Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 20
A Despedida


Notas iniciais do capítulo

OI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/20

Nova York, Allysson Taylor

Quando eu acordei o relógio marcava 07h45min, eu me levantei e me troquei e desci para a cozinha, em cima do balcão tinha um bilhete do Mac.

“tive que ir para uma cena, mais fique tranqüila que eu já chamei o Danny. Tenha um bom dia.

PS: vê-se se acerta com o Don, não gosto de ver vocês dois tristes.

Bjs Mac Taylor.”

Depois de ler o bilhete eu fui ate a geladeira e peguei uma maça e sai do apartamento do meu pai e fui para a minha casa. Assim que eu entrei no apartamento tudo estava com antes então eu fui ate o meu quarto e vi que a cama estava arrumada o que significava que o Don não tinha dormido ali ou ele tinha arrumado assim que se levantou. Eu fui ate o guarda roupa para ver se tudo estava no lugar.

DF: o que você esta procurando?- eu me virei e vi que o Don estava me encarando só de toalha.

AT: nada eu só queria ter certeza que você não ira fazer nenhuma besteira.

DF: por que eu faria?

AT: só queria ter certeza que você não sairia pela rua armado procurando briga.

DF: isso mostra que você voltou a se preocupa comigo.

AT: eu nunca deixei de me preocupar com você. - ele veio ate mim e me abraçou.

DF: eu quero pedir desculpas para você, pelo jeito que eu agi.

AT: você esta perdoado, eu também tenho que pedir desculpas.

DF: você não fez nada para precisar se desculpar.

AT: fiz sim eu não dei chance para nos dois conversarmos, eu simplesmente sai de casa.

DF: sabe de uma coisa Ali, neste ponto nos dois estamos errados.

AT: por que você disse isso?

DF: por que, eu invés de vim para casa conversar, eu fui para um bar.

AT: você acha que agora a gente pode ter esta conversa.

DF: claro, senta aqui- eu e o Don nos sentamos na cama.- quem começa.

AT: pode ser eu, sabe eu passei boa parte da minha vida com medo da me casar, e perdi a conta e quantas vezes o James me pediu em casamento mais algo me impediu de aceitar- o Don me abraçou- e quando eu aceitei acabou que ele morreu.

DF: eu sinto muito.

AT: mais quando eu conheci você algo mudou todo medo que eu tinha de repetir os erros dos meus pais sumiu.

DF: acho que neste ponto eu errei!- eu o encarei.

AT: como assim?

DF: quando a gente começou a namorar eu achei que só a gente morar juntos já era o suficiente para nos dois sermos felizes.

AT: acho que foi ai que a gente acabou caindo na rotina.

DF: eu acho que não vi que o nosso relacionamento esta indo para o buraco, mesmo que você me deu vários sinais disso, eu fui cego e não vi.

AT: sabe Don antes de nos dois comprometermos com algo temos que interar o nosso passado.

DF: como assim?

AT: nos últimos cinco anos nos dois vivemos juntos, mais indiretamente estamos presos a Jess e o James.

DF: você esta querendo dizer precisamos nos desfazer deles.

AT: mais ou menos, não importa aonde a gente vá a gente sempre tropeça em algo que era deles e isso indiretamente nos separa.

DF: e qual e a sua idéia para esta situação?

AT: qual tal a gente se desfazer das coisas que temos deles?

DF: tudo?- ele me encarou.

AT: tudo, de cartas ate fotografias.

DF: pode ser, mais aonde a gente vai colocar estar coisas.

AT: a gente pode subir no alto de uma montanha e jogar tudo de lá de cima.

DF: pode ser, mais eu quero ir ao cemitério onde a Jess esta enterrada para dar um ultimo adeus.

AT: posso ir junto- ele acenou que sim- eu tenho eu fazer isso pelo James.

DF: como assim?

AT: eu também vou para Chicago, visitar o tumulo do James.

DF: e pode contar que eu vou junto- nos dois nos abraçamos e nos beijamos – e Henrique vai amar ver a bisavó dele.

AT: com certeza- eu me levantei.

DF: aonde você vai?- ele me encarou.

AT: quero te mostrar uma coisa- eu abri a minha bolsa e peguei um envelope e entreguei para o Don – abre. - o Don abriu o envelope e ficou encarando a foto.

DF: e lindo mais quem é?- o Don ainda encarava a foto.

AT: eu te apresento Alexi Taylor Flack.

DF ela e linda- ele estava com um sorriso bobo no rosto. - eu te amo muito.

AT: eu também.- no dois nos abraçamos e começamos a nos beijar e aos poucos o Don foi me deitando na cama tivemos uma linda manha de amor.

DF: eu quero você para sempre comigo- ele me abraçou enquanto acariciava a barriga.

AT: eu vou sempre estar aqui.- eu abracei forte e nos dois acabamos dormindo, quando eu acordei o Don me encarava.

DF: bom dia – ele me beijou.

AT: que horas são?

DF: 11h45min!

AT: mais já, daqui a pouco o Henrique chega da escolinha.

DF: relaxa eu liguei para a Sam e ela vai ficar com o Henrique hoje.

AT: você não acha que a gente esta abusando demais da Sam.

DF: você tem razão, que tal agente pagar para a Sam cuidar do Henrique.

AT: pode ser, por onde a gente vai começar?

DF: começa o que?

AT: você já se esqueceu!

DF: e claro que não, que tal a gente começar pela Jess.

AT: pode ser já que e mais perto

DF: mais antes a gente vai almoçar né?

AT: com certeza, por que a sua filha esta com fome.

Eu e o Don trocamos de roupa e fomos para a cozinha fazer o almoço e depois nos dois tomamos um banho e trocamos de roupa e fomos para o cemitério. Assim que chegamos o Don parou em uma lapide onde estava escrito

JESSICA ANGELL – 1981 a 2005.

