My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha segunda história depois de muito tempo! espero que gostem! e quem já leu minha outra história, sabe como gosto de certos casais juntos! ♥ boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/1

POV BELLA:

Minha querida irmã Elena. Tão bela. Permanecia sentada com uma postura exemplar enquanto lia um livro. Embora ela seja a mais velha, eu que a fiz ler mais livros que o normal. Elena gostava mais de romances, já eu gostava mais de uma boa aventura. Rosalie tocava piano como sempre. Sempre foi um pouco fechada então ficava horas no piano, as vezes cantava também. Bonnie e Caroline corriam e soltavam risadas pela casa. Elena tinha 25, eu 23, Rosalie 19, Bonnie e Caroline 18. Todas nós solteiras.. o que deixa minha mãe preocupada. Deixe-me explicar: Ela se casou aos 15 anos com nosso amado pai, Carlisle. E bom, todas nós, mulheres, devemos nos casar cedo para podermos ter chances de sobreviver. Nosso pai não é tão rico e provavelmente não ficaríamos tão bem após sua morte. É o que diz minha querida mãe Esme.

Ela quer logo casar Elena, que é a mais velha. Elena não se preocupa muito, ela gosta de todo mundo e vê bondade e beleza em todos. Mas não queiram vê-la com raiva. Elena, como diz minha mãe, é a mais bonita e por tanto acha estranho que ainda não esteja noiva. Casamento para Bonnie e Caroline é algo mágico e maravilhoso, algo que elas desejam o mais rápido possível. Rosalie não liga. E eu... bom eu detesto isto. Não quero me casar. Homens são estúpidos e acredito que nenhum homem me fará feliz.

-Oh Bella... esse livro é tão romântico. Não entendo porque você não gosta. Um dia alguém irá lhe fisgar maninha –diz Elena, como que lendo meus pensamentos. Ela dá um sorriso e volta a ler o livro. Ouço barulhos de passos rápidos e olho para trás. Minha mãe andando depressa para a biblioteca de meu pai.

-Carlisle! Sr.Cullen! escute-me! Já soube? Aquela bela casa, enorme.. casa de rico! Foi ocupada! Aquela que fica a algumas horas daqui..

Foi então que minhas outras irmãs correram para escutar e eu fui atrás. Sempre fomos curiosas.

-Um tal de Stefan Salvatore. Junto com o irmão. Ah são ricos! Devemos logo nos apresentar e mostrar nossas filhas. Podemos ter a sorte de vê-las casadas!

Meu pai estava com um sorriso irônico no ar. Ele não ligava muito para esta história de casamento, as vezes acho que Elena herdou isto dele. Acredito que Elena só queira achar a pessoa certa.

-Bom, então vá até lá e se apresente meu amor – diz meu pai, se sentando na poltrona.

-Ah meu querido, você sabe que não posso sem você! Seria estranho. Sempre o marido primeiro se lembra? Ah vamos logo! Meninas! –minha mãe diz e se vira para nós. Sabia que estávamos ouvindo. Todas nós arregalamos os olhos.

-Se arrumem! Temos que sair imediatamente! O senhor também meu querido Carlisle.

-Não vejo necessidade.. já me apresentei a ele! – meu pai sorri.

-Como assim?! – diz minha mãe, espantada.

-ele vai ao baile hoje papai?! –pergunta Caroline

-Acredito que sim.. –ele diz com um suspiro e Bonnie e Caroline pulam de alegria e saem correndo para seus quartos.

-Oh meu querido, você me espanta! Vamos escolher nossos vestidos meninas! Vamos! – e nossa mãe nos empurrou porta a fora. Dividia meu quarto com Elena, a única que tinha um quarto para si era Rosalie. Me sento na cama e Elena penteia os cabelos na frente do espelho.

-Espero que este senhor Stefan seja uma boa pessoa.. talvez finalmente uma de nós vá casar não é? – Diz Elena com um sorriso.

-Não me diga que está ficando como a mamãe... – reviro os olhos.

