Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 33
Cupcakes


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem e comentem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/33

– Papai, tome cuidado. – Rose olhou desconfiada para o pai, que tentava retirar alguns cupcakes do fogão.

– Relaxe, Rose. – Ele respondeu, tomando muito cuidado ao depositar outro cupcake na bandeja, enquanto arrumava seu avental, onde a frase “Beije o cozinheiro!” estava escrita.

– A mamãe não pode ver essa bagunça! – Hugo disse.

– É tarde demais para isso. – Hermione surgiu na cozinha, com uma expressão antipática, já que havia farinha por toda a cozinha. Como se isso não bastasse, Rony assustou-se e deixou os cupcakes caírem no chão. As crianças esconderam-se atrás do pai e a morena não conseguiu segurar a risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.