Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 13
Ele


Notas iniciais do capítulo

oi galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/13

Nova York,Allysson Taylor.

Dizem que a curiosidade mata, então eu estou na lista. Na manha seguinte ao ano novo, eu acordei pesando uma tonelada, mais eu tinha que ir trabalhar, então me levantei tomei um banho e tomei café e fui para o laboratório, assim que eu cheguei a Lindsay estava na sala de descanso.

LM: bom dia, Ali- eu entrei e a Lindsay estava sentada no sofá e eu me sentei ao seu lado.

AT: eu to pesando uma tonelada.

LM: e normal, quando eu estava gravida da Lucy eu mal consegua andar.

AT: belo consolo, a Jo já chegou?

LM: nem ele e nem o Adam.

AT: serio isso!- eu a encarava.

LM: pelo visto a noite rendeu.- de repente o Mac entrou na sala.

MT: bom dia meninas- eu e a lindsay acenamos- Lindsay você tem um corpo na sétima avenida.

LM: valeu Mac – a Lindsay se levantou e saiu, então ele me encarou.

MT: você esta liberada!

AT: como assim?

MT: eu quero que você vá para casa e descanse, mais mantenha o celular ligado.

AT: esta bem.

Eu sai do laboratório e fui para minha casa, assim que cheguei na porta a Katia estava me esperando.

KC: oi Allysson- ela me encarava.

AT: Katia, tudo bem- eu fui ate ela e a abraçei.

KC: sim e como vai a vida.

AT: bem, tentei falar com você mais não consegui.

KC: eu estou me mudando para a Irlanda.

AT: eu liguei para você para falar sobre o bebe.

KC: eu mudei o numero.

AT: como consegui o meu endereço?

KC: eu pedi para a sua avó.

AT: ata, você quer entrar?

KC: claro- eu abri a porta e nos duas entramos – eu vim para Nova York, para falar com você!

AT: sobre – ele se sentou no sofá.

KC: você chegou a ir com o James a Portland.

AT:a gente ia mais não deu tempo.

KC: então vim para os Estados Unidos para vender as propriedades da família.

AT:o aonde eu entro nisto?

KC: a alguns meses um advogado amigo do meu pai me ligou, para falar sobre o testamento. Como o Iam morreu a mulher dele ficou com a parte dele, então eu fiquei com o resto da herança.

AT: eu ainda não entendi o que eu tenho a ver com com isso!

KC: o advogado me contou que a mais ou menos um ano antes, o James o procurou para fazer um testamento.

AT: e ai que tinha no testamento do James.

KC: o James te deixou uma conta no banco e também uma das casas da família em Portland, eu passei aqui na verdade e que eu estou indo para la, e gostaria de saber se você quer ir comigo.

AT: pode ser.

KC: mais não vai atrapalhar?

AT: não, eu já estou meio que de licença.

Fui ate o meu quarto e fiz minha mala. E acompanhei a Katia ate Portland.

Portland era uma cidade muito bonita, assim que chegamos a cidade a Katia me levou para conhecer a casa, e como o passar dos dias eu tomei a decisão de não vender a casa. Enquanto a Katia negociava a venda eu fui conhecer um pouco de Portland. Mais como tudo que e bom dura pouco, então depois de duas semanas estava na hora de eu voltar para Nova York.

Assim que eu cheguei em casa meu telefone estava tocando.

AT: alo- eu atendi as pressas.

MT: oi sou eu o Mac, preciso que você venha ao laboratório.

AT: mais pai, são sete horas da noite.

MT: Allysson e urgente- notei que a voz do meu pai estava preocupado.

AT: chego ai daqui a pouco.- desliguei o telefone e fui ate o meu quarto e troque de roupa e fui para o laboratório, assim que cheguei o laboratória esta uma agitação.

AR: bem vinda de volta ao laboratório.- o Adam apareceu na minha frente

AT: oi Adam, viu o meu pai.

AR: eles esta no escritório dele.

AT: valeu Adam- eu fui em direção a sala do Mac, quando cheguei la vi o chefe saindo da sala dele- qual era a emergência, Mac.- eu o encarava.

MT: estamos com sérios problemas!- meu pai estava bastante agitado.- ficou sabendo da fuga de Natálie Davis.

AT: não e aquela mulher que matou varias pessoas em Las Vegas.

MT: esta mesmo, então a Jo foi ajudar o FBI.

