Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 13
Irmãzinha


Notas iniciais do capítulo

Sobre a nova integrante da família Weasley, a segunda filha de Audrey e Percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/13

– Você sabe que Al e Jay são irmãos, certo? – Audrey questionou, sua filha assentiu.

– Então, você também vai ganhar uma irmãzinha. – Percy completou.

– Uma irmã? E... Ela vai chorar que nem o Al? – Molly indagou.

– Mas ela também vai ser sua amiga. – Audrey argumentou.

– E ela vai gostar de mim? – Molly perguntou, insegura.

– Ela vai amar você. – Percy afirmou, passando a mão pelos cabelos da filha. – E você vai amá-la também, querida, eu garanto. – Ele completou, enquanto Audrey assentia.

– Legal! – A garota exclamou.

– Mantenha isso em mente, Molly, não importa o que tio George disser, está bem? – Audrey indagou, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.