Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 19
Duas menininhas


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/19

Nova York, AllyssonTaylor

Já havia se passado dois meses que eu tinha descoberto que estava grávida, quando eu contei para a minha irmã ela ficou uma fera mais como o passar dos dias minha Irma ficou feliz por mim, quando o Henrique ficou sabendo que ganharia um irmão ele me deu um abraça forte e pediu para que eu deixar que ele escolha o nome do irmãozinho, e eu e claro que deixei. Já a minha mãe quase surtou, ela disse que era muito nova para já ter três netos, durante o ataque de histeria eu só sabia rir. Minhas avós surtaram e a avó do Don e a Sam adoraram a noticia, eu e a minha Irma combinamos que iramos descobrir o sexo dos bebes no mesmo dia, a diferença entre eu e a minha Irma não era tão diferente já que eu estava grávida de quase cinco meses e ela já estava quase no sétimo.

Eu tinha acabado de chegar à delegacia junto com a Jô e eu vi que o Don não estava, então nos duas fomos para sala de interrogatório.

JD: quem começa?- ela me encarava.

AT: vai você,

JD: não vai você.

XX: da para as duas se decidirem. - um cara que estava sentado nos encarava.

JD: okay conhece esta mulher- a Jô colocou a foto da vitima em cima da mesa.

XX: nunca vi.

AT: então por que o seu DNA foi achado nela.

XX: eu já disse que não sei. - ele nos encarava.

JD: a gente vai te dar um tempo para você pensar- a Jô saiu da sala.

XX: sabe você é muito linda.

AT: obrigada.

XX: se eu não tivesse aqui eu ira te levar para sair.

DF: você esta dando em cima dela? – o Don entrou na sala de interrogatório.

XX: e se eu tiver cara- o cara encarou o Don.

DF: ela e casada sabia.

XX: sortudo e o marido dela.

DF: eu sei tenho muita sorte de ter conhecido ela.

XX: foi sem querer.

DF: policial- um homem entrou na sala e levou o suspeito para a sela.- que furada em, imagina se eu não tivesse aparecido.

AT: eu sei me defender detetive.- eu o encarei seria.

DF: e se ele te atacasse.

AT: eu tenho uma arma na minha cintura.

DF: e mais você precisa de um homem ao seu lado.

AT: eu gosto de ser solteira, sem me preocupar.

DF: o que você quis dizer com isso?

AT: pensa um pouco detetive.- eu sai andando e o Don veio atrás de mim.

DF: onde você vai?

AT: hoje eu tenho ecografia, ai eu vou saber se vai ser uma menina ou um menino.

DF: e quem vai com você?

AT: a minha Irma e depois eu vou para mim casa ficar com o meu filho.

DF: e com o seu marido.

AT: não querido eu sou solteira.

DF: perai e eu?

AT: o que tem você?

DF: o que eu sou para você?

AT: o meu namorado e nada mais.

DF: o que você esta querendo dizer com isso?

AT: o que você entendeu!

DF: eu ainda não entendei.

AT: Don usa a cabeça, a gente já esta há quase quatro anos juntos. - eu o encarei- acho que eu cansei de ser só a sua namorada.

DF: amor eu gosto do jeito que a gente vive.- ele me encarava.

AT: deixa pra lá Don- eu sai da sala de interrogatório, e fui para o laboratório e peguei as minhas coisas e fui encontrar a Lindsey.

LT: oi eu achei que você não vinha- minha Irma me cumprimentou.

AT: eu não iria perdei este dia por nada.

LT: você esta bem. - eu abaixe a minha cabeça

AT: não, eu briguei com o Don hoje.

LT: por quê em maninha?

AT: eu estou cansada da rotina, sabe há quatro anos a gente vive juntos e nunca demos um passo a mais.

LT: a gravidez ta te deixando maluca.

AT: deve ser mais eu tive a certeza que eu estou cansada.

LT: ei você vamos melhorar esta cara e vamos seguir em frente.

AT: claro.

LT: vamos que a gente já esta atrasadas.

Eu e a Lindsey fomos em direção a clinica, assim que chegamos o medico já estava nos esperando. A primeira a se consultar foi a minha irmã.

DP: como você esta Lindsey- o medico a encarava.

LT: bem doutor mais muito ansiosa.

DP: então vamos matar esta ansiedade.

LT: só se for já.

DP: me acompanhei- o medico e a minha irmã foram para o outro lado da sala onde a Lindsey se deitou em uma maca e o medico passou um gel e começou a analisar- olha só e uma linda menininha, meus parabéns.

LT: valeu doutor- a minha Irma se levantou super feliz e eu a abracei.

DP: sua vez Allysson.

AT: esta bem – eu me deitei na maca e ele passou um gel gelado na minha barriga e começou a analisar.

DP: vêm cá, vocês duas combinaram?

AT: como assim doutor?

DP: por que você também ira ter uma menininha.

AT: serio.- eu o encarei.

DP: muito senhorita Taylor.

LT: enfim o primeiro casal de neto dos Taylors.

AT: nem brinca o Mac vai surtar.- eu limpei a minha barriga e voltei a mesa do medico.

DP: podemos deixar a próxima consulta marcada.

AT: claro doutor.

