Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 57
Primeira palavra


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse capítulo é sobre Molly e Lucy! Eu adorei escrever! Espero que gostem. ♥
P.S.: Só temos mais 3 drabbles até o final! Me desculpem a demora a postar, mas eu estive sem inspiração e só escrevo quando realmente gosto de uma ideia. Enfim, leiam o capítulo e me digam se gostaram. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/57

 

Audrey e Percy estavam observando Lucy, ansiosos pelo que a garotinha de um ano e meio iria dizer. Lucy estava aprendendo a falar, mas nunca havia dito uma palavra completa e realmente compreensível. Eles não estavam com esperanças até que Molly entrou na sala, atraindo a atenção de Lucy.

— Mana. Mana. – Lucy balbuciou, batendo os braços. – Molly! – Ela exclamou, chamando pela irmã. O rosto de Molly se iluminou com um sorriso enquanto pegava a irmã no colo. E olhando para as duas crianças que amavam mais do que tudo, Audrey e Percy não poderiam estar mais orgulhosos de suas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.