Don't Be Gone Too Long escrita por Becky Cahill Hirts

Don

Será que o amor realmente é algo poderoso? Será que realmente consegue destruir barrerias?
Bem, veremos se o amor de uma princesa por um ferreiro é realmente tão forte assim.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Atena, Hefesto, Poseidon
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Mutilação

Capítulos: 1 (3.924 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/04/2015 às 18:45 | Atualizada: 15/04/2015 às 18:45


Notas da História:

Disclaimer:
—> Don't Be Gone Too Long, é da uma música dos cantores Chris Brown e Ariana Grande, e trechos da música será utilizados no capítulo. Todos os direitos desdes trechos e demais citações pertencem aos cantores.
—> A história é uma fanfic sobre mitologia grega, e, como todos sabemos, mitologia grega é patrimônio da humanidade, sendo assim, não me pertence nem à ninguém.
—> Afrodite-Hefesto e contêm Poseitena (Poseidon e Atena)
—> A fanfic é marcada como "Percy Jackson e os Olimpianos" pois o pessoal que lê irá entender, mas não precisa necessariamente ler PJO para entender, basta ter um mínimo conhecimento de mitologia greco-romana.


Notas da História:
—> Não escrevo para fins lucrativos, vale à pena lembrar, e o uso do site é gratuito, ou seja, não custa nada criar uma conta.
—> Está fanfic faz parte do projeto: "ABC songfic". É a primeira do projeto postada, representando a letra "D". O projeto não fui eu que criei, porém não me lembro quem foi - mande uma MP se você sabe - apenas adorei a ideia e decidi realizá-lo.
—> A fanfic é dedicada para uma pessoa muito importante que eu não vejo faz muito tempo mas que hoje voltou à minha cabeça com muita força, sinto saudade L.F.
—> Neste projeto, não irei pedir por reviews, favoritos ou recomendações. Façam isto se quiserem/gostarem da fanfic. É óbvio que ficarei feliz em receber reviews e recomendações e favoritos, mas a fanfic não depende disto.
—> Trata-se de um UA (Universo Alternativo), ou seja, eles não são deuses aqui, e sim, estamos numa época antiga da Grécia.
—> Espero que gostem.


Capítulos

1. Capítulo único
3.924 palavras