-Bella, claro que não! Mas uma certa preocupação começa a aparecer.. sabe que devemos nos casar. Mas como eu sempre digo, não casaremos por dinheiro. – ela sorri e volta a pentear seus longos cabelos castanhos. Nossa família era meio diferente.. Elena com seus olhos castanhos claros e cabelos da mesma cor. Rosalie tinha os olhos quase dourados e loira e Caroline era loira de olhos azuis. Bonnie com olhos quase verdes e cabelos curtos e castanhos. Nosso pai loiro com os olhos azuis, nossa mãe com os cabelos castanhos claros e olhos quase dourados. E eu.. olhos verdes e cabelos castanhos claros. Dá pra perceber uma certa diferença não?

Elena começa a se arrumar e me ajudou a escolher um vestido. Ela sorria enquanto se arrumava e amarrou meus cabelos em um coque. Quando estava pronta, ela se virou para mim e sorriu. Vestia um vestido azul roxo e seus cabelos com cachos nas pontas, estavam soltos. Meu vestido era azul escuro. Saimos do quarto e encontramos nossas irmãs sentadas na sala. Rosalie deixou o cabelo liso loiro solto assim como Bonnie, Caroline havia feito um penteado como o meu. Seus vestidos eram iguais, mudava apenas a cor. O de Rosalie era um roxo mais apagado e claro, o de Bonnie era verde e o de Caroline um azul claro. Elas se levantaram e sorriram. Nossa mãe chega com um simples vestido vermelho e o cabelo preso em um coque com uma trança. Nosso pai vem logo atrás, simples com seu terno preto e sorri para nós.

-Vamos minhas filhas – ele diz e vai andando e nós o seguimos. Tínhamos duas carruagens simples. Meus pais e Rosalie foram em uma e eu, Elena, Caroline e Bonnie fomos na segunda. Era um caminho demasiado longe até a famosa mansão, o que só fez com que Caroline e Bonnie falassem mais. Elena e eu ríamos as vezes do que falavam e falamos pouco.

Quando finalmente chegamos, um criado nos estendeu a mão para nos ajudar a sair. Nossa mãe veio logo correndo até nós.

-Vamos entrar todas juntas meninas, para causar impacto. Talvez o senhor Salvatore já esteja lá!

Todas nós ficamos uma do lado da outra e entramos no baile. Bailes públicos são mais divertidos, porém não tão organizados quanto os privados. Alguns conhecidos nos cumprimentaram e parecia que o jovem rico ainda não havia chegado. Nos sentamos e observamos as pessoas dançarem. Logo Bonnie e Caroline foram convidadas para dançar por dois simpáticos cavalheiros. Rosalie estava perdida em seus pensamentos e eu conversava com minha melhor amiga, Alice, que usava um belo vestido rosa.

Então o salão fica em silêncio e todos olham para a porta. Logo Bonnie e Caroline são arrastadas para perto de nós por nossa mãe.

-Ele chegou! –diz minha mãe, animada. Toda a cidade sabia do homem rico, por isso o silencio do salão. O senhor Stefan Salvatore era bonito. Os cabelos castanhos quase loiros e um rosto pacífico. Ao seu lado, um homem sério e com os cabelos escuros. Seu olhar transmitia um certo nojo e medo.

-Quem é ele? – sussurro para Alice.

-É o irmão do senhor Salvatore. Damon Salvatore. – ela diz e eu arqueio uma sobrancelha.

-Cara de mal.. não gostei dele.

-Quando o conhecer acredito que goste Bells – ela diz e sorri.

-Duvido muito – digo. Alice já havia sido apresentada a eles pois seu pai sempre recebia os novos moradores da cidade. Alice tiinha 27 anos e ainda não estava casada. Ela parecia não se importar, mas no fundo sabia que estava preocupada.

Stefan e Damon Salvatore caminhavam lado a lado pela multidão silenciosa. Stefan sorri para todos mas prende a atenção por segundos a mais em Elena. Damon encarava a todos. Quando parou seus olhos nos meus, senti um calafrio e ele rapidamente virou o rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???????? comentem por favor. pra poder eu saber que posso continuar kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.