Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 16
UM Passeio


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/16

Nova York, Allysson Taylor.

Com o começo da primavera as ruas de NY estava ganhando vida, pessoas para la e para cá.

LT: o que você tanto encara na janela?- ela perguntou quebrando o silencio.

AT: na vida- eu voltei a encarar a janela.- posso te fazer uma pergunta Lins.-eu a encarei.

LT: ele claro.

AT: o que esta acontecendo com você e o Ed?

LT: o caso e o seguinte eu o amo, mais ele ficou com uma das secretarias do escritório onde ele trabalha.- algumas lagrimas saíram dos olhos dela.

AT: você esta de brincadeira- ela acenou que não.- como você descobriu.

LT: eu conheço o Ed melhor do que ele mesmo, primeiro foi o batom na roupa, depois as reuniões ate tarde, e por fim as noites fora de casa. Então eu comecei a ficar desconfiada e decidi segui-lo.

AT: então foi ai que você descobriu por que ele não queria filhos.

LT: é, esta incluso- eu a abraçei.- e você?

AT: o que tem eu?

LT: como vai o seu coração.

AT: bem, porquê?- eu a encarei.

LT:a mamãe me contou sobre o tal do Don

AT: contou é, mais o que?

LT: ela falou que você gosta dele, mais tem medo.

AT: e mais ou menos.

LT: explica?

AT: quando eu cheguei aqui em Nova York, ele tinha uma namorada que morreu alguns dias depois, então ele meio que se distanciou dos amigos, mais ao longo do tempo ele foi voltando ao normal e um dia a gente estava em uma casa quando um suspeito tentou me matar e ele salvou a minha vida.

LT: ai que fofo.-ela ria.

AT: tem mais, quando eu estava no quinto mês, o Henrique entrou na minha costela e ele foi gentil e conversou com a minha barriga e convenceu o bebe a sair da minha costela

LT: o Henrique gosta dele.-eu ri- e você também gosta dele.

AT: eu acho que gosto dele.

LT: então invista nele.

AT: desde quando ele virou ação da bolsa.

LT: você entendeu o que eu quis dizer, né maninha.- eu ri e um chorinho invadiu o ambiente.- esse ai deve ser do Henrique.

AT: eu vou la vê-lo.

Sai do sala e fui ate o quarto do Henrique, assim que eu entrei eles esta chorando baixinho, eu o retirei do berço e dei mama para ele, depois o coloque para arrotar. De repente a campainha toca.

LT: DEIXA QUE EU ATENDO.- a Lins gritou, depois de um tempo ele entrou no quarto- você tem visita.-ela me encarava.

AT: quem é?

LT: vá ha sala e descubra- ele veio ate mim e pegou o Henrique.- deixa que eu cuido dele.

AT: o que esta rolando Lins-eu a encarei- você não vai falar né- ela acenou que não- lá vou eu- eu sai do quarto do Henrique e fui ate a sala, e ele esta parado me encarando- que bom te ver.

DF: oi linda, como você esta?

AT: bem, e você como esta?

DF: bem sim, eu vim visitar você e o Henrique.

AT: então seja bem vindo- eu fui ate ele e o abraçei.

DF: eu trouxe isso aqui para você- ele me estendeu uma sacola.- relaxa que não tem nenhuma bomba ai dentro.- eu peguei a sacola e abri.

AT: eu adorei- eu encarava a blusa dos Rangers

DF: tem mais dentro- eu retirei dois pacotes embrulhados, assim que eu abri tinha um tip top dos Rangers

AT: que fofo, valeu- eu o abraçei.

DF: não precisa agradecer.

AT: senta ai- ele se sentou no sofá.- e com esta as coisas la no departamento.

DF: esta indo.

AT: aceita almoçar.

DF: aceito, na verdade eu ai te convidar para almoçar fora, mais ai...- eu terminei.

AT: você lembrou que eu tenho tinha o Henrique, e que e complicado sair com criança- eu ri.

DF: não na verdade, eu achei que você não podia sair de casa.

AT: na verdade eu posso sim sair de casa.

