Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 15
Bomba de bosta


Notas iniciais do capítulo

Sobre como Roxanne Weasley sempre pode aprontar em um almoço de família.
Espero que gostem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/15

– Isso vai dar errado, Roxy. – Lucy afirmou.

– Confie em mim, Lucy. – Respondeu.

– Também acho que isso é uma má idéia.

– Você quer ou não se vingar do Louis por quebrar sua boneca? – Roxanne perguntou, a ruiva assentiu. – Então, vamos. – Ela sorriu e mirou a bomba de bosta no primo, no entanto, Alice Longbottom esbarrou nele, no exato momento em que a bomba seguia seu caminho em direção ao irmão mais velho dela, Frank.

– O que foi que eu disse? – Lucy exclamou, gargalhando.

– Eu deveria te ouvir mais vezes. – Roxy concordou, enquanto corriam para avaliar o estrago da pegadinha mal sucedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.