Vida Adulta - Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 1
Trabalho e Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Tudo bom do lado daí? Espero que sim! Sou a OneCrazy, e escrevi esta fic por que sempre imaginava como seria a vida deles depois de casados... Então, espero que gostem, passem no meu perfil e vejam minhas outras fics e me conheçam melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609140/chapter/1

- São exatamente oito da noite Hermione! - alega Rony, estressado com o atraso da esposa.

- Ah nem vem Ron, você sabe que este mês eu estou tendo trabalho em dobro! É claro que vou me atrasar! - diz tirando seus sapatos e se dirigindo ao banheiro.

- Sim, um atraso de uma hora tudo bem, agora de TRÊS HORAS? Porra! - diz Rony puxando-a pelos braços.

- Eu já disse para você parar de xingar deste jeito! E você mais uma vez está chateado à toa. - diz levantando o tom de voz e se soltando das mãos do ruivo.

- Ah vá! Nem eu que sou Auror chego tão tarde assim! O que você fica fazendo no Ministério?!

- Eu fico terminando o que comecei! Ou prefere que eu traga trabalho para casa e não dê atenção para você?!

- Desculpe... - ele abaixa a voz e a cabeça, e olha para Hermione com cara de cachorro pidão.

Hermione era marrenta por fora, mas tinha um coração demasiado mole. Se dirigiu ao marido e o beijou, um beijo caloroso, do qual Rony gostava muito. Abraçou Hermione forte, ela dava a ele uma segurança enorme, era nestes abraços que ele sentia que ela era seu ponto fraco, mas ao mesmo tempo seu tudo.

- Eu vou comer alguma coisa está bem? Desculpe pelo atraso, mas você sabe, eu sou muito ocupada... - explica Hermione, descendo as escadas para a cozinha.

- Hum... Será que nesta agenda lotada tem um espaço para mim? - diz Rony com um sorriso malicioso no canto da boca.

- Sempre terá um espaço para você, seu bobo! Eu já vou terminar aqui, o que quer comer?

- Ah o que você preparar está bom. - diz se jogando no sofá.

- Okay...

Hermione preparara um apetitoso bolo de abóbora com fígado, Rony adorava este prato. Se sentaram À mesa para provar, e o ruivo estava cheio de fome, por que quase não sobrou nada.

- A comida está muito boa amor, sério!

- Ou é você que está com muita fome! Sabe que até a poção polissuco fica melhor que minha comida. - ela ri.

- Ah, nada a ver, você cozinha bem sim, só falta sal às vezes. - brinca o ruivo.

Rony de repente ficara com uma cara séria, ele tinha se lembrado que tinha que conversar com Hermione sobre a saída de seu trabalho, queria ajudar seu irmão Jorge, na Gemialidades Weasley, já que agora o irmão estava trabalhando sozinho e precisava de outro funcionário.

- É... Mione, eu, vou sair do emprego de Auror. - disse cauteloso.

- POR QUE!? O QUE ACONTECEU? TE MANDARAM EMBORA?! RONALD WEASLEY O QUE VOCÊ FEZ?! - ela engoliu em seco, se assustou com a notícia, afinal o marido sempre gostara do trabalho, e trabalhava junto a Harry, e sempre dizia que era a coisa que ele fazia de que mais se orgulhava.

- Não! Que coisa, posso explicar? Eu quero sair, vou ajudar o Jorge na loja, sabe que ele está trabalhando sozinho não é? Eu vou entrar como sócio, e co-administrador... - diz batendo os dedos na madeira da mesa.

- Acha mesmo que vai ser melhor assim? Você sempre gostou tanto de ser Auror! - insiste Hermione.

- Sim, gosto mesmo, mas quando o assunto é alguém da minha família, as coisas mudam Mi, eu quero ajudar meu irmão, ele está sozinho. - explica.

- Faça o que você achar melhor Ron, eu vou te apoiar em qualquer escolha. - sorri.

Subir, tomar um bom banho e dormir seria um ótimo remédio depois de um longo dia de trabalho para ambos, o vento frio assoviava lá fora. Rony gostava de dormir de conchinha em dias frios, a sua desculpa era que "aquecia mais", Hermione nunca acreditou que era este mesmo o motivo, mas não admitia gostar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ôôpa! Se leu até aqui foi por que gostou né? Deixe seu comentário, ajuda bastante! Rola favoritar a história? Tchau e até o próximo capítulo!