DF: então você e o Henrique estão convidados para almoçar comigo.

AT: pode esperar eu trocar de roupa- ele acenou que sim.- já volto.

Eu fui ate o quarto do Henrique e pedi para a minha irma o trocar, então fui ate o meu quarto e troquei de roupa.

AT: estamos prontos- ele me encarou.

DF: vocês estão lindos- eu estava empurrando o carrinho do Henrique.- vamos.

AT: claro.- ele me ajudou a sair do meu prédio-

DF: deixa que eu levo o carrinho.- então começamos a andar ate um restaurante que ficava dentro do central Park.- e lindo aqui.

DF: e a primeira vez em que eu venho aqui.

AT: e a minha primeira vez também.

Nos dois fomos atendidos e encaminhados para uma mesa perto da janela, enquanto almoçávamos, nos dois fomos conversando.

DF: comida predileta?

AT: lasanha e a sua?

DF: as almondegas da minha avó, um dia você tem que experimentar- eu ri- lugar predileto?

AT: North Avenue Beach – ele me encarou- é uma avenida que da vista a uma das praias de Chicago.

DF: deve ser lindo, antes que você me pergunte o meu lugar favorito e o Queens, por que decidiu ser policial?

AT: quando eu era pequena minha mãe trabalhava demais, como não tinha quem ficasse comigo, ela me levava para o laboratório e ai eu criei fascinação pela ciência. E você?

DF: metade da minha família e policial.

AT: tem irmãos?

DF: tenho uma irma, o nome dela e Samantha, e você ?

AT: só a Lindsey, aquela que estava no apartamento.

DF: como você conheceu o pai do Henrique- na hora que o Don me perguntou eu fiquei em silencio- se você não quiser falar tudo bem.

AT: não tudo bem, eu conheci o James no dia em que eu fui aprovada na policia de Chicago, na verdade ele me salvou.

DF: como assim?

AT: eu estava andando na rua toda distraída, com fone de ouvido e nem reparei que o semáforo estava aberto, se não fosse ele agarrar a minha cintura eu teria sido atropelada. Então no meu primeiro dia de trabalho eu fui apresentada a James Connor filho do senador que não gostava de mim.

DF: que legal, e quantos anos você ficaram juntos?

AT: cinco anos, quando ele morreu fazia uma semana que a gente estava noivo- ele sorriu- e você e a Jess.

DF: a gente se conheceu na delegacia, foi legal enquanto durou, mais antes dela morrer a gente já estava separados, mudando de assusto você tem alergia.

AT: tenho contra gato, tapete, pavor de insetos, aranha, raramente como frutos do mar. E você?

DF: contra gato, gosto de vinho, e falo Irlandês.

AT: legal eu falo espanhol e também falo libras(linguagem para surdos).

DF: que legal você já não passa apuro.

AT: já deu a minha hora- eu ri.

DF: eu te deixo em casa, já que o meu carro esta lá.

AT: esta bem- ele se levantou e veio ate mim e pegou o carrinho do Henrique e saímos andando.

XX: que lindo bebezinho- uma mulher encarou o Don.

DF: valeu.-ele sorriu.

XX: meus parabéns.- ela saiu andando.

AT:ela estava dando em cima de você- eu o encarei.

DF: como você sabe.

AT: as mulher reparam- eu sai andando e ele me acompanhou, no caminho de volta para casa nos dois conversamos, assim que chegamos ele ficou parado na porta- foi bem legal o passeio.

DF: e foi bem divertido.

AT: quer entrar?

DF: não, eu tenho plantão hoje a noite na delegacia.

AT: bom trabalho- ele se aproximou de mim e me beijou .

DF: ate mais – eu ri e ele entrou no elevador e eu fui para dentro do meu apartamento.

LT: e como foi o encontro- ela parou na minha frente.

AT: oi para você também Lins , eu te conto depois que eu dar mama para o Henrique.

LT: faz as duas coisas ao meus tempo.

AT: esta bem chata, senta ai- nos duas nos sentamos e eu comecei a amamentar o Henrique e fui contando como tinha sido o encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.