Ice Heart escrita por Clever Girl


Capítulo 4
Capítulo 4 - In Your Arms


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Eu queria postar esse capítulo no domingo...Juro que queria, mas não foi possível. Fui viajar e fiquei sem internet :( Porém estou postando hoje. Depois de seus comentários lindos, eu escrevi um capítulo rapidinho e quase tive um treco por não conseguir postar. Espero que gostem dele. Bjs... Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608901/chapter/4

Caitlin ainda estava presa em seu isolamento...Não que ela estivesse realmente presa, mas era isso que sentia. Ela estava sozinha naquele lugar e era tudo tão... Frio. Tudo o que queria era voltar pra casa. Voltar para aqueles lindos olhos verdes, que traziam calor para o seu coração congelado.

O único ponto positivo em toda aquela situação, era que Cait teve tempo, muito tempo, para aprender sobre seus poderes. Ela estaria mentindo se dissesse que agora os controlava completamente, mas pelo menos agora ela podia entender.

Quando ela queria, era capaz de utiliza-los. O problema estava em quando ela não queria. Sua habilidade de criogenia estava fortemente conectada aos seus sentimentos. Qualquer coisa que a abalasse, os abalaria também. Por esse motivo, toda vez em que ela precisava sair e ter contado com outras pessoas, ela colocava um par de luvas e uma roupa que cobria a maior extensão de pele possível.

Por padrão, suas mãos eram as primeiras a se tornarem gelo; seguidas, logo depois, pelo resto de seu corpo. Em sua forma congelada, Cait se tornava mais forte e resistente, sem contar o fato de ficar praticamente irreconhecível.

Mesmo estando longe de Central City e de todos lá. Ela não conseguia ficar sem saber o que ocorria em seu lar. Por esse motivo sempre estava de olho nas noticias. Quando leu uma reportagem contando o que havia acontecido com Cisco, ela não conseguiu ficar sem fazer nada. Precisava vê-lo, precisava se certificar de que ele fosse ficar bem. Era oficial, Caitlin Snow iria voltar para casa, nem que fosse por um curto período de tempo.

...

Barry a estava encarando e ela não pode evitar fazer o mesmo. A vontade que ela tinha de correr até ele e abraça-lo era perturbadora. Ela sabia que não podia fazer isso.Ela tinha que vestir sua mascara de indiferença. Tinha que sufocar a necessidade de estar perto dele.

Com um pesar no coração, tentou se manter o mais fria possível.

— Oi... - Ela falou quase que em um sussurro.

— Oi - Ele respondeu no mesmo tom, em nenhum momento parando de olhar fundo em seus olhos.

Cait rompeu a conexão de olhares. Ela tinha medo que Barry pudesse ver o que escondia. Seus olhos eram péssimos mentirosos. Eles refletiam o que ela realmente era, o que sentia. Eles refletiam sua essência, mesmo com todo seu esforço para mascarar isso.

— Como ele esta? - Perguntou se referindo a Cisco.

— Mal...Ele esta muito mal.- Ele respondeu com um semblante triste.

Cait não precisou ouvir mais nada. Ela passou por Barry e entrou no quando de seu amigo. O homem deitado naquele leito de hospital não se parecia com Cisco. Ele estava machucado, pálido e abatido. Bem deferente do rapaz que um dia ela conhecera. Bem diferente do rapaz alegre e cheio de vida que com seu jeito único alegrava a vida de seus amigos.

Uma lagrima solitária escorreu pelo rosto da bioengenheira. Afinal ela não era feita de gelo...Bem que queria, mas não era. Aquele homem deitado ali. Aquele homem a beira da morte era parte de sua família. Era seu irmão de alma e vê-lo ali, daquele jeito, a destruía por dentro.

Barry havia entrado no quarto do amigo, logo atrás dela. Ele viu a lagrima que escorreu pelo rosto de sua ex companheira de equipe. Era engraçado o fato de ter passado todo aquele tempo se convencendo de que não sentia falta dela, de que não se importava, mas bastava um simples momento para que tudo aquilo fosse esquecido. Para que todo o muro de indiferença que ele trabalhou arduamente para construir, ruísse como um castelo de cartas na menor das brisas.

Cait que estava abalada demais com tudo aquilo, apenas se dirigiu rapidamente para fora daquele lugar antes que algo de ruim acontecesse.

— Caitlin! - Barry a chamou fazendo-a parar no meio do corredor e olhar para o homem que vinha em sua direção.

