Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 18
Mais um bebe


Notas iniciais do capítulo

oi capitulo recompensa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/18

Nova York, Allysson Taylor.

Os dias se passaram e se transformaram em meses e de meses em anos.

XX: acorda, acorda- eu senti alguém sentado na minha barriga.

AT: Henrique- eu abri os meus olhos e vi o Henrique sentado em cima da minha barriga- bom dia meu amor- eu o abracei e comecei a fazer cócegas.

HF: para mamãe.- ele me abraçou                                                             

AT: feliz quatro anos, meu bebe- eu o encarei.

HF: brigada mamãe- ele me encarou serio.

AT: o que foi?

HF: o papai esta chamando você para tomar café com a gente- o Henrique saiu correndo e eu me levantei e fui atras- voltei papai.

DF: bom dia amor- ele veio ate mim e me beijou- vamos tomar café.- eu me sentei ao lado do Henrique, e comecei a comer- amor você esta bem?

AT: sim, por quê?- eu o encarei.

DF:nada e só que você sempre e bem esfomeada de manha, e hoje você mal atacou a comida.

AT: eu estou meio sem fome- eu menti.

DF: minha comida esta ruim né.- ele me encarou.

HF: não esta não papai.

DF: que bom que você gostou filho, o que você tem Allysson- eu o encarei, era raro o Don me chamava de Allysson.

AT: nada amor, e só que eu estou um pouco atrasada.

DF:mais ainda e cedo.- eu me levantei da mesa.

AT: e que antes de ir para o laboratório, eu tenho que deixar o Henrique na casa da Sam.

DF: você não quer que eu o leve.

AT: não precisa amor deixa que eu levo- eu o beijei- vamos trocar de roupa, amorzinho.

HF: mais já, eu ainda não terminei de comer- eu beijei o rosto do Henrique.

AT: na termina la na casa da tia Sam.

HF: esta bem mamãe, posso perguntar duas coisas.

AT: é claro filho.- eu e o Don o encaramos.

HF: por eu não vou para a escola hoje?

DF: por hoje e véspera de feriado, então você vai ficar na casa da tia Sam.

HF:mãe quando eu vou conhecer o Luke.- ele me encarou.

AT:na próxima folga da mamãe, que tal.

HF: pode ser, posso fazer só mais uma perguntinha.

DF: pode sim filho, mais esta e a ultima.

HF: esta bem, quando eu vou ganhar um irmanzinho- eu e o Don nos encaremos.

AT: eu acho que ouvi errado.

DF: não amor você ouviu certo- o Don me encarava- filho mais por que isso agora.

HF: sabe pai, e que eu não tenho ninguém para brincar.

AT: mais e eu e o papai?

HF: eu sei que vocês dois gostam de brincar comigo, mais vocês são grandes, eu queria alguém do meu tamanho.- eu e o Don rimos.

AT: e se vier uma menina?

HF: se vier uma menininha, eu vou gostar também- o Henrique riu para mim.

DF: filho a gente conversar sobre isso.

AT: e mais não significa que vai ser agora, a gente ainda vai pensar, esta bem Henrique.

HF: sim mamãe- ele se levantou e veio ate mim- eu te amo mamãe- e beijou o meu rosto e foi ate o Don- eu te amo papai- e beijou o rosto do Don.

AT: que tal você ir trocar de roupa, se não a ente vai se atrasar.

HF: esta bem mamãe.- o Henrique saiu correndo em direção ao quarto dele.

DF: que tal.- o Don me encarou.

AT: que tal o que?

DF: o irmanzinho, que o Henrique pediu?

AT:não sei Don...-eu o encarei.

DF: o que foi- ele arrastou a cadeira ate o meu lado.

AT: eu tenho medo que isso seja coisa de momento.

DF: eu ainda não entendi.

AT: acho que e porque ele viu a Lucy ganhar um irmanzinho ou por que a minha irma esta gravida, não sei eu tenho medo de quando eu engravidar o Henrique não queira ou se sinta desprezado.

DF: não, eu penso diferente, eu acho que de verdade ele quer um irmão para dividir as responsabilidades.

AT: como se ele tivesse muitas.- eu o encarei.

DF: amor que tal a gente dar uma chance para este pedido, e outra já pensou no Mac avô pela terceira vez.- eu ri.

AT: seria legal, mais olha só vamos com calma.

DF: esta bem- ele me beijou e eu me levantei.- onde você vai.

AT: eu vou me trocar, para ir para o laboratório.- ele riu e eu fui para o quarto para trocar de roupa e depois fui ate o quarto do Henrique.- pronto filho.

HF: sim, mamãe.- ele pegou a mochila e veio ate mim.

AT: vamos- eu e o Henrique fomos para a cozinha onde o Don estava lavando a louça-vê se não quebra nada senhor Flack.

DF: pode deixar senhora Flack.- ele pegou o Henrique no colo- se cuida la na casa da Sam.

HF: pode deixar papai-o Henrique deu um beijo no rosto do Don.

DF: nos vemos no laboratório amor.

AT:claro- eu o beijei e peguei o Henrique e sai de casa em direção a casa da Sam. Assim que eu cheguei ela ainda estava de pijama- tem certeza que ele não vai atrapalhar.

SF: fica tranquila.

AT: esta bem então, Henrique se comparta em.

HF: pode deixar mamãe.

AT: tenho que ir ate mais.

Eu sai da casa da Sam e peguei um táxi e fui para o laboratório. Assim que eu cheguei tudo estava calmo, então eu fui ate o meu armário aguardas a minhas coisas e depois fui para a sala de convivência onde estava a Jo.

