Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 51
Ironia


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem e desculpem a demora! ♥ Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/51

Rose e Albus, com dez anos, andavam pelo Beco Diagonal com Teddy e Vic, que estavam muito distraídos para cuidar deles.

— Vamos até a Floreios e Borrões? Mamãe me falou sobre um livro incrível! – Al, que adorava ler, concordou com Rose.

 Começaram a procurar pelo livro, até que um garoto loiro os ajudou.

— Eu sou Scorpius. – O loiro falou. Quando todos se apresentaram, começaram a conversar animadamente, tanto que nem perceberam quando Teddy e Vic surgiram na livraria, desesperados.

— Você está vendo o que eu estou vendo? – Teddy pergunta.

— Isso é o que eu chamo de ironia. – Vic responde, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.