Depois da consulta eu e a minha Irma fomos tomar sorvete e quando eu olhei para o relógio ele já marcava 16h45min, então eu tive que ir embora já que em alguns minutos o Henrique chegava da escola. Por sorte assim que eu cheguei em casa o Henrique já estava na porta.

HF: onde você estava?

AT: com a sua tia, por isso eu demorei.

SF: achei que você tinha se perdido.

AT: muito engraçado Sam. - nos duas rimos e eu entrei para dentro. – que bom que você esta aqui, por que hoje a gente vai escolher o nome do bebe.

SF: legal, mais e uma menininha ou um menininho.

AT: vai ser uma linda menina, que tal Henrique.

HF: eu gostei, eu posso escolher o nome.

SF: e claro que sim Henrique- a Sam o pegou no colo- qual nome você já tem em mente?

HF: Bibi, - eu ri- você não gostou, mais também tem Lexi.

AT: eu gostei mais do segundo, Lexi e bonito.

SF: eu também gostei, agora só falta o Don para dar a opinião, que horas ele vai chegar?

AT: acho que na hora do jantar, que tal você jantar aqui?

SF: pode ser- a Sam se levantou do sofá- eu ajudo.

Eu e a Sam fomos para a cozinha e com a ajuda do Henrique fizemos o jantar e ficamos esperando o Don.

SF: será que ele vai demorar muito.

AT: não sei- eu encarei o relógio e ele marcava 21h45min- acho melhor a gente já ir jantando.

SF: pode ser- a Sam se sentou à mesa e eu fui buscar o Henrique que estava no quarto.

AT: vem comer Henrique. - ele pegou na minha mãe e nos dois fomos para a sala e nos juntamos a Sam.

Quando o relógio já estava marcando quase 23h30min a Sam decidiu ir para casa.

AT: Sam vai ter algum problema se o Henrique for dormir só hoje na sua casa?

SF: claro que não cunhada. Mais esta tudo bem?

AT: sim eu só preciso ficar um pouco só.

SF: esta bem- ela foi ate a sala onde estava o Henrique- que tal você ir dormir La em casa?

HF: posso mãe? - ele me encarava.

AT: claro filho.

HF: eba- ele foi ate o quarto e voltou com uma bolsa.

AT: vê se comporta.

HF: pode deixar. - eu o abracei.

AT: valeu Sam.

SF: não foi nada cunhada. - o Henrique pegou na mão da Sam e os dois saíram juntos do meu apartamento, depois que os dois saíram e fui lavar a louça e depois organizar o apartamento e então tomei um banho e fui ate a sala e fiquei assistindo televisão ate que cai no sono. Mais fui despertada pela batida da porta e o Don entrando em casa assim que eu encarei o relógio ele marcava 03:45, então eu encarei o Don que parecia bem bêbado.

AT: onde você estava?- eu o encarava.

DF: eu sai para beber com uns amigos, achei que você já estava dormindo.

AT: eu estava te esperando Don. - ele se aproximou de um e eu senti um cheiro repulsivo de álcool- fica longe de mim.

DF: o que você?

AT: eu fiquei te esperando ate altas horas e você não apareceu, a Sam veio jantar aqui e você.....

DF: desculpa eu estava com uns amigos.

AT: eu esperava que você estivesse aqui para a gente poder escolher o nome de bebe, mais você não estava.

DF: desculpa. - ele tentou se aproximar.

AT: não Don, eu estou cansada de tantas desculpas, sabe eu estou muito cansada- eu sai da sala e fui para o meu quarto e comecei a fazer uma mala.

DF: aonde você vai?

AT: para qualquer lugar, que eu possa pensar.

DF: você disse que queria conversar e agora você vai sair!

AT: Don eu queria falar com o meu namorada não com uma bêbedo.

DF: eu não bebi tanto assim.

AT: com você assim não vai dar para conversar.- eu peguei uma bolsa e fui para a sala.

DF: para onde você vai?

AT: eu ainda não sei, nos vemos amanha.- ele segurou o meu braço- me solta.- eu o encarei.

DF: o que deu no medico?

AT: e uma menina, e o Henrique escolheu o nome de Lexi.

DF: e um lindo nome, eu gostei.

AT: que bom, mais agora, por favor, solta o meu braço. - ele me obedeceu.- quando você melhora desta ressaca a gente conversa.

DF: você não vai levar o Henrique?

AT: ele já esta na casa das Sam, ate amanha.

Eu sai andando pelas rua, então eu decidi embarca em uma taxi e fui para a casa do meu pai, assim que eu apartei a companhia o Mac veio abrir a porta com cara de sono.

MT: o que eu você esta fazendo aqui?

AT: eu preciso de um lugar para passar o resto da noite.

MT: entra ai- ele me deu passagem e eu entrei, o apartamento estava boa parte no escuro- o que aconteceu.

AT: eu briguei com o Don. - o meu pai me abraçou.

MT: você pode ficar no quarto de hospede.

AT: valeu pai- ele me levou ate o quarto e ficou ao meu lado.

MT: e como foi o exame hoje?

AT: foi bem o Henrique já ate escolheu o nome da irmãzinha dele.

MT: e qual vai ser?

AT: sera Alexi.
Nos dois ficamos conversando ate que eu pequei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye


NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.