1º de Abril escrita por Lily Hime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu realmente espero que vocês gostem. Os personagens foram criados para uma outra história... Que eu ainda não postei, e nem sei se vou postar...
Boa Leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609837/chapter/1

1º de Abril de 2015
Internato Perrault.

A porta fez um som baixo e irritante. Richard parou de abrí-la no mesmo instante e olhou para trás. Era acompanhado de Kiara, Yukiko e Lilybelle e, assim como ele mesmo, as três pararam no mesmo momento em que a porta fizera o barulho.

Por sorte, o “alvo” deles dormia feito pedra, por isso não acordou. Um sorriso travesso passou pelos lábios dos quatro. Em seguida, entraram no quarto escuro, já que além das luzes apagadas, as janelas estavam fechadas.

A primeira coisa que fizeram foi abrir as janelas e, como esperado, o ruivo que estava completamente jogado sobre a cama, com a cabeça pendendo para fora, não acordou.

É por isso que ele tem tanta dor de pescoço — Pensou Richard.

Lilybelle levou o pequeno balde que eles trouxeram até o banheiro que havia no quarto e lá encheu-o com água, voltando logo em seguida. Kiara e Yukiko se posicionavam cada uma de um lado do garoto adormecido, com uma buzina de gás cada. Lilybelle se posicionou ao lado de Kiara, pronta para jogar água no outro que dormia. Richard, com um megafone, ficou ao lado de Yukiko.

Três dedos levantados.

Dois.

Um.

Kiara e Yukiko buzinam na orelha do garoto, ao mesmo tempo em que Lilybelle joga água na cara dele e, assustado e desnorteado, ele se senta na cama, dando de cara com um pequeno megafone lhe gritando com a voz de Richard.

Hora de acordar Phillip!!!!!!!!!!!

A reação não podia ser melhor. O ruivo caiu com tudo no chão, e Lilybelle e Kiara desviaram bem na hora, fazendo com que ele ficasse sem nenhum tipo de “amortecedor”, — Yukiko, sem perder a chance, tirou uma foto da situação — e caído do no chão e com os olhos verdes esbugalhados de susto, levou uns segundos para que a ficha caísse e ele começasse a brigar com todos alí.

Não que qualquer um dos quatro lhe desse ouvidos. Riam e gargalhavam caídos no chão e rolando, até ficarem sem fôlego, e mesmo assim continuavam rindo.

— Mas que porra! Qual é o problema de vocês?! — Esbravejava Phillip.

Ele estava encharcado, e vermelho de raiva. Nenhum deles conseguia levá-lo a sério, então, riam e gargalhavam cada vez mais. Irritado, e vendo que não era ouvido, Phillip pegou uma muda de roupa e, pisando forte, entrou no banheiro batendo a porta com força.

Levou mais uns dois minutos até que todos conseguissem parar de rir. Quando conseguiram, fizeram um “high five” em grupo. Lilybelle foi a primeira a falar alguma coisa.

— Ele deve estar bem irritado agora. — A morena disse olhando a cama — Ela ficou bem molhada… Vai ter que deixar no sol para secar.

— Ele já fez coisa pior com a gente. — Kiara falou dando de ombros.

— Bem, logo ele vai se acalmar e nos perdoar… — Yukiko comenta — Mas acho melhor deixar você conversar com ele quando sair do banho — Falou olhando para o moreno.

— Se o colchão dele não secar até hoje a noite, ele não vai ter onde dormir… — Disse Lily — Ou tem?

O olhar sugestivo que as três garotas lançaram para o moreno o fez corar levemente. Logo ele deu uma risada e respondeu

— Eu falo com ele. — Na verdade não respondeu o que elas gostariam que tivesse repondido — Mas agora vão. Se alguém pega vocês aqui estamos ferrados.

As três garotas saíram apressadamente do quarto dos garotos e foram logo para o refeitório. Richard esperou que Phillip saísse do banheiro. Ele provavelmente estaria bem irritado.

Sorte que o Internato era daquele jeito: Para cada quarto, três pessoas e um banheiro.

Mais sorte ainda era o fato daquele quarto em específico ser menor que qualquer outro do dormitório e ter somente duas camas.

Mais ainda era o fato de seu colega de quarto ser também seu namorado. Não que qualquer coordenador soubesse disso.

Quando o ruivo saiu do banheiro usando o só a calça jeans, e uma toalha pendurada no pescoço, terminando de secar os cabelos, Rick teve que se controlar para não sair devorando — em todas as semânticas possíveis — o menor.

