Sonhando Acordada (Interativa) escrita por CassyDeschamps

Sonhando Acordada (Interativa)

Charlotte é uma garota totalmente desacreditada em magia. Seu irmão mais novo, Thomas, vive lendo contos de fadas, histórias de heróis, e tentando fazer a irmã escutar mais a respeito, mas Charlie não quer saber desse mundo de fantasias. Até que ela se vê diante dos personagens que o irmão tanto fala, e deseja ter escutado mais seu pequeno pirralho. Charlotte está dentro de um livro de contos de fadas, e não faz ideia de como sair.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (7.435 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/04/2015 às 01:13 | Atualizada: 07/08/2015 às 23:41


Notas da História:

Hey você! Olá! Eu sou a Cassy, e estou escrevendo minha primeira "original". O porquê das aspas? Bom, a história é totalmente escrita por mim, porém pode vir a envolver personagens de contos de fadas que todo mundo já conhece, então eu prefiro dizer que é "original".
A história é interativa. Você pode inscrever um ou mais personagens, ou pode simplesmente acompanhar. Como queira. Seguem algumas coisas sobre a história que você pode querer saber:
— A história terá um tumblr: http://fic-sonhando-acordada.tumblr.com/ Eu estarei atualizando ele conforme for seguindo a fanfic. Futuramente teremos as fichas dos personagens lá. E também criei um grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/307389222799832/
—Somente o Prólogo foi narrado pela principal (Charlotte), o restante da história será narrado em 3° pessoa.
— Caso você não queira enviar um personagem, mas queira contribuir de qualquer forma, fique a vontade. (Ideias, inspiração, dicas, críticas, ...)
— Não tenho um máximo de vagas. Não existe eliminação de personagens, eu vou utilizando na fanfic conforme necessário para a história. Quanto maior a participação e interação de vocês melhor (até porque, isso me ajuda a ver o que estão achando e no que posso melhorar).
— Não estou mais aceitando fichas. Inscrições fechadas.