Sophie e Gabriel escrita por Nathy Grey


Capítulo 5
Epílogo parte 1


Notas iniciais do capítulo

*Espero que gostem.
*Comentem.
*Penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609017/chapter/5

**Pov. Gabriel**

– Fica quieto Gabriel. Disse tio Elliot.

– Tá bom. Respondo.

Hoje é meu casamento, será aqui no jardim da casa de tio Christian. Estou com dezenove anos Sophie com dezoito e Duda assim ficou conhecida está com dois aninhos.

Não para quieta em um lugar, quando completei dezoito anos nos mudamos para o apartamento. Já estava formado e ia começar a fazer faculdade, Sophie ainda estava estudando Gail ficava com a Duda, que a chama de vovó e isso gera uma briga com a mãe da Sophie. Já que Duda não gosta dela já que a criança não pode fazer nada que ela briga. Todos dizem que Duda é a minha cara.

Estou me arrumando no meu antigo quarto, e Sophie está no quarto de Phoebe. O casamento está marcado para ás 17h00min, mas como as noivas se atrasam vai começar lá pra 18h00min.

Meu terno é branco, estou parecendo um médico todo de branco. Vó Grace colocou uma flor azul no meu terno. Acho que é para me acalmar estou tão nervoso.

Meus padrinhos é tio Christian e tia Ana. Renata e Ryan serão de Sophie.

– Pronto terminei. Disse tio Elliot. Depois que diz ele penteou meu cabelo.

– Obrigado Tio. Respondo.

A porta é aberta é revela uma princesinha loira de olhos azuis. Acompanhada do Huck Taylor.

– Papai ‘to’ bonita? Pergunta Duda. Ela está com vestidinho branco com algumas flores cor de goiaba e com uma tiara de princesa na cabeça. Ela que irá levar as alianças.

– Está linda. Digo.

– ‘Plincesa’. Diz ela segurando os lados do vestido. Indo para frente do espelho. Ela é muito vaidosa isso ela puxou a Sophie.

– Está mesmo, uma princesa. Disse tio Elliot.

Depois entrou Phoebe, Mel e Ava. Também vestida de daminhas. Não sei pra que tantas daminhas invenção de tia Mia e Sophie.

– As princesas da Disney fugiram da Disneylândia. Disse vô Carrick entrando no quarto.

– Bisa. Chama a Duda.

– Oi meu amor. Respondeu vô Carrick.

– ‘Cindelela’. Respondeu Duda.

Havia me esquecido, ela é apaixonada pela Cinderela. Seu aniversario de um ano que foi patrocinado por tio Christian e tia Mia foi da cinderela. E no de dois anos que foi da princesa Sophia. Duda não quis ficar na festa, pois queria da cinderela. Depois de sentar com ela no gramado do jardim da casa de vó Grace a convenci á participar da festa.

– É sim, a princesa mais bonita da festa.

– Não é nada. Respondeu Phoebe fazendo aquele beicinho. Impressionante uma menina de dez anos fazendo isso. Nem a Duda faz mais.

– Eu sou a Tiana. Disse Mel.

– Eu sou a Aurora. Disse Ava.

– Eu sou a Bela. Disse Phoebe.

– ‘Cindelela’. Disse Duda batendo palmas.

Pois é estou cercado de princesas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!