— Já está mais calmo, Phil? — Ele perguntou se aproximando do ruivo e o abraçando por trás.

— Tsc. Vocês me encharcaram! E o colchão também! Onde eu vou dormir essa noite?! — Bem, ele não estava exatamente calmo.

— Você pode dormir comigo se quiser — Respondeu enquanto cheirava o couro cabeludo do outro.

Um doce perfume amadeirado. Como Richard adorava aquele aroma.

— O QUÊ?! — Phillip gritou se afastando do maior.

— Calma! Eu não faira nada… Se você não quisesse… — O sorriso que se apossou dos lábios de Richard não era nem um pouco usual.

— Quem é você e o que fez com o meu namorado? — Perguntou o ruivo dando mais um passo para trás.

— Brincadeira. — O sorriso doce e gentil voltou. Isso fez com que Phillip suspirasse aliviado.

Ele preferia o Richard calmo, sereno e gentil, ao pervertido que as vezes aparecia na sua vida. Não que desgostasse completamente desse “segundo” Richard.

— Aliás, de quem foi a ideia de me molhar inteiro? — Perguntou

— Da Kiara, de quem mais? — O moreno respondeu abraçando o garoto novamente, dessa vez com os dois rostos virados um para o outro.

O que possibilitou que ele visse as bochechas coradas de Phillip quando notou o quão próximos eles estavam. E claro, virasse o rosto para o lado.

— Tsundere. — Cochichou ao pé do ouvido do menor.

— Quem? — Perguntou virando-se para Richard.

Esse automaticamente tomou os lábios do ruivo num pequeno e rápido selinho, para só depois responder.

— Você, quem mais? — Seu sorriso não saia de seu rosto.

— Eu? Desde quando eu sou tsundere? — Perguntou, um tanto quanto indignado, mas não se afastou do moreno.

— Desde sempre, desde sempre. — Falou abraçando-o fortemente e apoiando o queixo na cabeça do ruivo.

— Se nós demorarmos demais aqui vamos ficar sem o café da manhã. E eu ainda tenho que colocar a minha camiseta… — Phillip murmurou quando sentiu que Richard o arrastava para perto da cama.

— Podemos falar que você estava passando mal, e como eu sou um colega de quarto exemplar, fiquei para cuidar de você… Por isso nos atrasamos. — Disse puxando o outro para o seu colo quando se sentara em sua própria cama.

— E cabular aula? Eu? — Disse o ruivo

— Sim, e por que não? — Indagou Richard

— Eu nuca cabulei aula na minha vida. Não sou o presidente da sala por nada, Rick. — Respondeu encarando o mais alto.

— Sempre se tem a primeira vez, Phil. — Outro sorriso sacana saiu dos lábios do moreno.

Phillip soltou um suspiro. E olhou para o maior, que o encarava com olhares pidões, como de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança…

Ah… Ele era tão lindo. Os cabelos negros, os olhos escuros, a pele clara… Tudo naquele garoto era perfeito demais. Ele nem mesmo acreditava que era tudo seu.

Um garoto tão inteligente, gentil e calmo. Aliás, ele tinha uma serenidade que era de invejar, do ponto de vista de Phillip. Ele sempre quis poder ficar tão calmo diante de algumas situações quanto Richard era capaz de ficar.

Phillip sempre foi uma pessoa que perdia a calma facilmente. Richard, era justamente o oposto, foram raras as vezes em que ele vira o moreno realmente irritado.

— Certo… Eu acho que estou mesmo com uma dor de cabeça… Por conta de uns gritos que eu ouvi logo de manhã. — O ruivo respondeu.

Feliz, Richard tomou os lábios de Phillip num beijo profundo e demorado. Ah.. Como ele amava sentir aquele sabor… Tão doce…

Era mesmo uma pena que o ruivo fosse tão esquentadinho e se irritasse tão facilmente. Claro que Richard adorava isso. Era fácil provocá-lo e conseguir expressões que do seu ponto de vista eram simplesmente maravilhosas.

Do rosto corando ao cenho franzido, do sorriso envergonhado a serenidade de quando estava lendo… Tudo o que o ruivo fazia era perfeito para Richard. E ele era todo seu. Adorava quando pensava nisso. Aliás, adorava tudo o que o ruivo fazia. Cada gesto, cada palavra, cada aroma, tudo. Tudo era maravilhoso e perfeito.

E tanto Richard, quanto Phillip se perderam nessas suas perfeições durante toda a manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?Gostaria mesmo de saber a opinião de vocês!Arrivederci! =3