Generation escrita por Suzanna


Capítulo 2
Capitulo 2 - Maldita Festa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609303/chapter/2

__ Alunos, como já devem ter notados, temos gente nova entre nós esse ano. Seja bem vindo, Cameron Dallas! – o professor que já entrará na sala alguns minutos atrás disse ao ver o garoto entre os meninos populares, ele sorriu como resposta.

Então o nome da criatura era Cameron Dallas, agora que Rosie me encheria mais ainda a mente, fitei a garota que ainda babava pelo garoto que mal á olhava. Para quem chegou hoje, ele já está bem entrosado entre os garotos e já está sendo o garoto mais desejado, só pelo olhar que Melissa mandou para o mesmo. Revirei os olhos com tanta vulgaridade e melancolia dessas meninas, o olhar do Nick – como costumo chamar Nicolas – se redirecionou para mim e rapidamente o novato seguiu seu olhar, bufei e desviei o olhar para lousa branca em minha frente.

__ Será que ele vai para festa de hoje á noite? – perguntou Rosie babando cada vez mais, fitei-a interrogativa – que festa?! – e ela revirou os olhos, ela odiava por eu ser uma garota mal informada.

__ A festa com certeza será direcionada á ele, Rosie! – complementou Pedro.

__ Espera ai... Que festa? – perguntei irritada, eles me olharam surpresos.

__ Esqueceu que todo começo de ano, temos a festa de boas vindas? – perguntou Rosie, com certeza ela me arrastaria para o shopping para comprar algo para chamar atenção dos meninos ou mais obvio do novato.

__ Tenho coisas melhores para me preocupar. – respondi.

__ Ah não. Não me diga que não vai? – agora era Phoebe, bufei, todos estão contra mim hoje, nem adianta negar.

__ Não direi... – respondi curta e grossa, o sinal soou logo em seguida.

Os alunos começaram a sair e como sempre nos dirigíamos para o pátio ou até mesmo ginásio e refeitório – colocar o papo em dia – ou pelo menos é isso que eu acho que todos fazem, eu sai juntamente com os meninos e as meninas, fomos para o pátio, amávamos ficar debaixo da arvore conversando milhares besteiras – pelo menos eu amo – e nos sentamos na grama verde e fresca.

__ Preciso de uma roupa para hoje! – anunciou Rosie, tentando dar um jeito de não mostrar sua roupa intima por conta da saia.

__ Pelo amor, Rosie. Você tem varias! – relatou Luke, rimos com sua expressão.

__ E dai?! Preciso de uma que diga exatamente oque eu quero. – rebateu a garota.

__Tipo, Dallas me preencha com seu esperma?! – debochou Pedro, rimos mais.

Os quatros garotos vinham em nossa direção, eu tinha que estar logo de frente para eles?! – revirei os olhos – o novato mantinha seu sorriso provocante e sexy de certa maneira, eles pararam ao nosso lado e vendo-o ainda mais de perto consigo entender só alguns por centos do enxame da Fields, ele era realmente lindo, mas ainda assim por ser um dos populares e metidos, jeitinho de play boy continuava sendo um idiota para mim.

__ Rosie Fields, Pedro Reynolds, Luke Collins, Phoebe Tonkin e Angel Louis! – Nick recitou todos nossos nomes enquanto apontava para os receptivos, o olhar do Dallas passou por todos nós e parou em mim. Droga!

__ É um prazer... – ele disse ainda me encarando, além de lindo, sua voz era de um tom maravilhoso, existe algum defeito nesse garoto?! Ou eu errei em dizer que não existe perfeição?!

__ Bem vindo, cara! – disse Luke.

__ E ai, Dallas? – cumprimentou Pedro, o garoto acenou com a cabeça.

__ Então... A festa hoje será direcionada á você? – perguntou Rosie, lá vai ela com seu frete indireto, ele sorriu torto de braços cruzados acima do peito.

__ Digamos que sim. Só saberá se vier! – respondeu e piscou sorrindo, imagino como ela se derreteu toda por dentro com isso.

__ Vocês vão vim? – perguntou Jeremy, todos assentiram menos eu.

__ E você? Não vem? – Dallas perguntou direcionado á mim.

__ Talvez! – respondi e desviei meu olhar para outro ponto sem ser seus olhos.

__ Bom, nós vamos indo! – anunciou Carter, irmão do Pedro, e eles se foram.

(...)

Sai do banheiro enrolada em uma toalha e encarei a mulher sentada em minha cama, revirei os olhos e enrolei os cabelos em um coque frouxo, ela se levantou e foi até meu armário, pegou umas peças de roupa e pôs sobre a minha cama, encarei-a sem entender nada...

