Pacto escrita por Éden

Pacto

Um pacto nunca deve ser quebrado. - Duras palavras de uma lutadora, que no florescer da juventude teve que se sacrificar para salvar sua futura linhagem de poderosas bruxas, que hoje se transformou em um clã, com membras espalhadas por todo o mundo.

O clã é chamado de "Queen", referindo-se as membras como pessoas especiais, dignas de realeza, Jovens finas e educadas, que ao mesmo tempo são extremamente sombrias e solitárias.
Assim como a primeira bruxa, Verbena, todas as suas descentes tem de passar sobre um grande trauma quando seus dons estão aparecendo: A perda dos pais.

Uma maldição lançada a muito tempo pelo um clã inimigo, faz com que os progenitores de todas as garotas morram com um acidente causado pela jovem, quando a mesma completa dezesseis anos. Para a maldição ser revogada, uma trégua entre os dois clãs seria a única alternativa, mas já não existem mais das inimigas das Queens, as chamadas Lotus, estão extintas a muito tempo, ao que parece.

Com a perda dos pais, uma garota tímida e triste vai viver junta das semelhantes na pequena cidade de Nova Salém, lá, ela conhece mais duas bruxas na mesma situação, logo elas se aproximam e se tornam grande amigas.

Como sua amizade parecia ser eterna, as moças decidem fazer um Pacto de amizade, onde as mesmas contam sua história de vida e em seguida dizem três coisas que nunca poderiam as separar: A inveja, a ganância e o amor.

O pacto das bruxas é selado e elas passam a carregar (sem saber) uma poderosa magia, que poderá deixar sequelas dolorosas caso as amigas se separem, mas elas não se preocupam, nada no mundo poderia as separar, ou será que existe algo? Quem sabe um garoto elegante, tímido e misterioso, que leva uma jovem a se apaixonar pela primeira vez? O problema é se ele esconder um segredo bem pior do que ser uma poderosa bruxa!

A maldição proporciona poder. - Verbena Queen, uma louca, uma guerreira, uma salvadora.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.068 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2015 às 16:24 | Atualizada: 17/04/2015 às 16:24


Notas da História:

Hello dears \o/ Essa é uma adaptação da minha obra "Árvores de papel", espero que gostem :)

Obs:

— Plágio é muito feio :( não cometa;
— A história é original, tendo alguns pontos de inspiração na série American Horror Story Coven;
— Os personagens estarão listados em um link do Imgur, postado posteriormente;
— Sim, eu uso dois tipos de narração na historia. Na primeira parte (Antes do traço) é em primeira pessoa, pois a personagem da sua observação sobre o que aconteceu e segunda é a historia em si.

— Personagens:




Capítulos

1. Apenas outra vida destruída
3.068 palavras