Forte escrita por little wolf boy


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609581/chapter/1

All dressed up and nowhere to go

Blake encarou a pia do banheiro, água pingando do queixo, por só mais alguns segundos.

Ele não queria olhar para cima, para o espelho reluzente que lhe esperava. Não desejava encarar a face arredondada, delicada em seus traços finos, mesmo que o queixo um tanto quadrado sempre lhe trouxesse um sorriso quase invisível com a sombra de masculinidade que ele trazia. Apesar disso, a boca avermelhada e os grandes olhos de cílios cheios com certeza seriam demais. Ele não queria olhar para cima, porque não queria se odiar como o fazia a toda vez que via sua reflexão.

Ao invés disso, Blake respirou fundo uma, duas vezes. Fechou os olhos, os esfregando para tirar a água e as lágrimas, e se virou num movimento brusco, tentando sem sucesso ignorar a roupa que usava. Era um vestido de tecido rígido tingido de rosa, que sua mãe havia comprado não fazia mais de três dias, e a pior prisão que Blake já tinha conhecido.

Depois de Hogwarts, onde era fácil se esconder nos casacos muito grandes e suéteres folgados, ele se sentia sufocado dentro da roupa, evitando olhar os laços e a forma como, com todas as bandagens e mesmo o binder que Matt havia lhe dado confiscados, seus seios se pronunciavam sobre a roupa. Ele deu um passo e tentou estrangular um soluço, as lágrimas já vertendo de seus olhos outra vez.

Yet to be born you're already dead

O pior de tudo era que, não importava o quanto Matt ou ele dizia para si mesmo que era só quem ele era, que não havia nada de errado em ser ele mesmo, não era assim que Blake se sentia. Errado e abominável, algo que foi quebrado antes mesmo de poder nascer, um pássaro que teve as asas cortadas antes de aprender a voar. Por mais que ele houvesse crescido, amadurecido, desenvolvido suas próprias crenças, ainda havia aqueles pequenos pensamentos, pequenas coisas perversas sempre no canto de sua mente.

Será que Deus lhe odiava? Certamente, a voz lhe dizia. Por que ele iria amar ou aceitar algo tão estranho e repulsivo? Por que ele não podia ser normal, como todo mundo? Por que ele tinha de ver defeitos em cada pequena característica, algo que lhe machucava em cada olhar e palavra que as pessoas lhe davam?

Por que tinha que doer tanto?

Ele não tinha dado nem dois passos, mas logo desabou no chão duro de seu quarto. Ele simplesmente não podia fazer aquilo. Tinha dito a si mesmo que era forte o suficiente para ir naquela maldita festa vestida como Blair, a pessoa que sua família lhe obrigava a ser, mas ele não podia, não quando cada passo e cada palavra que ele sabia que receberia lhe esfaqueavam no peito, cada vez mais fundo, não quando ele não tinha nem saído de seu quarto mas já estava se despedaçando.

You should've been a mother, You should've been a wife

Por que ele não podia ser normal, como todas as outras pessoas? Por que não podia se preocupar com sua aparência e ser a garota sensível que a sociedade ditava? A boa filha, a namorada perfeita, aquela que todos esperavam e queriam? Por que não podia encontrar prazer na ideia de segurar uma criança que ele concebeu nos braços, achar beleza na curva suave de seus seios e a forma angular que sua cintura tinha tomado? Por que não podia ser simplesmente uma mulher, como seu corpo dizia? (Por que não podia ser um homem, como sua mente afirmava?)

You should've been gone from here years ago,

E Blake sabia, sabia que haveria um final, que só devia esperar alguns anos, que tudo daria certo, que talvez um dia a dor iria diminuir… Eram promessas que ele fazia a si mesmo para se manter são, mas eram palavras vazias que lhe deixavam com gosto de cinzas na boca. A dor era tão grande, nascida do quanto tudo aquilo era tão errado que… que ás vezes ele se perguntava se não seria melhor acabar com tudo.

Ele tinha uma lâmina escondida debaixo do assoalho perto de sua cama, afinal. Longa e fina, roubada da caixa de ferramentas de seu pai, ela já beijara sua pele muitas vezes, deixando marcas violentas e sutis para lembrá-lo da dor que estava sempre lhe esperando. Ela estava levemente enferrujada nas pontas, mas ainda era afiada e prometia um fim, uma dormência eterna. Um término para a dor, para ás lágrimas desesperadas escondidas atrás de portas fechadas, um ponto final em sua breve e patética vida.

A ideia lhe parecia agradável, sedutora, e mesmo o hipócrita e amargo senso de humor cruel lhe faltava para rir de sua própria covardia e fraqueza. Ele quase se rastejou até a faca, mas sua esfarrapada dignidade e um pensamento lhe impediram com dificuldade.

You should be living a different life

Blake lutou para se levantar, os olhos e o nariz vermelho com lágrimas que ainda não tinham realmente parado, e alisou o vestido num gesto fraco. Pensou em Matt, sua pele beijada pelo sol e os olhos marrons que lhe prometiam uma vida melhor, uma vida em que ele não se sentiria errado a todo momento, em que ele não fingiria ser um alguém desconhecido a cada segundo.

“Logo”, ele pensou, a palavra ecoando em sua mente, e isso foi a única coisa que o impediu de cair em insanidade. Naquele momento, Blake imaginava que era só Matt que lhe possibilitava seguir em frente, mal sabendo que a força e valor que lhe permitiam levantar eram dele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!