Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 15
Minha Casa


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/15

Nova York, Allysson Taylor.

Já havia passado uma semana e eu ainda estava no hospital, assim que eu terminei de amamentar o Henrique, eu encarei a minha mãe que estava distraída mexendo no celular.

AT: ei Cath em que mundo você esta – eu parei na frente dela.

CW: ai que susto menina.- ela me encara.

AT: posso saber o que esta rolando.

CW: eu estou tentando falar com o Nick, mais ele não atende.

AT: já tentou ligar na casa dele.- eu a encarava.

CW: eu já tentei de tudo, acho que ele sabe sobre mim e o Vartann.

AT: quer conversar sobre isso.

CW: pode ser- ela fechou os olhos e depois os abriu e me encarou- eu amo o Nick, mais acho que ele não me ama.

AT: você disse que ele tinha se declarado- ela acenou que sim- então por que acha que ele não te ama.

CW: sabe Allysson, primeiro ele se declarou para mim e depois eu dormi com o Vartann. Ficou um clima estranho.

AT: você pode falar com ele, e só você ter coragem.

CW: olha só a menina menos corajosa falando sobre coragem.

AT: do que você esta falando?- eu a encarei.

CW: pensa que eu sou cega.

AT: eu ainda não entendi!

CW: pensa que eu não vi o clima que rolou.

AT; que clima? Quando? Com quem?

CW: aquele policial que te salvou o tal do Donald.

AT: você esta falando do Don.- ela acenou que sim- nada a ver mãe.

CW: pensa que me engana, eu te conheço desde que você estava dentro da minha barriga e olha que já faz tempo, vc não me engana.

AT: eu não consigo te esconder nada mesmo né.- ela acenou que não.

CW: não mesmo, mais me diz por que você não investe nele.

AT: desde quando o Don virou ação da bolsa.

CW: você sabe muito bem o que eu quis dizer, não é Allysson.

AT: eu tenho medo.

CW: do que você tem medo?

AT: de perde-lo, como aconteceu com o James. E outra eu tenho o Henrique para poder criar.

CW: na verdade você tem medo que ele não aceite o Henrique.

AT: isso ai.

CW: olha só se ele te ama, ele vai aceitar você e o Henrique.- ela me abraçou.- confia em mim.

AT: esta bem mãe, e mudando de assunto cadê a Lins

CW: ela já deve estar por ai.- de repente alguém bateu na porta- pode entrar.

DE: com licença, eu vim dar alta para você Allysson e para o James Henrique

AT: serio que eu já posso sair daqui.

DE: sim, mais tem algumas restrições que você deve obedecer.

CW: pode deixar doutor. - minha mãe o encarava.

DE: ei nada de fazer esforço.

AT:pode deixar- eu acenei e o medico saiu do quarto- vamos fazer as malas.

CW: com certeza- minha mãe me ajudou a colocar tudo dentro das bolsas que eu tinha trazido de casa, de repente alguém bate na porta.- pode entrar- a minha mãe gritou.

MT: com licença- meu pai entrou junto com o Sid e a Lindsay, e veio me abraçar.

AT: oi pai, com você esta.

MT: bem.

SH: oi minha baixinha- o Sid me abraçou- como você esta.

AT: bem Sid.

LM: oi amiga- ela me abraçou.

AT: achei que nem iriam vir me ver- eu os encarava.

LM: e que o laboratório esta cheio de casos novos.

AT: mesmo assim e senti saudades.

MT: mais eu vim aqui quase todos os dias.- meu pai me encarou.

AT:eu sei pai, mais eu senti falta da galera do laboratório.

XX: com licença- duas pessoas entraram sem bater no quarto.

CW: e normal bater na porta antes de entrar, sabia.- minha mãe os encarava.

JJ: desculpa, meu nome e Jane Jonny eu sou agente do FBI.

SN: e o meu e Sam Nathan e viemos conversar sobre o ataque que a senhorita Allysson Taylor sofreu.

AT: eu sou a Allysson, em que posso ajuda-los.

LM: a gente te espera la fora – eu encarei a Lindsay.

MT: a Lindsay tem razão filha.

AT: esta bem- meu pai, o Sid, a Lindsay e a minha mãe sairam do quarto.- pode continuar.

JJ: fomos ate o presidio onde um dos suspeitos do assassinato da família Connor.

SN: e o cara reconheceu o morto sendo o braço direito do chefe.

AT: o que isso quer dizer?

JJ: isso quer dizer que aos poucos os assassinos dos Connors estão sendo presos.

AT: que bom- os dois policias saíram do quarto e a minha mãe entrou.

CW: e ai pronta para ir embora.

AT: com certeza- eu fui em direção ao berço do Henrique e o peguei no colo.

CW: deixa eu pegar a sua bolsa.

AT: valeu mãe- eu encarei o meu pai- cadê a Lindsay e o Sid.

MT: eles tiveram que voltar para o laboratório, pronta para ir para casa.

AT: total.

Meu pai abriu a porta do quarto e me ajudou a sair do hospital e assim fomos para casa, assim que chegamos meu pai apertou a campainha.

AT: pai não tem ninguém em casa, e outra eu tenho a chave.- e o encarava mas de repente a porta se abre e a minha irma aparece.

LT: bem vinda de volta ao lar.- ele me abraçou.

AT: o que você faz aqui?

LT: eu vim passar uns dias aqui com você, entra ai- eu entrei dentro do meu apartamento e tudo estava devidamente organizado.

MT: meninas eu preciso voltar para o laboratório.

AT:esta bem pai- ele abraçou a mim e a Lindsey e sai.- eu achei que a mamãe iria ficar comigo.

CW: eu ira mais eu tenho que voltar para Las Vegas.

LT: então eu vim ficar com você.

AT: legal, mais mãe quando você vai para Las Vegas.

CW: daqui a pouco, eu tenho vários casos para resolver.

AT: eu vou sentir sua falta.

CW: eu também filha- de repente o Henrique começou a chorar.- hora de amamenta-lo.

Eu o peguei no colo e me sentei no sofá e comecei a amamenta-lo. Depois de um tempo o Henrique dormiu e eu fui coloca-lo no quartinho dele.

LT: eu amei a decoração.-

AT: eu também, agradeça ao papai - eu fui ate o berço, e o coloquei para dormir.- e o Ed não se importou de você vir para os Estados Unidos?

LT: eu e o Ed terminamos.- eu a encarei.

AT: como assim?

LT: eu quero ser mãe, mais o Ed vive dizendo que ainda não e hora, mais se a hora não e agora então vai ser quando.

AT: eu sinto muito Lins.

LT: eu vou ficar bem.

Ficamos conversando por um tempo e depois eu fui dar um banho no Henrique.

LT: não sei como você consegue- ela ria.

AT: no começou eu morria de medo de derruba-lo, mais com o tempo eu ganhei pratica, mais para ser honesta eu ainda tenho medo.

CW: oi meninas- minha mãe entrou no quarto- já deu a minha hora.

LT: eu vou sentir a sua falta.-ela abraçou a minha mãe.

CW: eu também.

AT: por que você não leva a mamãe ate o aeroporto.

LT: você vai ficar bem-ela me encarou.

AT: vou sim- minha mãe me abraçou enquanto eu trocava o Henrique- eu vou sentir saudade de você mãe.

CW: eu também filha- ela me deu um ultimo abraço e saiu com a Lindsey- ei qualquer coisa me liga.

AT: pode deixar- as duas saíram e eu terminei de trocar o Henrique e depois o amamentei e fui tirar um cochilo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.