Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 47
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Hey, quanto tempo, não? Me desculpem a demora, mas o ensino médio está me deixando louca e só encontrei tempo para escrever hoje, de qualquer maneira, espero que gostem! Beijos, Lily Lupin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/47

 

O pequeno Albus Potter estava sentado, emburrado, em um canto da sala de sua casa.

— Você está bravo comigo, não? – Jay perguntou.

— Sim, afinal, eu serei um sonserino. Eu sou mentiroso e irritado, você mesmo disse.

— Por Merlin, Albus, eu não falei isso pra valer! Eu nunca, nem em um milhão de anos, diria isso, nem mesmo se você for um sonserino. Isso não muda nada.

— Não?

— É claro que não, você é meu irmão, seu idiota. – As palavras de James aqueceram o coração de Al, fazendo-o perceber que Jay sempre estaria lá para ele, não importa o que acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.