My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.
pequeno mas ta ai.
problemas pessoais por isso não postei.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/13

POV DAMON

Quando consigo sair de casa, Bella havia simplesmente sumido. Olho para o chão, procurando sinais de que havia passado por ali. Olho em direção a simples floresta e posso ver que Bella havia passado por ali. Sigo o rastro, ela havia corrido bastante. Quanto mais me adentrava na floresta, mais me perguntava se ela estava bem, o que era estranho pois gostaria mais que ela caísse do penhasco que há por aqui.. aquela humana estúpida. Paro quando chego no penhasco e olho para os lados. Será que... não ela não caiu. Deve ter visto não é?
Meio nervoso, olho para baixo. E para meu espanto, La estava ela, estendida, o vestido azul agora coberto com um pouco de terra e sangue. Meu coração acelera e desço até ela, ser um vampiro tornava as coisas muito mais fáceis e o local em que ela caíra estava mais fácil de ser acessado. Sento ao lado de seu corpo, seguro sua cabeça em minhas pernas.
–Bella... acorde.. – podia ouvir seu coração batendo devagar. Ela respirava tão lentamente, que nem parecia estar respirando. Ela abre os olhos devagar, apenas vejo rapidamente o verde de seus olhos pois ela os torna a fechar. Sua pulsação estava caindo.
Eu tinha duas opções: deixá-la morrer ou transformá-la. Se ela morrer, tenho certeza que muita coisa irá recair em cima de mim. Talvez me botem até como culpado! Se eu transformá-la, Stefan ficará furioso mas.. não teremos mais que nos livrar dela. Dou um pequeno sorriso com a idéia, mas logo o desfaço. Não gosto dela..
Dou um suspiro e mordo meu pulso. Coloco na boca de Bella, a abrindo um pouco.
–Vamos Bella... – digo e ela meche um pouco a cabeça, o sangue descia por sua garganta. – Boa garota... – sorrio e acaricio seus cabelos. A levanto no colo e com um impulso, volto para cima. Caminho até a casa e entro pelos fundos. Precisava fazer algo com os tios de Bella.
Coloco Bella em um quarto e hipnotizo uma criada para limpá-la. Desço as escadas calmamente e encontro os tios de Bella do lado de fora da casa, os rostos preocupados. Vou até eles e os hipnotizo, dizendo para irem para seu hotel. Eles foram embora e logo em seguida fui até Bella. Já estava com a pele limpa do sangue, um outro vestido. Me sento em uma poltrona ao lado de sua cama.
Depois de umas duas horas, chamo uma criada ao quarto, sabia que logo Bella ia acordar e precisaria de sangue. Ela acorda assustada, procurando ar. Ela olha para suas roupas e olha para o lado, arregala os olhos ao me ver.
–O que aconteceu?!
–Calma Bella.. vai ficar tudo bem.. – digo e mordo o pescoço da criada. Aproximo a criada de Bella, que me olha chocada.
–O que é isso?! Por que fez isso?! – ela diz e então olha para o pescoço da mulher, que saía sangue.
–Beba. – digo
–Não! Não sou você! Eu.. – ela começa a se aproximar do pescoço da criada, os olhos vidrados no sangue e encosta a boca no pescoço. Ela revira os olhos pelo bom gosto do sangue e começa a beber. Veias surgem em baixo de seus olhos, dou um sorriso.
–Muito bem.. – digo e ela solta o pescoço.
–Meu deus.. o-o-que.. está acontecendo? – ela pergunta, a boca ensangüentada.
–Agora, você é igual a mim Bella.


POV BELLA


EU? IGUAL A ESSE MONSTRO? Espera.. eu bebi... sangue e...gostei. toco os lábios. Eu queria mais.
–Sou uma vampira não sou? – o encaro
–Sim Bella.
–Como?! Não lembro de ter visto você me morder! – digo e ele da uma risada
–Bella, você só vira vampiro se tiver sangue de um em seu organismo e morrer com ele dentro ainda. Você acabou de completar a transição, ao tomar sangue.
Minha cabeça estava a mil. Meus dentes e gengivas doíam.
–E- e- agora? – gaguejo.
–Venha aprender a ser uma vampira.. – ele sorri e me estende a Mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam?
obrigada pelos comentários e favoritos amores. sério mesmo. beijos.
bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.