My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.
sem criatividade amores.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/11

POV BELLA

–Sabe.. eu não achei legar receber aquela facada – diz Damon, o rosto bem próximo do meu. Apenas o encaro, a respiração ofegante. Parecia que sua mão queimava em meu pescoço.

–O que sabe sobre mim Bella? – ele pergunta, me olhando bem nos olhos. Ele tem olhos tão bonitos... sinto que posso contar tudo a ele.

–Não sei o nome mas você matou aquela mulher. Você e Stefan não envelhecem. – digo. Eu ia dizer isso mesmo?

–Não sabe o nome? – diz damon, arqueando uma sobrancelha- achei que suas pesquisas estivessem ido mais à fundo. – ele suspira e eu sacudo um pouco a cabeça. Estava meio confusa.

–Me solte Damon! Não vou contar pra ninguém o que você é!

–Que sou um vampiro Bella? – ele me solta bruscamente e me encara. Vampiro? Minha mãe me contava essas histórias.. demônios que andam a noite e sugam o sangue das pessoas. Nunca liguei o que descobri dos Salvatore com isto... mas agora ligando, percebo que é verdade. Encaro Damon, meio chocada.

–O que vai fazer comigo? – pergunto e ele pensa um pouco.

–Não sei Bella.. sabe não quero matar você então acho que você deverá vir comigo até Stefan. Ficará conosco até decidirmos o que fazer.

–Como me fez falar o que eu sabia?

–Habilidade de vampiro, posso fazer voce dizer o que quiser e esquecer ou lembrar coisas. Agora arrume uma desculpa para voltar para casa e diga a sua amiga Alice.

–Então me faça esquecer sobre você e Stefan.

Ele me encara por uns segundos.

–Não sei o porque mas... sinto que não devo fazer isso. – ele diz e abre uma janela. Ele sai dali tão rápido que nem percebo.

Que desculpa darei a Alice? O que Stefan irá fazer? Saio do quarto e digo a Alice que recebi uma carta de minha mãe, pedindo que voltasse logo. Ela compreende e eu volto para o quarto, para arrumar as malas.

Depois de um banho e de vestir meu vestido, me despeço de Alice com um grande abraço e faço uma mesura para Jasper. Subo na carruagem, na esperança de que Damon desista de mim. Já um pouco longe da casa de Alice, a carruagem para e já estava esperando pelo pior.

Damon abre a porta da carruagem, a boca suja de sangue.

–Confortável? Eu irei guiá-la agora. – ele fecha a porta e a carruagem começa a andar. Olho pela janela e vejo o corpo do cocheiro caido ensanguentado no chão. Respiro fundo, tentando controlar o desespero.

Fico pensativa durante todo o caminho e mais ou menos uma hora depois, pude ver a casa de Damon. Parecia mais um palácio do que uma casa, mas tudo bem. Ele para a carruagem na frente da casa/mansão/palácio e abre a porta para mim. Me ajuda a descer e segura meu braço, me guiando em direção a entrada da casa. Quando entramos no enorme salão de entrada, nossos passos ecoam no local. Entramos em uma sala, na qual era no segundo andar e muito luxuosa. No sofá, lendo, estava Stefan Salvatore e do outro lado, Isobel. Será que ela sabia de tudo? Será que era uma vampira?

–Isabella! – diz Stefan e se levanta, me cumprimentando – o que faz aqui senhorita?

–Não contou a ele Damon? – pergunto a Damon.

–Não, tinha que esperar você sair para pegá-la. – ele diz e Isobel se lavanta, parecia confusa.

– O que está havendo Damon? –pergunta Stefan.

–Bella sabe de tudo.. – Damon me senta no sofá e cruza os braços – invadiu nossa casa. Ela sabe..- diz Damon e apenas fico calada. Stefan arregala os olhos.

–O que você sabe? – ele pergunta, sério.

–São vampiros. Olha porque não me fazem esquecer logo?

–ela tem razão. A cidade não pode saber. – diz Isobel e eu arqueio uma sobrancelha. Como assim?

–iriam atrás de nós de novo – diz Isobel. De novo?

–Tudo bem. Damon porque já não fez isso? – pergunta Stefan e espero a resposta de Damon.

POV DAMON

Só sentia que... não devia fazer.

–Não sei Stefan.. quis traze-la aqui antes.

–Oque é estranhi vindo de você – ele diz e Bella permanece calada, me encarando. Stefan anda em minha direção e nos afastamos para Bella não ouvir.

–Está gostando dela irmão? – pergunta Stefan

–Claro que não Stefan! Só achei que não deveria faze-la esquecer.. só isso.

–Não quer que ela esqueça de que somos monstros? Ou quer que ela saiba quem você realmente é? Acho que gosta dela..

–Não Stefan. Assunto encerrado.

–E o que vai fazer com ela?

–Não sei ainda! Estou pensando! – vou até Bella e a seguro pelo braço. A levo até um quarto e a tranco lá dentro.

POV BELLA

Meu plano era: fugir dali e ir para casa. Ou talvez atrás de Elena. Avisar a ela sobre Stefan. Deveria contar?

Começo a sentir doe de cabeça. Eu tenho que sair daqui logo antes que me matem. Começo a enrrolar vários lençóis um no outro e abro a janela. A sorte era que não era o terceiro andar e sim o segundo. Jogo os lençóis enrrolados e desço por eles. Quando chego no chão, começo a correr. Vejo a carruagem da qual cheguei e solto o cavalo dela, pego minha mala e a prendo no cavalo. Subo no cavalo e o faço ir o mais rápido possivel.

Tempo depois já podia avistar minha casa. Paro na frente de casa e abro a porta com tudo.

–Oiii Bels! –diz Bonnie ao me ver entrar

–Nossa você está mais pálida que o normal Bells – diz Caroline

–Olá minha filha! Voltou cedo. – diz minha mãe e beija minha bochecha – Sua irmã acabou de chegar junto de seus tios.

Vou até a sala e vejo Elena, sentada no sofá e rindo animadamente com nossos tios.

–Bella! – ela diz assim que me vê e corre para me abraçar. A abraço apertado.

–que bom que voltou irmã. – digo e ela dá um sorriso.

–Vamos Bella, sente-se – ela diz e me sento ao seu lado depois de abraçar jenna e Alaric.

–Devia viajar conosco Bella – diz meu tio

–Não sei não tio.. – digo, pensativa.

–Será otimo para você minha querida! – diz tia Jenna

–Você vai adorar Bella – diz Elena.

–Bells uma carta pra você! – diz Rosalie, entrando na sala. Pego a carta e congelo quando vejo o S dos salvatore estampado. Abro a carta, as mãos tremendo.

Irei atrás de você.

Damon.S

Fecho a carta rapidamente e vejo que meus tios e Elena me encaram.

–Então... quando vamos eim tios?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oque acharam! oq precisa melhorar? oq gostariam que acontecesse? beijos amores
bye bye