JD: já faz quatro anos que eu estou aqui.

AT: você esta reclamando do que Jo.

JD: nada e só que, algo mudou .

AT: tipo- eu me sentei ao seu lado.

JD: acho que eu estou apaixonada.

AT: por quem?

JD: vai ficar com raiva de mim.

AT: Jo, por quem você esta apaixonada, por favor não e o Don né?.

JD: não fica tranqüila e pelo Sheldon- eu a encarei.

AT: eu achei que você gostasse do Adam.

JD: Adam foi calor de momento.

AT: então por que você não investe.

JD: desde quando ele virou ação da bolsa.

AT: você entendeu.- de repente o Adam entra na sala.

AR: Allysson o Mac mandou você ir na sala do Sid.

AT: eu estou indo lá, tchau Jo.

JD: ate mais.- eu sai da sala e fui ate a sala de autopsia.

AT: oi Sid.

SH: oi Allysson, como você esta.

AT: bem e você.

SH: indo, aqui a sua bala.

AT: valeu Sid mais alguma coisa.

SH: o tiro que atingiu a sua vitima foi disparado de longe.

AT: valeu Sid- eu sai do sala de autopsia e fui ate a sala do Adam, mais no meio do caminho vi dois homens mexendo em uma câmera de segurança no corredor.- com licença, posso saber quem autorizou a instalação das câmeras.

XX: o detetive Mac Taylor.

AT: como assim – antes dos caras reponderem meu pai, veio ate mim.- para que as câmera.

MT: que câmeras.

AT: você instalar varias câmeras pelo laboratório.

MT: e ele?

AT: ele quem?

MT: o assassino e esta jogando com a gente.- meu pai saiu correndo e foi ate a sala dele e escreveu um numero em um papel. E apontou para as câmeras, e depois de um tempo o telefone.

AT: o que você esta inventando.

MT: pede para o Adam rastrear.- eu sai correndo ate a sala do Adam.

AT: Adam da sala do Mac.

AR: pode deixar- o Adam começou a rastrear – não da o sinal esta espalhado pela cidade inteira.

AT: e as câmeras?

AR: também não, os sinais estão espalhados como o do celular.- eu sai da casa do Adam e fui para a sala do Mac.

AT: o que ele queria?

MT: falar sobre o meu pai.

AT: eu ainda não entendi o que o vovo tem a ver com isso?

MT: nosso suspeito esta com Câncer.

AT: eu investigar para ver o que eu consigo.

MT: esta bem- de repente eu senti uma tontura- você esta bem.

AT: estou sim, só que eu não comi nada ainda.

MT: então trate de comer, antes de fazer qualquer coisa.

AT: eu vou fazer isso.

Eu sai da sala do meu pai e fui ate a lanchonete que ficava a duas quadras do meu trabalho e fiz um lanche, de repente a Lins apareceu na minha frente.

LT: oi maninha.

AT: oi Lins, o que você faz por aqui?

LT: eu tinha medico. E você o que esta fazendo aqui.

AT: eu vim comer.

LT: assim você vai engordar comendo um x-tudo desse.

AT: olha só que fala? E preciso voltar para o laboratório.

LT: o como esta o Henrique?

AT: bem, na verdade ele me pediu um irmão.

LT: que fofo.

AT: agora eu tenho que ir.- eu me levantei e me despedi e fui em direção a uma farmácia e depois fui para o laboratório, assim que eu cheguei fui o banheiro do laboratório, na saída eu estava fazendo as contas nos dedos quando vi que o Mac estava parado na minha frente.

AT: oi pai.

MT: oi, como você esta.

AT: bem e o nosso suspeito.

MT: esta no hospital.

AT: eu encontrei a Lins na lanchonete.

MT: e como ela esta.

AT: gorda.- de repente o Don apareceu na minha frente- oi Don.

DF: oi amor.

AT: a gente pode conversar – o Don acenou que sim.- vem cá- eu e o Don saímos andando pelo laboratório.

DF: fala.- ele me encarou.

AT: lembra do pedido maluco que o Henrique fez hoje de manha.

DF: e claro, mais a gente ficou de pensar, mais por que?

AT: então o caso e o seguinte, segundo as minhas contas la por setembro ou outubro, o pedido do Henrique vai se realizar. - o Don me encarou surpreso.- você não gostou.

DF: deixa eu ver se eu entendi, você essa gravida.

AT: segundo os vinte teste de gravidez que eu acabei de fazer sim.- o Don me pegou no colo e começou a me girar- Don para.- então ele me colocou no chão.

DF: eu sou o homem mais feliz do mundo- então ele me beijou.

SH: isso e proibido no laboratório.- o Sid apareceu atras da gente.

AT: foi sem querer.

JD: o que vocês estavam comemorando?- a Jo nos encarava.

DF: a família vai aumentar- quando o Don falou aqui eu dei uma cotovelada nas costelas dele- ai amor.

MT: o que isso significa?- meu pai me encarava.

AT: que você sera avô pela terceira vez Mac.

MT: avô né- eu acenei que sim e ele me abraçou.- meus parabéns.

AT: valeu pai.

MT: e você Don trate de cuidar dela.

DF: pode deixar Mac.

Então cada um da equipe veio nos desejar os parabéns, e o Adam deu a ideia de sairmos para comemorar, como todos aceitaram o Danny ligou para a Lindsay e depois de um tempo ela apareceu. Todos nos ficamos ate altas horas comemorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye
NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.