My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 18
Um Pedido foi Feito


Notas iniciais do capítulo

fic quase no final amores!!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/18

POV ELENA

Eu me sentia zonza. Não por estar passando mal, mas sim pelo fato de ter muitas coisas para absorver em um só dia. Era como se o mundo em que eu acreditava fosse falso.. era como se..
Na verdade, não há palavras para descrever o que se sente ao descobrir tudo isso.

Bom, agora estava acontecendo algo que eu temia. Stefan Salvatore está em minha casa. Meu corpo arrepia, não sabia como agir na frente dele, se eu deveria fugir ou simplesmente ficar quieta. No momento, eu e Bella descíamos as escadas correndo. Paramos em frente a porta da sala, que permanecia fechada. Nos encaramos, Bella com um certo brilho no olhar. Mas era bem pouco, como se ela esperasse essa visita mas ao mesmo tempo estivesse surpresa. Seria por Damon?


Respiro fundo e Bella abre a porta, onde encontramos os irmãos Salvatore em pé, com nossa mãe e nossas irmãs sentadas e apenas nossa mãe falava. Ela olha para trás assim que chegamos.


–Ah minhas queridas! Os irmãos Salvatore vieram nos fazer uma visita! – ela diz, com um enorme sorriso no rosto. Mamãe ainda tinha esperanças de que eu me casasse com Stefan. Olho para ele, que estava com os olhos brilhando em minha direção. Seus belos olhos verdes me faziam ficar quase que hipnotizada. Ele dá um leve sorriso, mas parecia que apenas eu havia notado.


Damon parecia estar com um olhar entediado no começo, provavelmente por nossa mãe não parar de falar. Mas agora ele alternava o olhar a cada segundo para Bella. Os dois irmãos fazem uma mesura e eu e Bella respondemos do mesmo modo.


–Oh Senhor Salvatore, quanto pretende ficar desta vez? – pergunta minha mãe a Stefan.


–Não muito tempo, senhora. – ele responde, seguido de um sorriso tão educado que quase me fez sorrir também. Apesar disso, pude perceber que ele estava nervoso, não sabia o porque. Bella me encara rapidamente, e percebo que ela havia notado o nervosismo de Stefan.


–Ah isso é uma pena! Mas irá jantar conosco quando lhe convier certo? – pergunta minha mãe, com um sorriso. Damon contrai o maxilar e o vejo olhando de canto para Stefan, que respira fundo.
–Com certeza minha senhora. – ele responde – Poderia me dar a honra de.. me deixar a sós com sua filha Elena? – ele pergunta e eu apenas arregalo os olhos. A sós? Comigo?


Sinto meu coração bater tão rápido que podia jurar que todos estariam ouvindo. Bom, Stefan estava mesmo. Mas o que eu faria? Recusaria? Fugiria?


–Ah mas é claro senhor! – diz minha mãe, com um enorme sorriso – Venham meninas e senhor Salvatore.. – minha mãe sorri educadamente para Damon, que corresponde o sorriso e sai da sala. Olho para Bella, que move a boca, dizendo: Vai ficar tudo bem. Logo em seguida dá um sorriso.


Eu gostava de Stefan? Claro que sim! Por deus o homem é lindo e tão gentil. E o fato de.. ele ser um monstro? Eu precisava saber mais disso.. e algo a mais..
Eu o amava?
Assim que todos saem, o silêncio reina no local por no máximo 10 segundos. Stefan contrai o maxilar.


–Eu devo dizer que sou um completo idiota, Elena. Se me permite chamá-la assim.


–Tudo bem.. – digo, quase que como um sussurro.


–Eu estava apaixonado por você. E estou. Meu amor não mudou. Deveria tê-la pedido em casamento antes. Peço que me perdoe, se puder. – ele diz, calmamente, com um leve suplico em sua voz. Os olhos brilhavam e ele se aproximava bem lentamente.


Eu não sabia o que dizer. Apenas isso. Gostaria de ficar ali, parada, apenas observando Stefan. Mas eu não podia deixar de dizer..


–Você é um vampiro. – digo e ele abaixa os olhos.


–Como você sabe..? – ele pergunta, sinto que ele estava chateado ao me ouvir falar isso. Será que ele gostava do que era? Eram tantas perguntas que eu queria fazer a ele.


–Bella. Eu acredito que ela irá lhe explicar depois Stefan.. – era raro eu chamá-lo assim, apesar de quase não nos vermos. Sempre havia a formalidade. Ele sorri ao me ouvir dizer seu nome. Mas logo o sorriso some.


–Entendo. Ela já lhe contou tudo sobre Damon e eu imagino.


–Sim. Desde o momento em que ela descobriu tudo, até ontem a noite. Algo aconteceu, que ela ainda não me informou.. pois ela chegou ofegante e surpresa.


