Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 12
Montanha-russa


Notas iniciais do capítulo

Sobre parques de diversão trouxas e suas consequências.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/12

– Isso é mesmo seguro, Hugo? – Hermione perguntou, apontando a montanha-russa.

– Mãe, se você não sabe, imagina eu. Vamos logo, temos que encontrar o meu pai e a Rose daqui a pouco. – O ruivo respondeu e puxou a mãe em direção ao brinquedo, eles se acomodaram em um dos carrinhos que os levaria pela montanha-russa.

– Eu quase prefiro ter que passear por Gringotes. – Hermione resmungou, recebendo um revirar de olhos do filho.

– Como se você não tivesse feito coisas piores, mãe. – Hugo brincou, mas a bronca de Hermione foi sufocada pelos gritos de todos quando a montanha-russa começou a se mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e até sexta que vem!
Lily Lupin.

Pessoal, eu postei essa one sobre Teddy e Vic, se quiserem ler, aqui está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/624951/Eles_nao_sabem_sobre_nos/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.