AT: mais em que eu posso ajudar?

MT: preciso que insere este caso para mim.

AT: mais cadê o pessoal do laboratório?

MT: o Danny e a Lindsay estão viajando, o Sheldon esta doente.

AT: e aonde você vai?

MT: eu estou indo para Nova Orleans, ajudar a equipe de lá.

AT: por que?

MT: a Stella me ligou e pediu ajuda, pois ela desconfia que Natálie Davis esteja na cidade.

AT: e quem vai ficar no comando do laboratório ate que você volte?

MT: você.- ele pegou as suas coisas e foi ate a porta- ei o Adam esta te esperando.

AT: MAIS PAI.

O Mac saiu e eu fui ate a sala do Adam que já estava a minha esperava.

AT: manda Adam.- eu o encarava.

AR: as digitais que o Mac achou eram de Kaleb Simões, e era amigo da vitima.

AT: qual era o nome de vitima mesmo?

AR: Pietra Roseli, irma do prefeito.

AT: que mais Adam.

AR: o prefeito já veio prestar o depoimento.

AT: valeu Adam- eu estava saindo quando o Adam pegou no meu braço.

AR: ainda não acabou, o Sid me enviou a bala.

AT: e você fez uma analise né.

AR: sim, e a bala saiu de uma arma comprada por Kaleb Simões- de repente meu celular começa a tocar.

AT: Taylor- eu atendi sem ver quem era.

DF: sou eu o Flack.

AT: em que eu posso ajudar?

DF: Kaleb Simões acaba de ser preso.

AT: eu te encontro na delegacia, daqui a pouco.

DF: não precisa ter pressa eu ainda estou na rua.

AT: até.- eu desliguei o celular eu peguei os meus resultados e fui lentamente para a delegacia, assim que eu cheguei o Flack estava me esperando.

DF: você esta atrasada- ele me encarava.

AT: eu parei para comer.

DF:seu suspeito esta na sala de interrogatório.

AT: vamos lá.- saímos andando em direção a sala de interrogatório onde um homem estava sentado, assim que eu entrei me apresentei- meu nome Allysson Taylor.

KS: Kaleb Simões a sua disposição

AT: eu gostaria de saber de onde você conhece o prefeito?

KS: eu trabalhei para ele, na época em que ele ainda era vereador.

AT: conhece esta mulher- eu coloquei a foto na mesa.

KS: ela e a irma do prefeito..

DF: suas digitais foram achadas nas coisas dela e a bala da sua arma foi parar dentro dela.

KS: eu tive um caso com ela, mais não a matei.

AT: e onde você estava ontem por volta das cinco da tarde.

KS: não e da sua conta gostosa.- ele me encarava.

DF: olha o respeito- o Don o encarava- responda a pergunta?

KS: eu estava no central park.

AT: tenha algum que comprove?- eu o encarava.

KS: não, agora eu posso ir.- ele me encara.

AT: não, você só sai daqui quando me explicar com uma bala da sua arma foi parar no peito de Pietra?

KS: EU NÃO VOU FALAR NADA- ele se levantou e empurrou a mesa em minha direção, mais por sorte o Don me empurrou para o lado e partir para cima do cara.

DF: VOCE ESTA PRESO, PELO ASSASSINATO DE PIETRA VANDERSON E POR TENTATIVA CONTRA A VIDA DE UMA POLICIAL GESTANTE.

KS: quem você pensa que é?

DF: eu sou a policia- o Don o algemou.- POLICIAL- um homem de meia idade entrou e levou o Kaleb para a cadeia e o Don veio em minha direção.- você essa bem.- eu acenei que sim- eu vou te levar para casa.

Ele me ajudou a levantar e me levou ate o carro e depois eu fui para minha casa, assim que nos chegamos eu o convidei para entrar.

DF: seu apartamento esta diferente- ele me encarava- eu preciso te pedir desculpa.

AT: pelo que? – eu estava em frente a porta do meu quarto.

DF: pelo beijo na noite de ano novo.

AT: não tem que se desculpar-ele veio em minha direção.

DF: eu achei que você estava magoada comigo.

AT: eu não estou, eu nunca estive magoada com você.- ele me abraçou.