–Sim, algo aconteceu. Mas acho que ela irá lhe contar Elena, pois agora desejo somente esclarecer tudo por minha parte e resolver decididamente, o que eu sempre estava planejando fazer.


Minha respiração para por alguns segundos. Meu coração tinha quase certeza do que Stefan planejara fazer.
–E o que seria, Stefan? – ouso perguntar e ele sorri de lado. Ele se ajoelha na minha frente, segurando minha mão com tanto cuidado que parecia que minha mão era alguma espécie de jóia rara. Suas mãos eram macias e quentes e não frias como eu imaginara.


–Elena, quer casar comigo? – ele pergunta, com um olhar tão apaixonado que eu quase me derreto em seus braços – Eu lhe conto tudo de minha vida, como sou o que sou, como nunca gostei de ser assim, como funciona minha dieta, como não sou igual a Damon que se diverte com os humanos.. tudo. Lhe conto o quanto sou apaixonado por você e o quanto quero lhe fazer feliz – ele se levanta – e direi milhões de vezes, o quanto você, senhorita, é linda. – Stefan sorri e acaricia minha bochecha com os dedos. Fecho os olhos e dou um leve sorriso.


–Eu aceito. – digo, com um sorriso e podia sentir meus olhos brilhando.

POV BELLA


–Não ouvi muita coisa mas ela aceitou o pedido de casamento mãe!!! – diz Bonnie, assim que nossa mãe volta da cozinha.


–Oh meu deus! Finalmente! – ela sorri e abre a porta da sala, encontrando Stefan que beijava a mão de Elena. Os dois encaram a porta e Elena ri um pouco.


–Finalmente minha bela filha! Oh senhor Salvatore seja bem vindo a esta família! Vamos comemorar!


–Mãe, se não se importa, assim que Stefan falar com meu pai, iremos dar uma volta no bosque. – diz Elena e minha mãe da um leve sorriso.


–Mas é claro minha querida! À vontade. – ela diz e puxa Bonnie e uma Rose com cara de tédio para a cozinha.


Eu sorrio para Elena e ela me abraça. Encaro Stefan e logo em seguida o abraço.
–Bella, tenho permissão para contar o que ocorreu em minha casa ontem a noite? – pergunta Stefan. Ele provavelmente havia escutado, usando a bela audição que temos.


–Claro – sorrio e saio da sala, os deixando a sós e vejo pela janela do corredor, Damon à espera de Stefan. Vou até lá e fico ao lado dele, o coração acelerado.


–Porque fugiu? – ele pergunta, sem me encarar. O sol batia em seu rosto, o deixando mais belo ainda.


–Você me pegou desprevenida..eu não sabia o que fazer.


–Eu apenas lhe beijei Bella. Não lhe pedi em casamento – ele me encara e eu toco o anel discretamente –Ah não ser que você queira que eu peça – ele diz, com um sorriso e segura meu queixo com cuidado, se aproximando lentamente. E como da última vez, eu não fiz nenhum movimento.


Ele colou seus lábios aos meus e demos um beijo suave, que me fez arrepiar. Quando nos separamos, ele me encarava com aqueles belos olhos azuis, que chegavam a ser cristalinos. Olho para o lado rapidamente e vejo que Rose havia visto tudo.
Não era proibido, mas ninguém beijava alguém em público, ainda mais deste modo, do nada. Para ela poderia ser por acaso, mas eu queria que ele me beijasse. Resolveria isto depois. Seguro a mão de Damon.


–Bella.. estou apaixonado por você – ele diz, com a voz calma e baixa.
Eu tenho certeza de que ele podia ouvir meu coração batendo tão forte que parecia que sairia pela boca. Ouvi-lo dizer aquilo foi como música para meus ouvidos. Eu o amava?


Minha cabeça e meus sentimentos estavam muito confusos. Eu deveria pensar mais.. ou apenas seguir meus sentimentos? Acaricio o rosto de Damon.
–Apareça amanhã de manhã aqui, bem cedo, ao nascer do sol. Estarei esperando. – digo e me afasto, entrando novamente em casa.
Rosalie estava sentada na sala que agora já estava vazia e sorri de leve ao me ver.


–Você gosta dele Bells? – ela pergunta e eu me sento ao lado dela.


–Eu não sei Rose.. eu acho que sim. Mas até amanhã, terei certeza.


–Eu espero que sim Bella. Pois na verdade, gostaria que vocês ficassem juntos.


–Ora, e porque? – pergunto, com um sorriso.


–Sempre vi no olhar de vocês e parecia que eu sempre sabia. Vocês formariam um belo casal. – ela diz e logo em seguida da um sorriso. Eu a abraço. Nunca havia falado com Rosalie sobre essas coisas, mas agora me sentia mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????? espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.