Fangirl - 2º ano escrita por Isa CostaTatsch


Capítulo 1
Outono de 2012- capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610065/chapter/1

Havia um garoto no quarto dela. Claro que havia, onde ela estivesse ele estaria junto, sempre. Ele tava deitado na cama de Cath com os fones de ouvido e olhos fechados, escutando a trilha sonora de Simon Snow e esperando por ela.

Cath e Reagan entraram no quarto rindo (provavelmente da roupa de algum novato) carregando caixas cheias de roupas. Quando Levi viu elas entrando se levantou rapidamente para ajudar a pegar as caixas.
–Deixe eu ajudar.
–Já carregamos até aqui, não faz diferença. -disse Reagan dando tapinhas no ombro dele.

Levi deu um beijo na bochecha de Cath, lembrando das regras que Reagan propôs ano passado. Começaram a guardar as roupas no pequeno armário que tinham. Felizmente, esse ano conseguiram um quarto um pouco maior, que cabia até um sofázinho.

Já era em torno de meio-dia e Levi já estava com fome.
–Não querem terminar de arrumar depois? - perguntou ele, fazendo cara de dor de barriga - Estou esperando vocês desde manhã e não comi nada.
–Claro, estou com fome também. - disse Cath, já indo em direção a porta - Você vem, Reagan?
–Podem ir, hoje vou almoçar com o Brady. Nos vemos mais tarde.
–Tudo bem então, manda um oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii!! Comentem o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fangirl - 2º ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.