Preciso de você. escrita por Shadow Shirami Mitsuko


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Well, estava com vontade de participar de algum desafio e esse me caiu como uma luva~
A one-shot não foi betada, perdoe-me caso houver erros.
Fiz com carinho.
Sem mais delongas, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609260/chapter/1

Seu corpo estava cansado, ofegava enquanto tentava manter seu corpo ainda erguido, embora a fadiga ainda estivesse evidente em sua expressão, ainda assim tinha um sorriso irritantemente divertido e debochado no rosto, enquanto coçava o nariz com a mão direita com as luvas rasgadas e ensanguentadas.

— Isso é tudo que tem? Estou decepcionado, Egghead. — Saltou, girando seu corpo em uma bola e atravessando o robô que já estava sem dois braços e uma perna avariada, dando fim à preciosa máquina. — Mas precisa de mais se quiser derrotar esse ouriço aqui! — Apontou para si mesmo.

— Pela última vez, ouriço! Meu nome é Ivo Robotnik! Ou preciso soletrar para a sua mente animal compreender? — Socou o painel de controle de sua nave peculiar de forma oval, que de alguma forma flutuava, apesar do grande peso suportado pela pequena nave.

— Egg-man! — Murmurou em provocação, rindo logo em seguida. — Acabou sua festinha, dê o fora!

— Argh! Você ganhou dessa vez! Mas na próxima não terá tanta sorte! — Gritou voando para longe da cidade que tinha poucos danos. — Você pagará por essa humilhação! — Foram as últimas palavras que ouviram antes do maléfico cientista desaparecer pelo dia.

— Heh, ele sempre diz isso. — Revirou os olhos. Enquanto seus amigos se aproximavam, incluindo um garoto raposa de pelagem amarelo ouro e duas caldas, um equidna vermelho com luvas de boxe nas mãos e um ouriça rosa de vestido vermelho, no qual fez o ouriço estremecer interior e visivelmente.

— Hey, Sonic! — Cumprimentou Tails, correndo em sua direção com animação e alegria. — Sabia que conseguiria! — Sorriu e Sonic sabia que, mesmo que ele tivesse conhecimentos mecânicos além de sua compreensão e uma inteligência incrível, seu pequeno irmão vulpino ainda era uma criança e por muitas vezes agia como tal.

— Hey, irmãozinho! — Cumprimentou bagunçando a franja em sua cabeça, recebendo um riso meio protesto do garoto. — Nah, não foi nada. Esse foi fácil. Egghead só sabe blefar. — Olhou para o equidna a sua frente, sorrindo enquanto o mesmo cruzava os braços no peito e dava um pequeno sorriso em resposta.

Tails olhou para o céu, era uma tarde fresca, porém o sol estava alto e havia algumas poucas nuvens, sorriu para visão.

— Tudo está bem quando acaba bem, não é? — Murmurou o garoto, apreciando a vista enquanto outros sons eram ouvidos, soldados da força especial fazendo controle de danos e recolhendo o que tinha restado do robô danificado.

Sonic estremeceu, aquelas palavras lhe trazendo uma lembrança antiga, porém sorriu e concordou. Sim, tudo está bem quando acaba bem.

.

Sentou em uma planície inclinada, a grama macia fazendo cócegas em suas pernas. Havia conseguido fugir de todo o holofote correndo, como sempre. Mesmo ouvindo os protestos de Amy atrás de si, por ter perdido outra vez a oportunidade de ter um encontro romântico com o seu amado herói.

Ah, Amy... Como ele queria realmente amar a ouriça, porém ele não podia controlar seus sentimentos. E mesmo que odiasse a ideia de magoa-la ainda tentava manter uma amizade com ela, mas não era tão simples quando ela vivia insistindo que eram namorado e que iriam se casar. Claro que ela não falava essas coisas diante dele, porém pelos sussurros e cochichos que pegava vez ou outra enquanto corria, ele soube da fofoca.

Trouxe seus joelhos ao seu peito, estremecendo pela dor de um corte na cintura, porém fez o possível para demonstrar para todos que ele estava bem e sempre disposto para outra batalha. Ele era o herói, o que sempre protegia e defendia os direitos dos que não podiam lutar por si. Muitas vezes se feria, mas não podia demonstrar qualquer sinal de dor e nem de incomodo, caso contrário colocaria muitas coisas a perder.

Esconder suas emoções estava ficando insuportável. Era doloroso.

— Sabia que te encontraria aqui. — Ouviu a voz séria atrás de si, não precisava olhar para cima para saber quem o havia encontrado.

— ... — Apertou mais seus braços entorno de suas pernas e escondeu sua cabeça em seus braços.

Ele deu ombros e se sentou ao seu lado, olhou para o tom alaranjado do céu e depois para a figura azul cobalto ao seu lado.

— Sabe, de alguma forma muito estranha, eu te entendo. — Disse casualmente, seus olhos para o céu, sua mente vagava em inúmeros pensamentos. Estava sendo o mais sincero que podia.

Sonic congelou, não havia nenhuma maneira que ele estava realmente ouvindo aquelas palavras, principalmente vindo dele, logo dele. Levantou a cabeça, seus olhos verdes brilhavam um pouco, mas ainda assim expressavam surpresa e até mesmo incredulidade.

— Prove. — Sussurrou.

Orelhas negras se animaram ao som, abaixou a cabeça lentamente focando seus olhos vermelhos nos verdes esmeraldas de Sonic.

— Você sabe, sempre sendo o herói, tendo que manter sempre a pose confiante e mostrar para tudo e todos que nada o abala. — Se permitiu a dar um mínimo sorriso. — Isso é uma mentira, uma fachada que você sustenta, enquanto você tenta provar a si mesmo que tudo está mais do que bem.