DF: algo mudou quando eu te conheci- ele olhava nos meus olhos e começou a passar a mão no meu rosto- eu acho que te amo- então ele me beijou, era um beijo novo, onde expressa um sentimento novo, quando nos separemos ele encostou e testa na minha. De repente eu senti algo quente descer pelas minhas pernas.

AT: AIIIIIIIIIIIIIIIIII– e ai veio a dor.

DF: o que foi- ele me encarava.

AT: ou eu fiz xixi ou...

DF: ou o que?- ele me encarou serio.

AT: ou minha bolsa estourou.

DF: isso significa.

AT: o bebe vai – eu apertei a mão dele- AIIIII, isso doí muito.

DF:eu preciso te levar para o hospital.

AT: pega as duas malas que estão dentro do guarda-roupa e tem outra no meu quarto- enquanto ele foi ate o quarto do bebe eu me amparei na parede.

DF: consegui andar- ele parou na minha frente com três bolsas.

AT: acho que sim- ele segurou o meu braço e me ajudou a andar ate a porta, quando estavamos saindo veio de novo a dor - AIIIII- eu apertei a mão do Don com força.

DF:calma respira- eu ainda apertava a mão dele- assim você quebra a minha mão.

AT: desculpa- eu o encarava.

DF: deste jeito a gente só chega amanha no hospital.

AT: não posso fazer nada isso doi muito.

DF: espera aqui um minuto.

AT: aonde você vai- eu o encarei e ele foi andando ate o elevador e assim que a porta abriu ele colocou minhas coisas la dentro e veio me ajudar.

DF: podemos ir madame.- eu acenei que sim e ele veio me ajudar, depois de descermos já na portaria ele fez o mesmo esquema do elevador ate o carro e depois me ajudou- como você esta se sentindo?

AT: esta doendo muito.- eu encarava.

DF: a gente já esta quase chegando no hospital.- o Don ligou a sirene e começou a dirigir a toda velocidade, quando chegamos no hospital ele me ajudou a descer e então entramos e uma enfermeira veio em nossa direção.

ENFERMEIRA: em que posso ajuda-los.- ela nos encarava.

DF: ela esta em trabalho de parto.

ENFERMEIRA: vou buscar uma cadeira de rodas para ela.- assim que a enfermeira saiu veio a dor.

AT: AIIIIIIIIIIIIIIIIII- e eu apertei a mão do Don.

DF: assim você vai quebrar a minha mão.- ele me encarava.

AT: vai se ferrar isso doí muito.- então a enfermeira veio em nossa direção.

ENFERMEIRA: sente se aqui por favor- eu a obedeci e assim que eu sentei ela começou a empurrar a cadeira e o Don nos acompanhou- senhor tem que preencher a ficha dela na recepção. - ela o encarava.

DF: esta bem – então ele veio na minha frente- você vai ficar bem?

AT: vou sim pode ir lá.- ele saiu andando e a enfermeira me levou ate um quarto.

ENFERMEIRA: a partir de agora você vai ficar neste quarto- quando ela me encarou eu estava com cara de muita dor- eu o seu primeiro filho- acenei que sim- isso e normal, a proposito meu nome e Isabel.

AT: prazer eu sou Allysson.

EI:eu preciso que você tire sua roupa e qualquer joia que você tenha e vista isso- ela me entregou uma camisola hospitalar e com a ajuda dela eu me troquei.- de quantas semanas você esta?

AT: de 36 semanas – ela me encarava.

EI: daqui a pouco a medica vai vim ver você.

AT: esta bem-ela saiu e eu fiquei andando pelo quarto ate que o Don entrou.

DF: como você esta?

AT: esta doendo bastante, e como foi la na recepção?

DF: foi tudo bem, eu também aproveitei para ligar para o Mac mas ele não atendeu.

AT: não me surpreende.- eu continuei a andar bem de vagar pelo quarto.

DF: que ajuda?

AT: não, esta tudo- de repente a porta se abre e uma medica entra.

DN: com licença meu nome e doutora Natálie eu sou a obstetra de plantão.

AT: meu nome e Allysson- eu a cumprimentei.

DN: é um prazer, e o seu primeiro filho- acenei que sim e ela se virou em direção ao Don- que indelicadeza, eu me esqueci de perguntar o nome do pai.

DF: Donald Flack- ele respondeu meio que rindo.

DN: e um prazer conhece-lo- ela ainda o encarava como se tivesse gostado dele - eu preciso que você se espere um pouco la fora.

