Só um simples Clichê escrita por Its Mamacita


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609378/chapter/1

É apenas um "Clichê", e como em todo clichê, tem aquela garota, que conta e faz parte da história, e ás vezes é a perfeitinha ou a rebelde, que acorda de manhã, ou se mete em encrenca e descobre que ganhou uma vaga em uma universidade ou simplesmente é a melhor da classe, e tem aquela que descobre que vai para um internato, ou se muda para dividir um apartamento com alguém...

E o mais importante do clichê, é aquele ser, que todas leitoras odeiam no começo, mais amam depois, aquele ser que a garota odeia mais que tudo na vida, ou até mesmo já gostou e ainda gosta, mas pra ela mesma não gosta.

O ser normalmente vai ter alguma destas características:

Músculos;

Badboy;

Playboy;

Tanquinho;

Rosto perfeito;

Idiota;

Popular.

Opa, tem uma que eu não esqueci, sempre vai ter aquela Vadia, Puta, Vaca, chame como você quiser, normalmente ela é a Rainha da Escola ou a Patricinha, ou a melhor Líder de Torcida, e um principal defeito é, que ela quer desgraçar a vida da garota, por causa do garoto, e você, do começo ao final vai odiá-la

Após muitas tretas, festas, confusões, pegadinhas, pegação, choros, ciúmes, provocação, loucuras, ameaças, confissões e algumas outras coisas... Finalmente o garoto e a garota se apaixonam e começam á namorar, e todos dizem: GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!

Mais aí como todo história, ela acaba, deixando aquele gostinho de quero mais, e com muita sorte, aparece uma 2° Temporada...

Como disse: Apenas um Clichê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só um simples Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.