DF: oi Jess tudo bem- o Don segurava um buque de flores- eu sei que faz tem que eu não venho aqui mais hoje eu apareci e também trouxe uma pessoa comigo não sei se você se lembra da Allysson- ele pegou na minha mão- eu te trouxe flores, não sei quando eu vou aparecer de novo mais assim que eu tiver um tempo eu prometo que venho te ver.- o Don colocou as flores em cima do tumulo e eu o abracei.

XX: quanto tempo Don- nos dois nos separamos e encaramos um homem que estava atrás da gente.

DF: olá Cliff, como você esta?

CA: indo, ainda e duro vir aqui.

DF: para mim também. - os dois se abraçaram. – Cliff eu quero te apresentar Allysson Taylor.

CA : e um prazer conhecer você, eu tambem tenho que desejar felicidades a vocês dois- ele colocou a mão na minha barriga.

AT: obrigada.

CA: posso te perguntar uma coisa?

AT: claro.

CA: você e alguma coisa do detetive Mac Taylor?

AT: sim eu sou a filha casula dele.

CA: Jess ira gostar de saber que você encontrou alguém que te amo Don.

DF: obrigada Cliff.

CA: eu desejo que vocês sejam muito felizes.

DF: obrigada, mais agora a gente tem que ir- o Don o abraçou.

CA: foi um prazer conhecer você – ele me abraçou.

AT: para mim também- eu peguei na mão do Don e juntos saímos andando- ele ainda sente saudade da Jess né?

DF: todos meu amor- ele me beijou nos dois saímos andando ate o carro e fomos para casa.- quero te mostrar uma coisa.- o Don pegou uma caixa em cima do guarda roupa.

AT: o que eu isso?

DF: tudo que eu guardo da Jess.

AT: tem certeza que quer abrir.- ele acenou que sim e eu fui ate a minha parte do guarda roupa e peguei uma caixa.

DF: o que tem ai?

AT: tudo que o James me deu!

DF: você nunca me mostrou nenhuma foto dele?

AT: você quer ver uma dele - ele acenou que sim e eu abri a caixa e peguei uma foto- esta e a minha preferida— eu entreguei para ele- ele tinha acabado de acordar e foi por impulso que eu tirei a foto.

DF: ele parecia ser um homem muito legal.

AT: agora me mostra uma da Jess.

DF: aqui- o Don abriu a caixa e pegou uma foto da Jess.

AT: ela parecia ser muito gentil.

DF: que tal a gente começar a faz as malas.

AT: pode ser.

Eu e o Don no levantamos e começamos a fazer as malas e fomos faz comida para a hora que o Henrique chegasse tudo estivesse pronto.

HF: oi mãe- o Henrique entrou na cozinha todo animado.- oi irmanzinha- ele passou a mão na minha barriga.

AT: oi filho tudo bem- ele acenou que sim e correu para os braços só Don.

HF: oi pai tudo bem.

DF: oi garotão com foi a aula hoje?

HF: foi super divertido- ele desceu e correu pro quarto e depois voltou- o mamãe porque as malas estão feitas, a gente vai se mudar?

AT: calma ai moço.- eu me sentei na cadeira ao lado do Don.

DF: a gente vai pra Chicago filho.- o Henrique sentou no colo do Don.

HF: legal a gente vai ficar na casa da bisa- eu acenei que sim- quando a gente vai?

AT: hoje a noite.

Nos três fomos almoçar e depois fomos para o aeroporto.

CHICAGO, DON FLACK.

Chicago e uma linda cidade mesmo chegando a noite, a avo da Allysson e um amor de pessoal e nos recebeu muito bem. Eu acordei bem cedo e fiquei admirando a minha linda esposa ou quase dormindo.

AT: a quanto tempo você esta ai me encarando detetive?- eu a vi sorrir

DF: bom dia detetive maia linda- eu a beijei com carinho.

AT: pronto pra conhecer a cidade de Chicago?

DF: mais do que pronto.

AT: a gente pode primeiro ir ao cemitério onde esta o James?

DF: mais e vamos comer que eu ja to com bastate fome, e você então?

AT: eu to morrendo de fome ja que eu como por duas.

DF: então vamos la comer minha gordinha- eu me levantei e ajudei a levantar.

AT: eu não to tão gorda assim.

DF: você e a gravidinha mais linda que eu já vi.

Nos dois descemos e a avo da Ali já estava com o café na mesa. Depois de um tempo nos dois saímos e fomos ate o cemitério.

JAMES CONNOR

1978-2005

AT: oi James tudo eu sei que já faz anos que eu não apareço, mais eu to aqui hoje e quero te apresentar uma pessoa muito importante- ela estendeu a mao pra mim- James eu gostaria que você conhecesse o Don, ele e um pai incrível pro Henrique e agora ta vindo mais um bebezinho, eu so vim pra te dizer que você faz falta e que como você pediu na carta eu estou sendo feliz ao Maximo.- eu abracei a Allysson.

XX: oi Allysson tudo bem.- uma moça parou ao nosso lado.

AT: oi Kika quanto tempo, a propósito esse e o Donald meu marido,

KZ: ola, quanto tempo que você não aparece.

AT: e a vida em Nova York e uma agitação e os filhos não dão muita trégua.

KZ: eu sei bem como e isso, não tenho filhos mais me mudar pra Nebraska não foi nada fácil, mais quando puder vir a Chicago aparece ta.

AT: pode deixar.- ela me abraçou e me beijou- te amo Don.

DF: também te amo minha baixinha.

A gente se abraçou e foi conhecer a fomos capital de Illinois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE

NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.