minhas coisas.

– Obrigado...

– Hum? Você gosta de opera? - Perguntou me entregando os ingressos.

– Bem... Sim você que ir comigo? - Perguntei inseguro.

– Claro que sim! Eu amo opera!- respondeu entusiasmado, aqueles grandes olhos amarelos se encontraram com os meus e o silencio reinou por alguns segundos.

– Bem... Encontre-me lá no teatro as 20:00 horas podemos entra juntos... - Meu rosto rosado fez ele sorrir e acenar com a cabeça que sim.

Meu santo Deus! Deu certo vou sair com o Len finalmente! Meu coração pulava de alegria ao imaginar o que faríamos depois do show, um sorvete? Não, muito clichê de filme, eu não vou ficar planejando se não nada vai dar certo vamos ver no que dá.

O resto do dia foi repleto de ansiedade, toda vez que o via uma expectativa corria pelo meu sangue como fogo, então finalmente tocou o sinal de saída, eu o esperei na portaria quando o vi levantei a mão com o sorriso ele logo retribui-o o mesmo sorriso e veio ate mim.

– Então 20:00 horas certo? - Perguntou despreocupado.

– Sim 20:00 horas na frente do teatro.

– Ok, até mais tarde então. - Saio tocando levemente meu ombro.

– Até...

Voltei pra casa fiz um lanche e assisti um pouco de TV, então comecei a me arrumar estava frio então vesti uma calça jeans azul marinho, uma blusa de mangas longas branca, meu casaco negro e um cachecol cinza pra finalizar, mas meu cabelo insistia em ficar bagunçado então deixei como estava, pode não parecer que eu estava arrumado, mas eu estava um elegante tipo seculo XXI. Cheguei no teatro e vi ele usando uma calça azulada, blusa branca, casaco negro e cachecol vermelho, estava lindo.

– Len vamos entra?

– Claro Kaito. - respondeu-me sorrindo alegremente.

O show foi incrível choramos em algumas musicas e rimos um da cara de choro do outro, quando terminara o show chovia fortemente.

– Droga sempre tem que ter algo pra estragar a felicidade dos outros. - resmungou cabisbaixo.

– Minha casa não fica muito longe daqui. se corremos não nos molhamos tanto.

– Eu não quero incomodar sua família a essa hora Kaito...

– Eu moro sozinho, mas vou entender se não se sentir a vontade de ir. - Respondi deixando com que ele decida.

– Tudo bem vamos.

Corremos um pouco e logo chegamos dei a ele uma tolha, seu cabelo caia sobre seus olhos e ombros molhados ele estava sem blusa e seu corpo era perfeito eu não me controlei segurei seus pulsos e o coloquei contra a parede.

– Kaito o que está fazendo? - ele não parecia assustado como se também quisesse.

– Len... eu te amo desde da primeira vez que o vi.

Quando terminei de falar seus lábios estavam nos meus em um beijo profundo e apaixonado, nos afastamos ofegantes um do outro então falei.

– Len... Você gosta de mim? - Perguntei passado minha mão pelos seus fios loiros.

– Sim Kaito eu te amo também. - Respondeu me dando um leve selinho.

Sentei-me no sofá e chame ele pra sentar comigo, conversamos sobre como seria daqui pra frente e chegamos em uma conclusão íamos nos conhecer melhor e quando estivéssemos prontos daríamos o próximo passo. Conversamos muito mais naquela noite, assistimos alguns filmes e achamos varias coisa em comum, Len me beijava apaixonadamente varias vezes entre nossas conversas eu o retribuía com um toque suave e exitante na nuca, era tão bom ver que meu amor também me amara e que ele era meu. Len tocava meu instrumento preferido piano e sempre que eu podia o ouvia tocar pra mim qualquer musica que ele quisera, ele ficava tão lindo concentrado nas teclas daquele piano que me fascinava de um jeito que eu só queria ouvi-lo mais e mais.