DF: tudo bem então- ele veio em minha direção- você vai ficar bem- eu acenei que sim.

AT: me faz um favor- então veio a contração e eu segurei no braço dele.

DF: claro.

AT:pega o celular e liga para minha mãe.

DF: pode deixar- ele pegou o celular na bolsa e saiu do quarto.

DN: eu preciso que você deite na cama.- ela me encarava.

AT: tudo bem- ela me ajudou a me deitar na cama.

DN: este exame e o de toque para mim poder ver quanto de dilatação você tem- eu acenei que sim- a mais ou menos quanto tempo sua bolsa estourou?

AT: mais ou menos uma hora – enquanto eu respondia ela começou a fazer o exame.

DN: olha já temos dois centímetros de dilatação.- ela me encarava- você esta sentindo algum mal estar.

AT:eu estou com um pouco de dor de cabeça.

DN: quando esta dor de cabeça começou.

AT: ela começou hoje a tarde?

DN:, eu vou chamar a enfermeira para a gente pode fazer uma ultima ecografia.

AT: esta bem.- a medica saiu e depois de um tempo voltou com a enfermeira e o Don.

DN: vamos ver o seu bebe- eu acenei que sim e ele riu para mim, ela passou um gel na minha barriga e mostrou o bebe, mais de repente tudo começou a ficar diferente e ficou escuro e eu desmaie.

Don Flack.

Depois que chegamos no hospital a Allysson foi levada para um quarto enquanto eu preenchia a ficha medica. Eu fui ate o quarto onde estava a Allysson, logo depois que eu entrei a medica veio ate o quarto e pediu para mim me retirar, mais antes de eu sair a Allysson pediu para mim ligar para a mãe dela. Assim que eu sai do quarto eu peguei o telefone e liguei.

DF: ola eu gostaria de falar com Catherine Willons.

XX: só um minuto- era voz de homem.

CW: é ela quem fala?

DF: meu nome e Donald Flack eu trabalho para a policia de Nova York.

CW: em que eu posso ajudar?

DF: a sua filha a Allysson entrou em trabalho de parto.

CW: mais já- ela tinha em sua voz uma expressão de surpresa- em que hospital ela esta?

DF: no hospital Mount Sinai, em Manhattan.

CW: eu estou indo para ai.

Assim que eu desliguei o celular eu vi a medica saindo do quarto, e logo em seguida ela voltou com uma enfermeira e me chamou para entrar, a Allysson estava deitada na cama e me encara enquanto a medica passava um gel na sua barriga, assim que a medica mostrou o bebe a Allysson desmaiou.

DF: o que ela tem – e encarava a medica.

DN: ela teve uma perca de consciência- a medica e a enfermeira começaram a tentar restabelecer a Allysson, mais de repente a enfermeira encarou a medica.

EI: possível mente a placenta se deslocou.

DN: ela passou por algum susto recentemente.- acenei que sim com a cabeça.

DF: o que isso significa?

DN: vamos ter que fazer uma cesariana de emergência, possivelmente o bebe esteja se sufocando la dentro.- assim que a medica me falou aqui eu fiquei bem assustado.- vamos levar para a cirurgia,- então um outro enfermeiro entrou e juntos levaram a Allysson para a sala de cirurgia- você deseja acompanha-la?

DF: sim- eu a encarava, então um outro enfermeiro apareceu e me levou para trocar de roupa e depois eu fui ate a sala onde estava ocorrendo a cirurgia.

Assim que eu entrei a Allysson ainda esta desacordada, mesmo naquele estado ela estava linda e a medica esta mexendo na barriga dela e uma outra estava ao seu lado, então eu me sentei. Depois de um tempo ouve-se um chorinho bem fininho que invadiu a sala.

DN: e um lindo menino.

Depois que cortaram o cordão umbilical ele e levado para ser lavado e a Allysson foi levada para uma sala para se recuperar. Assim que eu voltei para a recepção a galera do laboratório estava la.

LM: e como eles estão!- a Lindsay veio em minha direção.

DF: eles estão bem, e um lindo menino.

DM: e como a Allysson esta?

DF: esta bem, mais ainda dormindo.

SH: quando poderemos vê-la.

DF: daqui a pouco.

Depois de um tempo os médicos vieram dar noticias, eu fui ate a ala da maternidade ver o pequeno menininho e depois de um tempo eu fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.