__ O que? – perguntei, ela sorriu como se ganhasse na loteria.

__ Ainda me lembro das festas de começo de ano do seu colégio. – anunciou, abri a boca em um perfeito “O” - era só eu que não lembrava – minha nossa.

__ Quer me dá um pouco de seu entusiasmo? – perguntei irônica, caminhei até a cama e observei a roupa que ela pusera em cima da mesma, uma saia que ganhei de minha avó materna e uma blusa minúscula preta que meu pai odiava.

__ Acho que não resolveria. Você nasceu com o instinto de seu pai. – respondeu.

__ O que não é necessariamente ruim! – rebati pegando uma roupa intima, olhei-a com cara de – sai, por favor – mas às vezes ela era lerda pra entender.

__ Mãe, eu quero me vestir. Pode sair? – perguntei, ela arregalou os olhos e saiu.

Vesti um lingerie, preta de renda, eu não usaria aquela saia sem uma meia por baixo, procurei uma preta e rala, somente para não ficar vulgar e vesti, passei a blusa pelos braços e ajeitei em meu corpo, subi a saia pelas pernas e por graça dos deuses não estava tão minúscula. Procurei um coturno marrom claro com franjinhas e calcei-os

Caprichei no perfume e no delineador de olhos e no brilho dos lábios, arrumei os cabelos em um penteado meigo e coloquei algumas joias para valorizar o look, peguei meu celular e dei uma ultima olhada no espelho e eu estava pronta.

__ Nada de bebidas alcoólicas e nem qualquer outro tipo de droga! – meu pai disse assim que me viu descendo as escadas – mais o melhor da festa é as bebidas – ele passou os olhos pela minha roupa e arqueou as sobrancelhas.

__ Castiel... Deixe-a! – minha mãe repreendeu-o, ele revirou os olhos e sorri.

__ Como irá chegar à festa? – meu pai perguntará, encarei a tela do meu celular.

__ Luke... – pronunciei e vi o nome em minha tela do celular.

__ O que? – perguntou minha mãe.

__ Vou com o Luke, inclusive ele já está ai na frente. – falei enquanto caminhava até a porta, fui parada pelo meu pai e suas ordens.

__ Não chegue depois da meia-noite! – ordenou, revirei os olhos e sai.

Lá fora o garoto loiro, vestido em uma calça preta com algumas correntes penduradas no cós, cabelos bagunçados como sempre, blusa larga e branca, coturnos pretos, me esperava encostando ao Jaguar XEV prata e sem deixar de lado seu sorriso debochado nos lábios rosados.

__ Senhorita Louis... – disse galanteador enquanto abria a porta do carro de forma clássica, feito um chofer de um grande rei.

__ Obrigado, Collins! – brinquei e adentrei o carro, ele fechara a porta e seguira para o lado volante, adentrou o mesmo e deu partida enquanto eu observava meu pai nos espiando da janela.

__ Ele sempre faz isso quando venho lhe ver, será que ele me odeia? – perguntou o loiro sorrindo, neguei com a cabeça enquanto sorria.

Passamos na casa da Rosie e lá estava a garotinha vestida em uma saia de renda azul, uma blusa minúscula como a minha branca e larga, um salto azul escuro, cabelo num penteado lindo, maquiagem exagerada, perfume exalando por todos os cantos, joias maravilhosas e um sorriso bem animado...

__ Vamos logo! Oque está esperando?! – disse assim que adentrou o carro no banco traseiro, meus olhos arregalados encararam Luke que me encarou de volta e ambos sorrimos assustado com tamanha empolgação.

__ Sim, senhora! – pronunciou o loiro dando partida no veiculo.

Quando chegamos ao colégio – a festa seria na parte do ginásio e pátio – avistei Pedro – o garoto prodígio – e Phoebe, vestida lindamente com uma saia cinza e uma blusa preta de mangas, botas curtas pretas nos pés, uma maquiagem digna de sua face e joias belíssimas dando o toque ainda mais perfeito, eles nos esperavam na entrada do pátio, já havia varias pessoas bebendo e algumas até se pegando pelos cantos escuros – imagino que minha amiga logo, logo estará em um desses – o pensamento me faz rir e todos me olham interrogativos.

__ Curtindo a festa, sem ao menos colocar os pés nela? – ironizou Rosie ao vê meu sorriso, eu neguei com a cabeça e foquei na musica que tocava nas caixas do DJ.

__ Skrillex – Scary Monsters and Nice Sprites... – Phoebe disse sorrindo, era a musica que tocava.

__ Quem escolheu a lista de faixas da festa, está de parabéns! – falei em seguida.

__ Então estou parabenizado?! – uma voz disse sorrindo por trás de nós, virei me encarando o moreno, um copo de bebida em mãos e um sorriso torto nos lábios.