– Quer tocar? - Perguntou sorrindo suavemente.

– Mas eu não sei e você sabe disso. - Falei fazendo biquinho.

– Eu te ensino prometo. Vem. - Ele me puxou de fez com que sentasse ao seu lado no banco do piano, ficou atras de mim segurou minhas mão por cima e fez os movimentos fazendo com que meus dedos tocassem as teclas.

– Len eu to tocando! - Falei animadamente.

– Sim você esta tocando Kaito. - Seu sorriso era tão doce quanto suas palavras.

Len se ajoelhou na minha frente pegando uma das minhas mãos e pedindo:

– Kaito quer namorar comigo?

– Ainda pergunta sim! - Me abaixei e o abracei rindo. Ele pegou meus rosto com as mãos e me beijou suavizante.

– Eu te amo Kaito.

– Eu também te amo Len.

Passamos aquele noite conversando e tocando ele me falara de seus maiores medos e fraquezas e eu estava la para ouvi-lo e afastar seus medos, eu falei pra ele que meus pais não aceitaram o que eu havia escolhido e por isso eu morava sozinho contamos tudo que havia para contar quando percebemos era 01:00 da manhã.

– Nossa Len tenho que voltar pra casa. - Falei pegando minhas coisas.

– Espera não quer dormi aqui Kaito?

– Mas... Sim eu quero. - Sorri pra ele que veio me abraçar me encostando na parece e aprofundando demais o beijo, meus lábios já estavam doendo e eu estava ofegando, mas não conseguia parar de beija-lo da mesma forma ele separou sua boca da minha encostando sua cabeça na curva do meu pescoço.

– Eu te amo Kaito te amo tanto... - Falou ofegante.

– Eu também Len não vivo mais sem você.

Ele pegou minha mão e levou-me para o sofá onde nos encostamos um no outro e adormecemos. Acordei as 08:00 com um cheiro delicioso vindo da cozinha ele estava de avental fazendo o café da manhã pra nos.

– Bom dia o café era pra ser surpresa. - Falou envergonhado com uma frigideira na mão.

– Bom dia eu finjo que é surpresa. - Rimos e eu fui no bainheiro tomar banho, quando voltei a mesa estava posta com uma variedade de comidas. - Você que fez tudo Len?

– Sim fiz tudo assim que acordei, tudo só pra você. - Seu costumeiro sorriso doce estava novamente me olhando.

– Obrigado. -fui ate ele e lhe dei um selinho.

Comemos e nos divertimos falando besteiras, fomos juntos pro colégio e mesmo na mesma sala de aula trocávamos mensagens, ficamos juntos nos intervalos conversando e reclamando das matérias, ele fora dormi na casa hoje como sempre nos beijamos, conversamos bastante e falamos o quanto nos amávamos Len era o garoto que eu sempre amara e achei que nunca teríamos alguma coisa e hoje ele é meu namorado e melhor amigo, sempre que podíamos saímos juntos e hoje chamaríamos nossa melhor amiga pra saber da novidade.

– Miku que bom que você pode vim. - Falei dando espaço pra que ela entrasse.

– Oi Kaito querido o que queria me contar? - Perguntou entrando e dando de cara com Len no sofá.

– Miku quero te apresentar meu namorado. - Falei pegando a mão de Len.

– Eu não creio... PARABÉNS!! - Gritou pulando nos nossos pescoços fazendo agente cair com ela no sofá. - Estou tão feliz por vocês são perfeitos um por outro.

Rimos e conversamos colocando o papo em dia com ela eu finalmente estava sendo um cara feliz.

Quem diria que uma simples opera traria meu amor pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero nem ver as pedradas... acho que não ficou bom, mas espero que alguém tenha gostado. Desculpe pelas piadinhas de alface ficou ruim eu sei, mas eu queria animar um pouco.Beijinhos da Yui :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Scymphony of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.