My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

mals a demora gente. provaaas :(
boa leitura



POV DAMON
Havia uma casa abandonada a poucos quilômetros de onde estávamos. Deito Bella em um sofá velho que havia na casa e tranco a porta. O que ela sabia? Se ela sabia de algo.. a mataria? O que fazer com Isabella Cullen?
Encosto na parede e poucos minutos depois ela abre os olhos. Me encara e rapidamente se senta.
–Por que estamos aqui? O que aconteceu? – ela diz, começando a se levantar.
–Você desmaiou e a trouxe aqui para esperar você acordar – dou um sorriso educado e ela me encara, desconfiada.
–Por que não me levou para a casa de Alice?
–Aqui era mais perto.
Ela ainda estava desconfiada. Ela olha para o lado e eu acompanho seu olhar.
Então ela sai correndo para achar alguma saída. Reviro os olhos e corro, parando na frente dela, a fazendo dar um pulo de susto.
–Onde pensa que vai Bella?
–O que você é Damon?! – ela começa a andar lentamente para trás.
–Me diga você.. – me aproximo.
–Um monstro! Você e seu irmão! Não sei que tipo de monstro.. mas um monstro!
–Tem certeza de que não sabe que monstro?- me aproximo mais e ela vai se afastando.
–Talvez eu saiba.. não sei! Não lembro! Eu fui na sua casa Damon... havia.. fotos e.. – Ela para e me encara, assustada – uma moça que morreu em meus braços! Por que ela estava ali Damon?!
Suspiro. Achei que aquela garota já estivesse morta.. será que falou alguma coisa? Mas ela não sabia meu nome..
–Então invadiu minha casa Bella? Que coisa mais feia de se fazer.. – dou um sorriso irônico
–Me deixe em paz por favor... – ela diz, implorando. Só faltava se ajoelhar.
–Tem medo de mim Bella? – pergunto e ela para. Parecia em dúvida.
–Só não quero me machucar.. – ela diz
–Não machucarei você.. mas você sabe de coisas demais Bella.
–Não não... eu não sei nada. Nunca falaria nada pra alguém.
–Ah eu sei que não. Mas tenho que me prevenir certo? – sorrio e ela começa a dar a volta em uma mesa, se afastando de mim. Me aproximo cada vez mais.
–Eu esqueço tudo então! - ela diz
–Eu sei que vai esquecer tudo. – digo e com minha velocidade, fico na frente dela, encarando seus belos olhos verdes. Ela respira fundo e..
Sinto uma dor no peito. Havia uma faca, enfiada até o final e Bella já estava correndo para a saída dos fundos. Enfio a mão no peito, faço uma cara de dor e tento tirar a faca.

POV BELLA
Nunca agradeci tanto à uma faca em cima da mesa. Saio pela porta dos fundos e vejo um campo aberto e algumas arvores mais distantes. Corro para frente da casa e consigo me localizar. Saio correndo em direção ao coreto perto da igreja. Corro o mais rápido possível, ainda com a sensação de que Damon poderia estar vindo atrás de mim. Mas eu o matei certo? Não sabia o que ele era.. um ser sobrenatural? Provavelmente. E eles existiam mesmo? Respiro fundo e deixo esses pensamentos de lado. Segurava o vestido com as duas mãos para correr mais rápido e avisto o coreto e a igreja. Vejo Alice parada na porta da igreja e corro para ela.
–Alice! – grito e ela me encara, aliviada por me ver.
–Bells!! Onde você estava?! – me jogo em seus braços e a abraço apertado.
–Está tudo bem agora Alice.. – digo, a voz cansada pela corrida.
–Procurei você em todo lugar! – ela diz e me encara. Arregala os olhos , olhando meu pescoço.
–Bells você se machucou?! Tem um pouco de sangue em seu pescoço – ela diz e toco meu pescoço. Podia sentir duas pequenas feridas e sangue já seco, mas não muito.
–Eu cai.. só isso – sorrio para esconder a realidade. Lembrava muito bem o que era.
–Oh Bells! Não devia ter saído correndo daqui! Venha vamos para casa cuidar disso. – ela diz e passa um braço por volta de minha cintura, me guiando ate a carruagem. Olho para trás e vejo Damon a uma certa distância, parado, os braços cruzados e a expressão séria.
...
Depois de cuidar de meu pescoço, me deito na cama de meu quarto temporário. Havia trancado as janelas do quarto e a porta. Respiro fundo e relaxo, logo pego no sono.
...
Me levanto e me espreguiço. O quarto estava mais claro pois havia uma janela aberta. Lembrava muito bem de ter fechado... por que eu fechei mesmo? Enfim. Me levanto e vou ao banheiro, pego a escova de cabelo e penteio meus cabelos na frente do espelho. Quando termino, a coloco no armário de baixo. Levo um susto quando levanto e vejo Damon Salvatore sorrindo para mim no espelho. Ele me segura por trás e me prende contra a parede..
Sento assustada na cama. Um sonho. Apenas isso. Na verdade, um pesadelo. Olho para as janelas. Todas estavam trancadas. Suspiro, aliviada. Me levanto, indo em direção ao banheiro para lavar o rosto.
Sinto uma dor na cabeça quando sou jogada contra a parede. Damon segurava meu pescoço com força e desta vez sabia que não era um sonho.
–Temos coisas a conversar não é Bella? Fique quietinha – ele dá um sorriso.



Notas finais do capítulo

gostaram??
comentem amores!
bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.