Heroes: um novo mundo escrita por LarissaSevero


Capítulo 2
Chapter one - Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Oi olha a Larissa aqui de novo, como eu sou muito fã de heroes, e não superei ela ter acabado, nada mais justo que criar uma nova história para essa série maravilhosa, vou tentar postar os capítulos com frequência, mas não garanto porque estou fazendo faculdade agora, bom chega de falar, ai vai o nosso primeiro de muitos capítulos que terão essa fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609661/chapter/2

Claire Bennet estava com adrenalina pura quando decidiu pular da roda gigante, ela sabia que aquela atitude mudaria todo o rumo da história, seu pai lá de baixo a olhava, aquele olhar de desaprovação de Noah Bennet ela conhecia bem, mas ela não ligava para nada e para ninguém, ela teria que fazer aquilo, não queria mais se esconder.

E como num sonho distante ela caiu, nem sequer sabendo a velocidade que seu corpo ia em direção ao chão firme, por um momento quis que seu pai biológico Nathan saísse de algum lugar e voando a salvasse, mas ele não poderia, porque estava morto, morto pelas mãos daquele que hoje se diz bom, Sylar.

Todos os repórteres das mais diversas emissoras de TV, e as pessoas que olhavam aquela cena, gritaram quando Claire alcançou o chão, segundos depois ela se levantava colocando as costelas para dentro do corpo com suas próprias mãos, e olhando para as câmeras disse:

–Meu nome é Claire Bennet, essa é a tentativa número...... acho que perdi a conta.

Várias pessoas saíram do local gritando desesperadas, outras queriam tocar Claire e saber do que ela era feita, os repórteres a encheram de perguntas, e ela com um certo espanto/alegria respondia a todos, aquela altura quase todo país sabia da existência de pessoas com habilidades especiais.

Aos poucos Peter, Emma, Hiro, Ando e até Sylar se aproximaram das câmeras e ajudaram Claire a falar, quando já estava ficando meio tarde, foi a vez de Noah Bennet intervir:

–Bom sei que todo mundo está muito curioso com essa nova notícia, mas agora todos nós precisamos descansar depois de tudo o que ocorreu neste circo, peço a todos que voltem para as suas casas, amanhã a tarde eu mesmo organizarei uma comitiva de impressa para esclarecer a vocês mais detalhes sobre isso, as pessoas com habilidades existem, e elas podem proteger o mundo.

Todos foram para casa, inclusive os nossos heróis, todos estavam exaustos com a noite cheia de surpresas. Hiro, Ando e Sylar ficaram na casa de Peter, Claire e Bennet foram para um hotel, e Emma voltou para a casa. A tarde chegou e todos se encontraram onde seria a comitiva de impressa, além deles, Dr. Suresh e Tracy Strauss também apareceram, todos estavam ansiosos para responder as perguntas e se revelar para o mundo.

Noah tomou com cuidado o controle da situação, e falava mais que todo mundo, as pessoas queriam ver o que as habilidade, o que eles podiam fazer, Tracy mostrou as mãos de água, e a platéia soltou um uau! Hiro parou o tempo, e todos aplaudiram, Peter voou pelo salão, Emma tocou seu violino e todos se encantaram, Sylar com medo não quis mostrar nenhum de seus poderes. No final da comitiva todos gritavam:

–Heróis! Heróis! Heróis!

Todos saíram do salão muito comovidos, e surpresos quando foram chamados pelo próprio presidente dos Estados Unidos para uma reunião. Ele apertou a mão de cada um e falou pausadamente.

–Quase o mundo todo já sabe da existência de vocês, isso pode ser ruim, claro que sim, mas pode ser muito bom, eu convido vocês para montarem uma equipe de super-heróis para proteger o mundo, essa equipe vai se chamar Special Heroes, vocês serão lembrados e amados por todos, se não quiserem se envolver e viver suas vidas normais eu entendo, mas logo depois que a garota que se regenera mostrou ao mundo que vocês existem, será difícil viver uma vida normal.

Todos ficaram bem pensativos, era um risco a correr, mas não tinham como fugir do seu futuro, e ajudar as pessoas é o que todos queriam, depois de conversarem por mais ou menos quinze minutos, Peter Petrelli falou:

–Nós aceitamos senhor presidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes: um novo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.