My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULOOOOO
BOA LEITURAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/19

POV BELLA

Havia acordado antes mesmo do sol nascer. Estava sentada na sala, olhando para a porta agora aberta, sentindo a brisa fresca entrar. Ontem, Elena havia me contado mais coisas de Stefan. Ele se alimentava de sangue de animais, por ter um passado obscuro com relação a sangue humano. Havia me dito também, que Damon o convenceu a ir embora pois acharam que Elena era indiferente com relação à Stefan.
Achavam que ela não estava nada interessada. Elena logo perdoou Stefan e Damon.


Estava ansiosa por ter combinado um encontro com Damon e meu coração batia forte. Eu havia pensado nele até cair no sono e também havia sonhado com ele, o que me fez acordar com um sorriso. Estaria eu apaixonada?
Como se descobre que está apaixonada? Ao pensar em Damon eu sorrio, ao vê-lo meu estômago parece revirar de felicidade. Seria isso o amor?


Eu gostaria de ter Elena para me explicar o que era o amor. Mas, acredito que tudo isto que eu sentia em relação à Damon, seria amor. Ele não havia me conquistado da mesma forma que os homens conquistam as mulheres.. com elogios e flores e todas estas coisas. Começamos com raiva, depois essa raiva foi passando.. e passando.. era como se por trás do ódio, nós nos amássemos.
Ele me conquistou gradativamente e eu nem percebi. Apenas me deixei levar, sem saber que o que nascia entre nós dois, era amor.


Levanto do sofá e vou até a parte da trás da casa, me afastando mais, mais para perto do bosque que havia ali. Podia ver leves resquícios do sol, querendo logo surgir.


–Até quando acaba de acordar continua belíssima.. – ouço a voz de Damon e dou sorriso. Me viro e o encaro. Ele estava com os cabelos bagunçados, um sobretudo preto por cima de sua calça preta e de sua camisa branca, que estava levemente aberta em cima. Será que havia deixado os botões abertos de propósito? Tento não rir com este pensamento.
Na verdade, eu nunca me considerava bela, ainda mais de manhã, meus cabelos estavam soltos e eu usava um vestido bege com tecido de seda e um roupão azul mais grosso por cima. Estava uma manhã levemente fria.


–Você também não está nada mau Senhor Damon – sorrio, me aproximando e tentando evitar olhar para seu peitoral que aparecia por entre os botões abertos. Ele sorri, se aproximando também. Ficamos a apenas uns 2 metros de distância.


–Pensou no que falei? – ele pergunta, a expressão mais preocupada.


–Claro que sim. Não pensei em outra coisa. – suspiro e me aproximo mais, agora nossos rostos já estavam mais próximos.


–É bom saber disso.. e já se decidiu? – ele contrai o maxilar, parecendo nervoso. Seguro suas mãos, que estavam geladas por causa do frio.


–Se você pedir com gentileza.. – dou um sorriso de lado e ele retribui, com um sorriso maior ainda.


–Bella.. quer casar comigo? – ele pergunta, olhando diretamente em meus olhos, o que me fazia não ter nenhuma vontade de desviar o olhar. Poderia ficar olhando para ele por horas e horas.


–Então tudo bem.. Sim, Damon. – sorrio e ele segura meu rosto entre suas mão e beija meus lábios, não tão delicadamente como ele fazia, mas sim com mais urgência. E eu não podia reclamar, pois estava adorando.


Quando nos separamos, ele me levanta do chão e me gira, me fazendo rir.
–Eu amo você senhorita Cullen. – ele diz e eu pude sentir meu rosto ficar vermelho.
–E eu amo você senhor Salvatore. – ele sorri ao me ouvir dizer isso –Agora, enquanto esperamos meu pai acordar para você falar com ele, vamos dar uma volta – sorrio e encaixo meu braço no dele, começamos a andar em direção ao bosque.


(...)


Era muito estressante esperar essa “conversa” de noivo com meu pai. Elena estava animada e sorria que nem uma criança e assim que Stefan chega, ela pula em seus braços e eles ficam abraçados enquanto ela conta as novidade.


–Espera.. Damon vai casar? Por essa eu não esperava! – diz Stefan e eu e Elena rimos. Mamãe havia ficado tão chocada que estava cozinhando enquanto pensava no assunto, mas já havia dado seu escândalo de: MAIS DUAS FILHAS CASADAS. O que me fez revirar os olhos e Damon rir.


–Ele agora está conversando com meu pai – digo e Stefan começa a rir.


–Esta eu queria ver! – ele diz e eu rio.


–Ah ele deve estar indo bem. – diz Elena e Stefan a escara – que foi? – ela pergunta, rindo.


–Meu anjo, é Damon. Ele deve estar todo bobo agora. – diz Stefan e assim que ele diz isto, um Damon com a expressão envergonhada abre a porta.


–Sua vez Bella.. – ele diz e olha para Stefan, que começa a rir.


–Não dê uma palavra irmão. –diz Damon, com cara de quem queria dar um soco em Stefan. Entro na sala e fecho a porta, dando uma piscada para Damon antes de fechar, que dá um sorriso. Fico parada na frente de meu pai, que estava sentado atrás de sua mesa, a expressão pensativa.


–Achei que não gostasse dele Bells.. – ele diz
–Ah papai, nunca me enganei tanto. Ele não é orgulhoso ele é uma boa pessoa.Sei que serei muito feliz com ele.


–Bom, você será até mais rica que Elena.. é isso mesmo que você quer?


–Papai.. eu não ligo para o dinheiro. Pai.. eu o amo. – digo e meu pai arregala os olhos e dá um sorriso de leve – Se eu lhe contar as coisas que ele fez.. o quanto estávamos enganados eu pensar o pior dele!


–O que ele fez? – pergunta meu pai, a voz meio preocupada e então conto a ele sobre Damon ter pago tudo sobre o caso Caroline. Meu pai ouve tudo com os olhos arregalados.


–Por Deus.. devo pagá-lo então! – diz meu pai


–Não papai! Por favor! Ele não queria que ninguém soubesse.. não precisa. Ele não iria aceitar de qualquer maneira. Fique calmo.. apenas me dê a sua benção para que eu possa ser a mulher mais feliz do mundo! – digo, com um sorriso e ele sorri também e segura minhas mãos.


–Não poderia entregar você a alguém menos merecedor – ele sorri – você tem a minha benção minha filha. – ele se levanta e beija minha testa.


–Obrigada papai!! – o abraço apertado e saio quase correndo da sala, indo abraçar Damon.


–Já percebi que são boas notícias! – ele diz, o sorriso em sua voz.


–Vamos marcar o dia do casamento? – pergunto, com um sorriso e ele me abraça mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? *-*
COMENTEEEEM
BYE BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.