Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 22
Borboletas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Espero que gostem e comentem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/22

– Rose! – Hugo gritou, praticamente se jogando na frente da irmã.

– O que foi, Hugo? – A garota perguntou, assustada com a aparição repentina do irmão.

– Eu não acho uma boa idéia você entrar no seu quarto agora. – Ele disse, envergonhado.

– Por quê?

– Pode ser que eu tenha acidentalmente aumentado a borboleta que estava na sua cama e agora ela ocupou o quarto todo. – A garota ficou pálida e saiu correndo no mesmo instante, afinal, ela tinha medo de borboletas. – Eu disse que ela ia correr. – Hugo falou para Lily, que bufou e lhe passou os doces que havia prometido ao primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.