Lembranças de um condenado escrita por taeyxng


Capítulo 1
01 - Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oieee, leitores do meu coração.
Bom, essa é uma história que surgiu depois de tanto eu ouvir See You Again.
See You Again é a música que toca no fim de Velozes e Furiosos 7, feita especialmente pro filme. Porque faz parte da homenagem pro Paul (choro liberado).
É isso, a gente se vê lá embaixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609325/chapter/1

 

 

"It's been a long day, without my friend"

 

A luz da lua atravessava as grades de metal da cela de um dos prisioneiros. Sirius Black. Acusado de entregar os Potter a Voldemort, acusado também de matar Peter Pettigrew e 12 trouxas inocentes ao explodir uma rua inteira. Acusações totalmente falsas, claro, mas não é como se alguém fosse acreditar em um homem julgado louco.

 

"And I'll tell you all about it when I see you again"

 

Todos o julgavam sem saber a verdade. Ninguém se perguntava o que ele estava sentindo, afinal, aquele que morrerá, era e sempre seria, James Potter seu melhor amigo, seu irmão por opção.
Mas ele já estava acostumado com aquilo. Era a ovelha negra da família, o Black Grifinório, o garoto que fugiu de casa e, agora, o assassino traidor.

 

"We've come a long way from where we began"

 

A cada minuto memórias lhe invadiam a mente.

Ele e James azarando o Seboso, James tentando convencer Lily Evans a sair com o mesmo, as várias noites em claro jogando Snap Explosivo, Xadrez de Bruxo ou simplesmente conversa fora. Tudo isso lhe deixava deprimido. Saber que nunca mais veria os olhos verdes do amigo ou seu sorriso zombateiro, nunca mais o veria levar patadas de Lily - mesmo depois de casados -, nunca mais sairiam para beber Cerveja Amanteigada em um barzinho qualquer. Todas essas coisas, saber que nunca mais poderia fazê - las com o amigo, isso o torturava.

O mesmo pensamento rondava sua mente.

"Porque eu não aproveitei mais meu tempo com ele ?".

Mas ele sabia que ficar se lamentando não resolveria nada. Ele teria de seguir, sobreviver aos seus anos em Azkaban e vingar a morte dos Potter. Vingar a morte de seu melhor amigo. Afinal, James não gostaria de vê - lo lamentando - se, ou pensando no que poderia ter feito.

Conseguia até ouvir a voz do amigo lhe dizendo:

"Almofadinhas, seu molenga. Você é um maroto ou um gatinho assustado ? Vamos, você tem de agir, ser forte, e me deixar orgulhosos de ter sido seu irmão de outra mãe."

Sorriu com aquele pensamento. Era Sirius quem sempre animava o Potter depois de mais um fora da jovem Evans, mas agora chegará a hora de James animá - lo.

Ele iria sobreviver aquele lugar, venceria tudo e todos, para no fim vingar a morte do amigo. Aquilo era uma promessa.

"[...] Now I see you in a better place".

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso gente.
Espero que tenham gostado.
Até mais.