__ Está sim... – respondeu Rosie sorrindo, ele piscou para ela e voltou a me olhar.

__ Vem Rosie, vamos pegar bebidas! – disse Pedro puxando Rosie e os outros com ele – belos amigos – me deixaram sozinha com essa criatura perfeita.

__ Não respondeu minha pergunta, Louis. – disse de modo debochado.

__ Fields respondeu por mim... – rebati me virando na direção do ginásio.

__ Não me fará companhia? – perguntou, voltei a encara-lo.

__ Por que eu faria isso? – devolvi a pergunta, ele sorriu amarelo.

__ Por que está linda e eu adoro companhia de garotas como você! – disse de modo galanteador, revirei os olhos com sua cantada e ele sorriu.

__ O que está bebendo? – perguntei me referindo ao seu copo com um liquido de cor meio amarelada.

__ Uma mistura de uísque com energético. Quer? – disse agitando o liquido no copo, ele erguia sua mão com o copo para mim, peguei o mesmo e beberiquei alguns goles do liquido.

__ Ainda prefiro vodca... – resmunguei ao sentir o liquido rasgar minha garganta.

__ Vejo que temos os mesmos gostos, Louis. – debochou.

__ Talvez, Dallas. – rebati rindo fraco e entregando seu copo.

__ Quer ir procurar seus amigos agora? – perguntou bebendo o ultimo gole restante no copo e jogando o mesmo fora.

__ Não. – respondi observando as inúmeras pessoas se engolindo pelos cantos.

__ Quer fazer o que eles estão fazendo? – perguntou malicioso e dessa vez ele estava mais próximo que o normal.

__ Não... – respondi franzindo a testa e me afastando.

Eu precisava de um pouco de bebida, fui até a mesa de bebidas e preparei uma mistura de vodca com refrigerante de limão, avistei meus amigos dançando no meio do ginásio ao som de Summer – Calvin Harris. Sorri e balancei a cabeça com a cena, eles pareciam ter bebido o bastante, olhei em volta e vi a garota prodígio – Melissa – cochichando algo no ouvido do Dallas que negava com a cabeça freneticamente, ela segurava-o pelo pescoço enquanto ele tentava tirar seus braços.

__ Às vezes ela é muito insistente em levar um garoto para cama. – a voz do Nick soou ao meu lado, ele estava enchendo seu copo com uma espécie de liquido azul.

__ Garota determinada! – debochei e ambos rimos.

__ Á proposito... Belas pernas! – ele disse olhando para minhas pernas cobertas pela meia calça e pela saia minúscula, sorri e beberiquei da minha bebida.

__ Não deveria está por algum canto por ai, se atracando com alguém?! – ironizei.

__ Só se você se candidatar á isso comigo. – rebateu em uma cantada arrebatadora.

__ Tenho certeza que encontrará alguém melhor para isso. – respondi meio corada.

__ Até pode ser, mas não como suas belíssimas pernas! – cantou-me e saiu rindo.

__ Não posso te deixar sozinha, dois segundos. – a voz de Luke me despertou.

__ Que?! – perguntei.

__ Os gaviões já caem em cima! – resmungou sorrindo e me puxando para o meio do ginásio, começamos a dançar ao som de Replay – Zendaya. Era uma musica bastante sensual e um tanto dançante.

Enquanto eu procurava não derrubar meu copo e acertar os passos da Phoebe e da Rosie, meus olhos seguiram um caminho até o moreno que me observava de longe, com o copo cheio e os lábios mordiscados, sorri negando com a cabeça e voltei para mesa pegando mais uma bebida...

(...)

A festa ia bem, meu celular marcava 23h18min, quando parei de dançar fui para meu quarto copo de vodca, observei Pedro sumir ás escondidas com uma garota de cabelos castanhos que não reconheço, Phoebe havia sumido também e notei que o Jeremy também não estava mais ali – será que ela está investindo nos amigos do Nick?! – Rosie foi outra que desapareceu assim que me disse que ia ao banheiro, olhei em volta e não encontrei Luke e nem Nick ou Carter. Resolvi voltar para o pátio, fitei cada canto escuro e reconheci Phoebe e Jeremy se atracando – como eu digo – em outro estava Luke e Rosie – que revelação –, no mais escondido de todos estava Pedro e Katy?! Caralho!

__ Deveria se divertir como seus amigos... – Dallas disse se sentando ao meu lado no banco do pátio, eu bebera meu ultimo gole de bebida e jogara o copo fora.

__ Com quem?! Com você? – de repente eu não mandava mais em minhas palavras e eu já me arrependera do que falei.

__ Por que não?! – perguntou se aproximando e levando sua mão até meu rosto, fazendo-me olha-lo nos olhos, malditos olhos escuros. Vi ele mordeu os lábios e a distancia diminuir e foi nesse momento que...


(...) Fui contaminada pelo desejo e
invadida pelo teu sabor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!