Heroes: um novo mundo escrita por LarissaSevero


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu quis fazer uma fic sobre como ficaria a série heroes depois que a Claire revelou ao mundo seus poderes, acho que tudo mundo ficou curioso com o que poderia acontecer, a série terminou mas minha criatividade não! então espero que gostem, e divulguem a fic por ai, informando que nesse ano de 2015 a série heroes volta com outro nome heroes reborn.
Então agora boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609661/chapter/1

Era uma vez um mundo onde existiam pessoas com habilidades especiais, essas pessoas eram perseguidas pela companhia e por todos, elas tentavam levar uma vida normal, mas isso quase nunca acontecia. Existiam aqueles que lutavam contra o mal, e quando achavam que tudo ia ficar bem, um vilão que cortava as cabeças das vítimas para absorver suas habilidades surgia, um novo vírus vinha para exterminar a todos se por acaso fosse cair em mãos erradas, o governo intervia para "controlar" as pessoas com habilidades, e um louco de circo que queria acabar com o mundo todo.

Claire, Peter, Emma, Matt, Sylar, Hiro, Ando, Tracy, Noah são as pessoas que dão vida a essa história, cada um com suas habilidades tentando atrapalhar ou ajudar uns aos outros e o mundo, todos até então levando uma vida normal, mas aos poucos descobrindo suas habilidades e o que fazer com elas.

Claire Bennet a garota que se regenera muda toda a visão do mundo, quando revela suas habilidades frente as câmeras, o que podemos esperar desse novo mundo onde as pessoas com habilidades foram finalmente reveladas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes: um novo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.