Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 31
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/31

– Mãe, papai me disse como bebês são feitos, mas não me contou como eles saem de dentro das mães. – Al questionou, olhando para Gina, que atingiu uma coloração vermelha.

– Eu vou matar o Harry! – Gina murmurou, com uma repentina vontade de assassinar o marido.

– Mãe? Eu estou esperando! – Al exclamou, impaciente.

– Querido, vamos fazer assim: Quando você crescer mais um pouco, eu vou te explicar, está bem? – Ela perguntou, esperando que o filho acreditasse e esquece aquela dúvida.

– Está bem, mas é melhor você não se esquecer! – Com um suspiro de alívio, Gina observou o filho ir para o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.