Vida Adulta - Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 4
Primeira gravidez


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Provas! Eu tive de todas as matérias esta semana, então, esta é a explicação para meu atraso! Desculpem-me! hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609140/chapter/4

– Ron, tem que parar com essas crises de ciúmes e brigar á toa por que a Mione chega tarde! - alega Harry.

– Ah, você diz isso por que não é com você... - bufa Rony.

– Eu sei que a Mione se dedica demais ao trabalho e tal, mas, ela sempre foi assim, você bem sabe... Está praticamente a vida inteira convivendo com ela!

– É verdade... Estamos juntos há muito tempo mesmo... Dois anos de casado, três de namoro, e antes disso já nos conhecíamos há sete anos! Em pensar quanta coisa já passamos juntos. - Rony passa as mãos no cabelo.

– Então! Não acha que vão se separar não é? Amigo, eu sempre torci por vocês, não gostaria de vê-los assim!

– Separar? Bom... Ontem à noite essa possibilidade passou sim por minha cabeça, mas eu pensei, e as pessoas só se separam quando não há mais nada entre elas, e... Eu ainda amo aquela chata. - Harry sorri, e Rony volta a se alegrar um pouco.

De repente, o telefone da casa de Harry toca.

– Alô? - atende ele.

– Harry, sou eu.

– Gina? O que houve? - pergunta.

– A Mione! Está passando muito mal! - Gina estava com a voz preocupada.

– Estamos indo aí! - responde Harry, que bate o telefone no gancho rapidamente.

– O que foi? - pergunta Rony largando o copo de água na mesa novamente.

– Hermione, passando mal! Vem! - diz Harry, e Rony se levanta rapidamente.

Harry vai até a garagem e eles estram bem rápido no carro, a casa de Rony não era longe, mas iriam precisar do carro para levar Hermione até o St.Mungus, o hospital bruxo. E é claro que iriam lá e não em um hospital trouxa, eles não tinham paciência para tantos aparelhos médicos trouxas que nunca resolviam nada. Chegaram e quase arrebentaram a porta de tanto bater para Gina abrir logo.

– Cadê ela? - pergunta Rony.

– Ei, calminha aí, o senhor até uma hora atrás estava com a maior raiva e remorso! - diz Gina.

– Ah puta que pariu sai da frente! - diz Rony entrando.

Hermione estava debruçada na mesa, com a cabeça baixa, muito pálida, e apertando um copo d'água vazio. Não mais de pijama, mas sim meio descabelada. Digamos que não muito apresentável.

– Mi, tudo bem? - pergunta Rony se ajoelhando ao lado da esposa.

– Você... Que está fazendo? - pergunta Hermione.

– Como assim?

– Estávamos brigados, né? - diz.

– É... Droga. Mas por que mesmo?

– Nem sei. E não, não estou bem.

– Vem, vamos até o St.Mungus.

O ruivo ajudou-a a se levantar, mas sentiu a cabeça girar, e tudo ficou escuro e caiu.

Acordou em uma sala branca, sobre uma caminha com lençóis cheirosos e macios... St.Mungus.

Seis pares de olhos a observavam, muito sorridentes.

– O que eu tenho? - pergunta Hermione se sentando com dificuldade na cama.

Rony abre um sorriso ainda maior.

– Pode acreditar, é a melhor doença do mundo! - diz.

– Está louco Ronald? Que doença é boa?! - alega Hermione.

– Mione, você está grávida.

– Que?! Ronald essa brincadeira não tem graça, o que eu tenho? - diz Hermione não acreditando no tom do esposo.

– Você tem uma criança! Quer que eu desenhe? - diz Rony.

– Ei! Vamos parar, por que daqui a pouco vão brigar de novo. - diz Gina. - Amiga, é verdade! Eu vou ser tia! Yay! - pula de alegria.

Hermione olha para cada um ali, até fixar os olhos nos do ruivo à sua frente, e abre um sorriso. Gina e Harry saem da sala.

– Me perdoa? - pergunta ela revirando os olhos.

Ele sorri e a abraça.

– Eu te amo.

– Eu também... Ai meu Deus, vamos ter um filho! - diz Hermione finalmente caindo na real.

– Pois é! Eu sou o homem mais feliz do mundo! - sorri.

Eles se beijam por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno? Eu sei foi mal! Comentem! E me mandem MP, se tiverem sugestões ou quiserem uma amiguinha nova =)