My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.
espero que gostem.
apesar dos poucos comentarios eu não gosto de deixar historias inacabadas kkk tento me motivar.
boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/15

POV BELLA

Desespero. Era oque me definia neste momento.
Como Caroline pôde fazer uma coisa dessas? E o Sr.Hale então! Como pode ser possível?!
Lágrimas saiam dos meus olhos e corro para contar o acontecimento a Damon. Ele não fez cara de surpresa, oque me deixou intrigada.
–Devo voltar o mais rápido possível Damon!
–Sim, tem razão. voltará com seus tios.. deve avisar a eles sobre o ocorrido. Pode ir Bella.. eu.. sinto muito por tudo que esta acontecendo e desejo boa sorte para você e sua família. – ele diz e faz uma mesura, saindo de seu quarto. Sem pensar duas vezes, corro para a saída da casa, subo em um dos cavalos do celeiro e cavalgo até a pousada de meus tios. A reação de Damon havia sido estranha, não conseguia tirar da cabeça.
Ao chegar na pousada e ir ao encontro de meus tios, parecia que havia estado com eles durante toda a viagem. Conto o ocorrido e rapidamente pegamos nossas coisas e partimos na carruagem, em direção a Mistic Falls. Tio Alaric na verdade, nos deixa ir enquanto ele vai a procura de Caroline na cidade grande.
...
Fora uma viagem de certa forma longa. Cheguei quase que derrubando a porta de casa e subindo apressada para o quarto de meus pais, onde minha mãe estava deitada, com cara de choro e Elena, Bonnie e Rosalie, sentadas ao lado dela.
–Oh Bella! Que bom que chegou minha filha! Já deves saber do desastre.. – diz minha mãe, com voz de choro –Como Caroline pôde fazer isto comigo?! Ela não sabe oque está fazendo aos meus nervos.. – diz minha mãe e eu me sento ao lado de Elena na cama. Ela me da um abraço e me assusto quando ouço o coração dela bater apressadamente. Odiava isto de ouvir o sangue passando nas veias, podia também contar os batimentos cardíacos. Por mais que não parecesse, eu estava me controlando muito. Estava sendo pior do que eu pensava.
–Papai está a procura dela Bells.. faz dois dias que saiu. –diz Elena, enquanto Rosalie e Bonnie consolavam mamãe.
–Nosso tio já está a procura dela também – digo- acha que vão encontrá-la para impedir este casamento?
–Eu não sei irmã.. você sabe como Caroline é teimosa. Temo que já esteja casada.
Penso um pouco sobre isso e chego a conclusão de que não ficaria surpresa se Caroline aparecesse casada. Bonnie sai do quarto para buscar água para nossa mãe, mas volta saltitando com uma carta em mãos.
–Vejam! É para papai! – ela diz e Rosalie se junta a ela. Bonnie começa a abrir a carta.
–Bonnie! É para papai! – diz Elena e todas nos juntamos ao lado de Bonnie.
–É a letra do tio.. – digo, meio baixo e pego a carta da mão de Bonnie
–Bella! – ela resmunga e eu olho pela janela do corredor. A carruagem de nossa família para na frente e meu pai, com uma feição abatida e cansada, desce da carruagem.
–Vejam! É papai! – digo e todas corremos para fora.
–Papai papai! – dizemos todas juntas.
–Chegou uma carta do tio Alaric! – digo e entrego a ele.
–Oque diz ai papai? – pergunta Rosalie e apesar de Elena estar tentando esconder seu rosto de ansiosa e preocupada, não estava conseguindo. Papai abre a carta e tenta ler as letras, mas seus olhos estavam cansados demais.
–Não entendo a letra.. – ele diz e me entrega a carta.

Querido irmão,
Encontrei Caroline. Nosso companheiro Sr.Hale se casará com sua filha se a mesma receber a quantia de 200 dólares seus por ano. Assim que tudo estiver acertado, Caroline e Edward se casarão muito em breve. Mande-me a resposta, assim como o dinheiro se aceitar esta oferta. Aconselho irmão, a aceitar. Ou Caroline pode ficar falada pela cidade inteira. Abraços e lembranças a minhas sobrinhas e cunhada.
Alaric.

–Mas é claro que vou aceitar.. – diz meu pai, com um suspiro, enquanto entra em casa, seguido de Bonnie e Rosalie.
–Vai aceitar isto papai? – pergunto, parando na frente de casa.
–Claro. Imagina o quanto seu tio já deve Ter pago.. ninguém se casaria com Caroline por míseros 200 dólares. Mesmo o custo de vida sendo barato. Este tipo de homem não casa assim tão fácil.. então seu tio deve ter dado muito – ele diz e entra em casa.
–Acha que foi muito? – pergunta Elena a mim. Dou um suspiro, sentindo minha garganta coçar pela falta de sangue.
–Tenho certeza de que ele não aceitaria Caroline por menos de 1000 dólares.
–1000 dólares?! – pergunta Elena, espantada e nós entramos dentro de casa.
Subimos para o quarto de nossa mãe e contamos oque havia acontecido. Ela, que estava deitada, se senta rapidamente, com um sorriso no rosto.
–Caroline casada?! Oh nunca imaginei que as mais novas casassem antes! Oh que alegria! – ela diz e se levanta da cama.
–Vamos comemorar! Carlisle! Oh vamos abrir um vinho! – ela continua e sai do quarto. Vou atrás dela.
–Será que a senhora não pensa em outra coisa além de nos casar?! – digo, tentando não parecer irritada.
–Quando tiver 5 filhas solteiras me diga oque mais você terá na cabeça. – ela desce as escadas, indo para a cozinha. Dou um suspiro. Minha garganta coçava mais ainda. Será que... devo tomar sangue de animais? Há uma floresta não muito longe..
Mordo os lábios. Não saberia caçar sem ajuda. Desço até o jardim, onde a criada pendurava as roupas. Ela não vê quando me aproximo por suas costas. Tampo sua boca e rapidamente finco meus dentes em seu pescoço, fazendo o possível para ela não gritar. Estávamos por trás do enorme lençol branco. Ela tenta parar de gritar depois de um tempo, enquanto sinto o maravilhoso gosto descer por minha garganta.
Eu não queria parar, mas me forço a tirar meus dentes de seu pescoço. Limpo a boca e a faço esquecer. Me afasto, já com o ardor e a coceira na garganta controlados. Vejo meu pai colocando uma carta no correio, provavelmente já pagando oque Edward pedira. Estava começando a sentir mais raiva de Edward do que de Damon e me pergunto onde será que Damon estava. Assim como Stefan, que aparentemente Elena jurava que o esquecera.
Amanha mesmo, eu iria atrás de Damon. Ele parecia ter ficado preocupado demais com a situação de Caroline e Edward. Volto para casa, afim de descansar para o longo dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam gente?
comentem!
beijos amores
bye bye