My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAASS A DEMORAAA.
NAO SABIA O QUE ESCREVER. TA CURTO O CAPITULO MAS TA CHOCANTE.
BOA LEITURAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/12

POV BELLA

Haviamos feito as reservas em uma simples pousada e depois de deixar as malas em nossos respectivos quarto, meus tios e eu partimos para a “aventura”.

Desde a partida eu pensava na carta de Damon e no que ele e Stefan fariam comigo. Parecia na verdade, que Damon não queria o meu mal, agora eu não sabia o motivo. Eu e meus tios andamos por várias paisagens e observamos montanhas ao longe. Paramos em baixo de uma enorme árvore para fazer um piquenique.

–Onde estamos exatamente? – pergunto para minha tia.

–Perto da mansão Salvatore creio eu..- diz tia Jenna.

–O que?! – digo e eles percebem meu espanto.

–O que foi Bells? Estou pensando em ir até la. Tem um ótimo lago para pesca. – diz tio Alaric.

–Ah não vamos não.. – digo e mordo o lábio inferior.

–Por que não Bells? – pergunta minha tia.

–Eles são tão...são tão... ricos! Não gosto. – digo, como disculpa.

–Ora Bells não sabia que você era assim.. – diz meu tio.

–Além do mais eles não estarão em casa, essas pessoas importantes nunca estão- diz minha tia e suspiro, torcendo para que fosse verdade. Quando o piquenique acaba, entramos na carruagem em direção à mansão Salvatore.

Depois de um tempo, tia Jenna arregala os olhos e suspira, surpresa.

–O que foi tia? – pergunto

–Estamos chegando. A visão é linda! Veja Bells! – ela diz e eu olho pela janelinha. Podia ver a enorme mansão Salvatore, da qual eu nem sabia explicar a beleza e o tamanho. Havia apenas ela em meio a grama verde e alguns metro atras havia uma entrada para uma floresta. Pude ver o lago que o que eu achava pequeno, vi que era quase um rio. Talvez a nascente de um rio. Quando descemos da carruagem, meus tios começam a caminhar em direção a casa, o que me deixou mais alarmada.

Uma criada com o rosto simpático sai da enorme casa.

– Os senhores Salvatore não estão, mas a casa esta aberta a visitas – ela diz com um sorriso e meus tios a seguem pela casa. Quando entramos, fico chocada com a quantidade de quadros, estátuas, com o tamanho do salão principal e com a bela escada de mármore claro. A criada nos mostra os principais cômodos e a sala das estátuas. Há um busto de Damon e Stefan. Observo o de Stefan e depois o de Damon. Tia Jenna se aproxima de mim enquanto observo.

–Um belo rapaz não acha? – ela diz

–sim.. ouso dizer que sim – digo e um pequeno sorriso surge em meus lábios. Escondo o sorriso. Quando saimos da sala, me perco de meus tios e vou ate uma outra sala, que parecia um escritório. Havia livros, mesa, cadeira, papéis, pena, tinta.. tudo. Paro na frente da janela do escritório, olho para o céu. Não havia muito sol, parecia que ia chover.

–Não precisei te procurar tanto assim – ouço a voz gélida de Damon e quando percebo, já estou contra a parede, sua mão em meu pescoço. Ele sorri e ouço a voz da criada se aproximando, ele me solta rapidamente e nessa hora eu saio correndo, passando pela criada e meus tios. Olho para trás, eles me olham confusos e Damon é barrado por eles. Saio da casa e corro em direção a que lembrava de estar a carruagem. Paro quando percebo que estou entrando na floresta. Corro mais, talvez as árvores ajudem a me esconder. Quase tropeço apesar do vestido levantado. Continuo a correr e olho para trás: nada. Sem perceber, caio, mas não no chão.. no penhasco que havia ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????
DESCULPA MAIS UMA VEZ. COMENTEM AMORES.
BYE BYE