Ele chegou bem perto dela e segurou sua mão por cima da luva. Ela puxou rapidamente e deu uns passo para trás tentando se afastar dele, mas o mesmo não deixou...Não deixaria desta vez. Barry segurou o braço de Caitlin a puxando pra si. Envolvendo o corpo dela com seus braços. No inicio Cait fico tensa e relutante, mas quando percebeu que não tinha mais forças para lutar, permitiu-se ser abraçada por Barry Allen.

A doutora afundou sua cabeça nos ombros do homem que ama e chorou. Chorou por Cisco; chorou pelo tempo que esteve longe; chorou por toda a dor que consumia seu peito e insistia em assombra-la a cada momento de seu dia.

Barry apenas a abraçou mais forte. Ele queria poder fazer algo. Poder tirar toda a tristeza dos olhos daquela mulher. Poder fazer com que a única lagrima que escorresse por seu olhos fosse de alegria, mas ele não podia. Tudo o que era capaz de fazer era abraça-la, demonstrando com esse simples gesto, que ele esta lá por ela. Que iria segurá-la quando a mesma desmoronasse. E foi isso que ela fez. Ela desmoronou na segurança que apenas os braços daquele homem eram capazes de lhe proporcionar.

Nenhum dos dois era capas de dizer se havia passado minutos ou horas daquele momento. Quando já não haviam mais lagrimas a serem choradas, Cait se afastou um pouco de Barry. O velocista passou os dois polegares pelo rosto frio de sua amiga no intuito de secar o rastro que suas lagrimas deixaram para trás.

Eles ainda estavam perto demais, porém para ambos aquilo não era o suficiente.

Barry deu um pequeno passo para frente, ficando com seu rosto a centímetros do rosto dela. Uma de suas mãos desceu até a cintura de Caitlin e a outra se enganchou em seu cabelo. Ambos já estavam ofegantes e sentindo como se seus corações fossem saltar do peito a qualquer momento. Cait sabia o que iria acontecer, mas ela não tinha forças para impedir, pelo menos não naquele momento. Ela queria aquilo...Ela precisava daquilo. Então ela apena fechou seus olhos conforme ele ia se aproximando devagar. Seus lábios já estavam a milímetros de distancia, a ponto de um poder sentir a respiração do outro tocando sua pele, mas antes que pudessem consumar aquele beijo, foram interrompidos por alguém.

— Dra Snow... Que surpresa a senhorita por aqui. - A voz de Harrison Wells ecoou pelo lugar, fazendo com que Barry e Caitlin se afastassem rapidamente.

Assim que Cait olhou para seu antigo chefe, sua pele atingiu um tom de vermelho quase que escarlate

— Eu vim ver Cisco - Ela disse ao Dr. Wells.

— É...Eu notei - Ela respondei fazendo-a dar um sorriso sem graça

Barry também estava bem incomodado com aquela situação. Ele e Cait não pensavam em outra coisa que não fosse se esconder daquela situação embaraçosa.

— Você irá ficar Cait? - Barry perguntou, mas depois completou. - Poderíamos transferir Cisco para o Star Labs para cuidarmos dele.

Ela ficou em silencio por alguns segundos.

— Sua proposta ainda esta de pé? - Perguntou a Wells, se referindo a o que ele havia dito sobre o Star Labs sempre estar de portas abertas pra ela.

— Sim, esta. - Ele fingiu um sorriso que na verdade mesclou uma ruga de preocupação.

— Então minha resposta é sim. - Ela disse a Barry, fazendo-o sorrir. - Agora eu tenho que ir - Ela apontou para a saída e seguiu em sua direção.

Barry não parava de sorrir. Primeiro pelo fato de que se alguém poderia ajudar Cisco, esse alguém era Caitlin e segundo pelo fato de que iria ficar na cidade.

—Bom...Então temos trabalho a fazer. - Disse Wells á ele

Barry apenas assistiu e se dirigiu a seu trabalho oficial enquanto Wells foi conversar com os médicos a respeito de Cisco.

No caminho Barry Allen não pensava em outra coisa que não fosse o que aconteceu entre ele e Cait. Pela primeira vez em tempos ele tinha algo bom com que ocupar a cabeça, esquecendo nem que fosse por um segundo tudo de ruim que vinha acontecendo.

Uma coisa ele tinha que confessar a si mesmo: Seja lá o que for que ele sentia por Caitlin Snow, era muito mais que uma simples amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??? Teve quase um beijo Snowbarry...Quase, mas ainda temos tempo. Espero encontrar seus comentários lindos daqui a pouco. Então até mais. Bjs...