My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 17
O pedido foi feito. mas....


Notas iniciais do capítulo

me perdoem mesmo pela demora. a vida aqui ta tensa gente.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/17

POV BELLA

O fato de ter sido beijada por Damon me deixava um tanto chocada. Na verdade, seus lábios ainda estavam colados nos meus. Sentia meu estômago estranho.. a sensação do beijo estava sendo maravilhosa e eu não queria me afastar.
Mas ele se afasta, me encarando com aqueles belos olhos azuis.
–Me perdoe.. – ele diz, mas minha cabeça estava concentrada em seu beijo. Me esforço para não colar meus lábios nos seus novamente e não digo nada por alguns segundos.
–Tudo bem.. – digo e me levanto – Preciso ir. Com licença senhor Salvatore.. – faço uma rápida mesura.
Assim que viro as costas para ir embora, sinto ele segurando meu pulso. Novamente, a pele quente que me fez arrepiar. Ele se levanta e me vira. Fico novamente cara a cara com os belos olhos. Ele acaricia meu rosto com a mão lentamente, um leve sorriso surge em seus lábios.
–Bella.. – ele começa a dizer. Eu deveria ir embora, mas não conseguia me mover – Quer casar comigo? – ele pergunta, com aquele sorriso de lado encantador. Estava focada em seu sorriso e em seus olhos... não sabia oque responder.. não sabia oque pensar. Estava viajando em seu sorriso e olhos.
–Bella? – ele me tira de meus devaneios, o sorriso se fechando.
–Eu eu.. não sei eu.. tenho que ir – me solto de sua mão e saio andando depressa para fora da casa. Solto meu cavalo e monto nele, já vendo Damon na porta da casa, olhando para os lados. Meu cavalo então vai rápido e olho para trás, vendo Damon me encarando, mas já não conseguia ver mais sua expressão.
...
Após deixar o cavalo no celeiro, entro em casa lentamente, subindo rapidamente e entrando em meu quarto. Elena estava deitada lendo e se assusta quando entro.
–Bella? Oque houve? – ela pergunta, se sentando. Eu estava ofegante e meus pensamentos estavam malucos. Eu so queria um pouco de sangue.. respiro fundo.. podia sentir o cheiro do sangue de Elena. Era doce.. senti minha boca salivar mais ainda.
–Bella? – diz Elena e eu a ataco, mordendo seu pescoço. Ela grita e eu tampo sua boca. Seu sangue era tão bom, que não tinha vontade de parar.
Mas.. era Elena!
Me separo dela, sentindo o sangue escorrer pela boca e Elena com uma expressão de dor no rosto, pressionando o local da mordida. Ela então passa da expressão de dor, para medo. Rapidamente me aproximo dela e olho em seus olhos, algumas lágrimas começaram a sair dos meus olhos e dos dela.
–Não grite.. apenas deite na cama e durma – digo e respiro fundo – amanha você lembrará de tudo.
Após dizer isso, ela simplesmente deita e dorme. Começo a limpar a mordida, tentando fazer com que o sangue logo parasse de escorrer.
Minha mente estava atordoada. Eu teria de contar a Elena.. na verdade, não poder contar isso para alguém de minha família estava me deixando realmente estranha.. eu precisava dividir com alguém. E ninguém melhor que Elena! Mas não queria que ela soubesse desta maneira.
Após limpar tudo, me deito ao lado de Elena, mas o sono não vinha. Fico encarando o teto e pensando no porque eu fizera aquilo e que se algo acontecesse a Elena.. eu jamais me perdoaria.
...
Elena acorda assustada e eu logo a abraço, a acalmando.
–Tive um pesadelo.. – ela diz e me abraça logo em seguida. Eu suspiro, o peso na consciência era enorme. Elena resolve ir tomar um banho, me deixando a sós com meus pensamentos. A proposta de Damon.. a mordida em Elena. Tudo era demais em apenas um dia.
Na verdade, meu coração acelerava mais ainda ao pensar no pedido de Damon. Estaria eu apaixonada por Damon Salvatore? E Elena? Eu lhe contaria a verdade?
Respiro fundo e me perco em devaneios. Quando Elena sai do banho, começa a se arrumar. Ela não diz nenhuma palavra mas eu via em seus olhos as perguntas sobre oque havia acontecido na casa dos Salvatore. Eu apenas agora, queria lhe dizer a verdade.
–Elena venha cá.. – digo e ela arqueia uma sobrancelha, se aproximando de mim.
–O que houve irmã? – ela pergunta e eu aproximo meu rosto do dela, encarando seus belos olhos cor de mel.
–Você irá se lembrar de tudo oque aconteceu na noite passada, mas não irá fazer escândalo algum. – digo e em apenas segundos vejo o medo em seu olhar, ela se levanta lentamente e se encosta na parede, como se quisesse se proteger de mim.
–Elena eu posso lhe explicar.. vou lhe contar tudo eu juro!
–Contar o que.. – sua voz falha.
–O porque fiz aquilo com você.
–O que você é?! – ela diz, a voz cheia de medo.
–Uma vampira. Mas por favor.. não fuja. Eu não vou lhe machucar. Eu estava extremamente confusa na noite passada e não me contive. Não tenho me alimentado direito com sangue.
–Explique isso.. vampiros não existem Bella! – ela diz, já começando a ficar com raiva.
–Elena eu também acreditava nisto! Mas eu virei uma! Ouço o sangue de todos, o coração batendo, consigo correr em velocidades que eu achava humanamente impossíveis. Consigo ouvir e sentir tudo!
–Como isso aconteceu com você?!
–Damon Salvatore me transformou. Não só ele é um vampiro, Stefan também. Posso chamá-los e você pode lhes perguntar tudo!
–Não! – ela diz e se senta na cama, algumas lágrimas nos olhos –Você está morta? – ela pergunta e eu suspiro.
–Sim.. mas eu vou lhe explicar tudo. – respiro fundo e conto a ela cada detalhe do dia de minha morte e como tudo aconteceu. Ela chora um pouco e tenta absorver todas as informações. Eu conto a ela que Stefan não é mal e que eu ainda achava que ele gostava dela. Ela não responde nada e apenas ignora.
–ELE ESTÁ AQUI ELE ESTÁ AQUI! – diz uma Bonnie que acabara de entrar animada no quarto.
–Ele quem Bonnie? – pergunta Elena.
–O senhor Salvatore! Os dois!
Eu e Elena nos encaramos e fomos correndo até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam?!