Cinco escrita por Mr writer

Cinco

2694, Planeta Terra sendo destruído, Camada de Ozônio se decompondo, a população crescendo em grande escala, água potável em falta, por isso o governo proibiu nascimento de novas crianças, mas como em todo lugar existem "rebeldes", muitas pessoas se arriscam e geram seus filhos. Quando essas crianças são encontradas pelo governo são mandadas ao IAGE(Instituto de Ajudadores Genéticos)onde elas são criadas totalmente saudáveis para que possam no futuro prover seus orgãos para habitantes legais da terra ou (com o avanço da tecnologia)até seu corpo para que seja rehabitado pelos lideres socias, pessoas importantes ou a quem puder pagar por um corpo novo.
Mas cinco amigos que vivem no IAGE não aceitam isso, e querem o direito de escolha sobre o próprio corpo,E o direito de viver, e quando se tem determinação...se tem tudo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 1 (855 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2015 às 04:38 | Atualizada: 17/04/2015 às 04:38


Notas da História:

Esta é minha primeira Fic, sei que está bastante confusa, mas no desenrolar da história sei que conseguirei expressar todas as minhas ideias a vocês, desde já agradeço aos que lerem...


Capítulos

1. Cool Kids
855 palavras