Voltou seu olhar para o céu, onde podia ver os primeiros sinais da noite, algumas estrelas podiam ser vistas, ainda que ainda não seja oficialmente noite.

— ... — Virou seus olhos para encarar a grama. Seus olhos pareciam expressar uma tristeza enorme. — Heh, você me conhece mais do que eu imaginei. — Suspirou, sua atenção estava mais nas pequenas folhinhas de grama para não ter visto a ação a seguir.

Uma mão foi direcionada ao rosto arranhado, fazendo Sonic estremecer enquanto seu polegar acariciava suavemente abaixo de seus olhos, limpando a sujeira e também as lágrimas que o ouriço azul tampouco percebeu que estava a derramar.

— Não tem que se segurar para mim, ouriço, sabe disso. — Murmurou suavemente, seus olhos eram sérios, mas Sonic sabia que tinha preocupação neles, que só ele conseguia ver.

Sorriu um pouco, era incomum não o ver dando seu largo sorriso alegre. Moveu um pouco seu corpo dolorido para estar mais perto dele, deitando sua cabeça em seu ombro e fechando os olhos.

— Obrigado, Shads. — Sussurrou enquanto entrelaçava sua mão na dele e apertava seus dedos juntos.

— Por...? — Encarou seus dedos entrelaçados serenamente, enquanto deitava sua cabeça na dele.

— Por ter dado a humanidade outra chance, por ter me dado a oportunidade de te conhecer, ter me deixando ser mais que uma rivalidade e... Por cuidar de mim. — Fechou seus olhos, deixando com que novas lágrimas escorressem por seu rosto.

— E por que está me agradecendo? — Perguntou suavemente, apertando seus dedos para lhe oferecer conforto.

— Porque eu era e ainda sou muito orgulhoso para admitir. Eu sou mortal, Shadow! Mas todo esse tempo eu fingia não ser, você me abriu os olhos, me fez ver que todo esse tempo eu estava errado sobre mim mesmo, sobre como eu me via. — Fechou seus olhos com força. — Você me fez ver que eu não estava livre de falhas assim que eu vi você aparentemente morrer na minha frente. Eu me senti mau por dias, como se eu tivesse perdido um parente muito intimo ao invés de um rival que pouco conheci. — Suspirou enquanto olhava com suavidade as mãos juntas.

— Talvez seja a ligação que tivemos quando nos transformamos em Super juntos. — Murmurou Shadow calmamente. — É uma teoria aceitável. — Deu de ombros suavemente, sentindo Sonic estremecer pelo movimento. — Desculpe.

— O grande Ultimate Lifeform pedindo desculpas? — Brincou, porém sentia-se agraciado que ele demonstrasse preocupação pelo seu estado. Sorriu suavemente.

— Acho que um certo ouriço aqui precisa de um banho e de curativos. — Mudou de assunto rapidamente. — Você está horrível. — Acrescentou.

Sonic suspirou, certas coisas não mudaram entre eles.

.

— Ouch! — Gemeu enquanto fazia uma careta, um olho fechado enquanto a pequena bola de algodão corria pelo seu rosto com um pouco de força demais.

— Não seja infantil. — Protestou Shadow, molhando novamente o algodão. — Você provocou isso em primeiro lugar! — Voltou a apertar em suas feridas, fazendo o ouriço estremecer novamente.

— Sabe, você poderia ser gentil às vezes. — Estufou as bochechas fazendo bico.

Estavam no banheiro e Sonic após um banho estava sentado na bancada, enquanto Shadow lhe fazia os curativos, mas isso não tornava a experiência menos dolorosa para o ouriço. E mesmo nessas situações, eles não poderiam deixar um provocar o outro, como sempre faziam.

— Ah, é? — Sorriu maliciosamente, invadindo seu espaço pessoal e mordendo levemente seu lábio inferior. — Assim? — Lambeu lentamente o lábio que prendia entre seus dentes. Fazendo Sonic estremecer por razões diferentes dessa vez. — Ou assim? — Tomou calmamente seus lábios no dele, o beijando com calma e suavidade.

Sonic fechou os olhos preguiçosamente enquanto seus braços iam para o pescoço dele, o puxando mais para si enquanto suas pernas se entrelaçavam em sua cintura, com força, apesar do contato labial suave.

— Parece que alguém está necessitado. — Provocou assim que o beijo terminou. Mantendo sua testa grudada na dele.

— Cale a boca. — Respondeu ofegante. — Quem mandou você parar? — Rosnou tomando a iniciativa e puxando o rosto dele contra o seu, beijando-o com severidade... E fome.

Shadow sorriu interiormente para a reação impulsiva do ouriço. Colocando a mão suavemente em sua cintura onde um curativo já tinha sido fixado anteriormente e acariciou sua cintura, até que eles se separavam. Sonic estava ofegante e corado, enquanto seu homologo apenas dava um pequeno sorriso.

— Shadow... Eu amo você. — Admitiu, suas palavras eram sinceras e calorosas. — Não existe para mim outro lugar que não seja ao seu lado.

— É bom ouvir isso. — O puxou para si, sustentando seu peso enquanto as pernas azuis ainda estavam entrelaçadas em sua cintura enquanto os braços cor de pêssego permaneciam abraçando seu pescoço.

— Senti sua falta. — Foi a última coisa que saiu de seus lábios antes de se entregarem novamente a mais beijos, se sentia feliz e seguro enquanto era carregado para o quarto.

Tudo o que aquele herói tanto desejava, era ser salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está.
Desafio completo.
Um conto pequeno, mas não menos bonito.
E feliz aniversário adiantado Kori, que venha muitos yaoi :)
Até uma próxima.
by: Shadow Shirami.