Coragem escrita por CowardMontblanc

Coragem

Diarmuid precisava de coragem para enfrentar suas dúvidas. Kayneth precisava de coragem para encarar seus sentimentos. Juntos, eles conseguiram encontrá-la para fazer isso e enfrentar o mundo.


Classificação: 16+
Categorias: Fate/Zero
Personagens: Kayneth Archibald El-Melloi, Lancer
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (2.965 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/04/2015 às 20:46 | Atualizada: 15/04/2015 às 20:46


Notas da História:

Fate/Zero não me pertence, sendo do Gen Urobuchi!

Fic feita para o desafio de Abril de 2015, o mês do yaoi! ♥ O tema escolhido foi passado (1922), porque eu não posso perder uma oportunidade pra escrever uma fic histórica, hehe!

A arte da capa não é minha, e sim da artista get3, do Pixiv. Créditos a ela por desenhar tão bem e fazer lindas fanarts!

Also, agradecimentos pra Senhorita Nada, que me incentivou a participar do desafio, me deu ideias (mesmo que no final eu nem tenha usado como queria originalmente) e que betou essa fic uwu

Enquanto eu pesquisava sobre esse ano em específico, dois eventos me atraíram. O primeiro foi a criação da URSS, que foi só em 30 de dezembro, quase 1923 -q Eu amo Guerra Fria e essas coisas, mas como já tinha escrito uma oneshot de Hetalia que usava um pouco disso no começo do ano, acabei fazendo um sorteio (porque eu sou uma pessoa nada indecisa) e acabou que eu devia fazer a fic com o outro evento que me atraiu.

No caso, foi a Guerra Civil Irlandesa. E já que estamos falando de Irlanda e Inglaterra, o casal mais perfeito pra isso é Diarmuid e Kayneth! 8DDDD *Leva tapas* Certo, eu podia ter usado outro ship, mas eu AMO esses dois e confesso que já tava na vontade de escrever uma oneshot random pra Fate/Zero, então esse desafio veio bem a calhar.

Resumindo, eu fiz um sorteio pra ver se ia ser URSS ou Guerra Civil, deu Guerra Civil e eu acabei jogando meu OTP gay de Fate/Zero no meio pra escrever algo pro fandom, participar do desafio e escrever uma oneshot com um fundo histórico.

Espero que goste! :D


Capítulos

1. Coragem
2.965 palavras