O Preço da Verdade escrita por Malu Ribeiro


Capítulo 5
Eu sempre estive aqui


Notas iniciais do capítulo

Bom flores desculpe a demora pra postar esse capitulo, mas a bateria de provas ta chegando e se eu não estudar acabo mal. Ainda não respondi todos os comentários mas vou fazendo isso assim que terminar de postar! Agradeço as lindas que favoritaram, comentaram ou só estão acompanhando para ver onde essa fic vai dar! Um beijo pra vcs e até o próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609829/chapter/5

Cap. 5

Jô chegou ao laboratório mais cedo que o habitual, em suas mãos estavam dois copos de café, se deslocou rapidamente até a sala de Mac surpreendo-se de não encontra-lo lá.

Um pouco decepcionada ela se deslocou a até a sala de descanso ainda com o café na mão. Ao constatar que todos da equipe estavam lá soltou um pequeno sorriso sentindo-se como uma adolescente no primeiro ano do colegial.

JD: Bom dia! Ela murmurou entrando na sala.

MT: Bom dia Jô! Mac falou se deslocando até ela.

Jô levantou o olhar encarando o olhar penetrante do homem que ela dizia amar, sorriu quando o mesmo inclinou-se dando um beijo em sua face, algo nele estava diferente ela pode sentir isso.

JD: Trouxe para você. Jô murmurou estendendo o copo decafé em direção a Mac.

Ele pegou o copo mesmo já tendo tomado um café com Stella no caminho.

MT: Obrigado Jô. Temos um caso no Central Park e Sinclair quer uma reunião conosco o quanto antes.

Jô ouviu o barulho de saltos pelo corredor e a voz de Flack falando animadamente, sentiu uma sensação de ansiedade já imaginando o que viria a seguir.

MT: Mas antes quero que você conheça uma pessoa. Mac falou observando Stella entrar na sala acompanhada por Flack que sorria a cada palavra que a grega mencionava.

SB: Bom dia! Stella falou em meio a um sorriso.

MT: Stell, quero que você conheça a detetive mais leal desse laboratório, essa daqui é a Jô.

Stell se deslocou até a Jô, ambas trocaram um aperto de mão seguido de um abraço, Stella sorria enquanto Jô se encontrava perdida em meio a pensamentos aleatórios. Mac a havia elogiado, ela amava quando isso ocorria.

MT: Lamento em atrapalha-las mas Jô, Sinclair esta nos esperando. Mac comentou esperando na porta da sala de descanso.

JD: É claro. Jô murmurou se deslocando até Mac.

MT: Stell, te vejo no almoço. Mac murmurou sorrindo.

SB: Não se preocupe Taylor, não vai se livrar de mim tão cedo. Stella comentou trazendo com seu comentário uma onda de risos de grande parte da equipe.

**

– Detetive Danville e Detetive Taylor, sentem-se. Receio que vocês já sabem o assunto dessa reunião. Sinclair mencionou.

Mac assentiu sabendo se tratar de Stella.

SC- A Detetive Bonasera passará um tempo conosco, o que não significa que ela esta sendo efetivada como membro da equipe. Ela poderá permanecer ao lado de vocês, mas por razões éticas não deverá participar das investigações tampouco acompanhar vocês quando os mesmos não estiverem por aqui. E sugiro que um de vocês acompanhem ela por motivos de segurança.

MT: Sinclair, com todo respeito, você já deve ter visualizado os indicadores do laboratório de NO e sabe que Stella vem administrando muito bem, eu não vejo motivo para que ela não nos acompanhe visto que ela já fez parte de tudo isso aqui e tem grande experiência.

SC: Mac, eu entendo que você queira que a Detetive Bonasera volte, mas não se iluda, isso não será para sempre, quando acharem os verdadeiros culpados ou prenderem a Stella ela vai voltar, não encare o fato de ela estar aqui como uma visita pelos velhos tempos.

Mac o fitou.

MT: Eu e você sabemos o que está acontecendo em NO, sabemos que o chefe da Stella sabe mais do que aparenta, não misture a falha cometida por ele com as acusações que recaíram em cima da Stella.

SC: Mac acho que você não entendeu. Isso não é um pedido, é uma ordem.

Mac se levantou e se dirigiu até a porta, Jô o observava ainda sentada em frente a Sinclair.

SC: E antes que eu me esqueça, fique longe do caso da Detetive Bonasera, caso contrário você sofrerá as consequências. Não brinque com a morte Taylor.

Mac saiu da sala sem falar mais nenhuma palavra. Jô foi se levantando aos poucos até ser chamada novamente por Sinclair.

SC: Detetive Danville, se o Mac resolver investigar por conta própria o caso em que a Detetive Bonasera está envolvida, me avise, e se descobrirem algo conte-me.

Jô pensou nas palavras ditas por Sinclair.

JD- Sinclair, com todo o respeito, eu sou paga para manter NY segura e não para espionar meus colegas de equipe. Se quiser descobrir algo faça-o sozinho. Ela falou levantando-se e saindo rapidamente da sala de Sinclair com medo da possível resposta do chefe.

Jô se deslocou em direção a sala de Mac, onde o viu segurando o porta retrato que continha a foto de Stella, ele estava perdido fingia que estava no controle que conseguiria solucionar o caso de Stella sem que Jô soubesse, mas ela sentia que ele não sabia o que fazer.

JD: Você precisa de ajuda, e eu sempre estive aqui para você. Ela sussurrou para si mesma.

Jô segurou seu telefone e discou para um número já conhecido por ela. Por Mac, ela seria capaz de enfrentar seus maiores pesadelos.

###Sabia que você me ligaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! Desculpe a demora!