Ice Heart escrita por Clever Girl


Capítulo 13
Capítulo 13 - Family Things


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores :) acabei de terminar o capítulo e corri aqui pra postar. Passei nessas notas para desejar uma boa leitura e pedir para que vocês não esqueçam de ler as finais. Eu tenho uma pergunta e gostaria de ouvir a opinião de vocês. Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608901/chapter/13

 A viagem de carro durou apenas três horas. Horas essas que pareciam uma eternidade para Cisco, e apenas alguns minutos para os outros três. Durante toda a viagem, Andy optou por exercer uma de suas tarefas favoritas: Irritar ou envergonhar o engenheiro. Tarefa essa, que realizava com maestria. No tempo que chegaram lá, Cisco já estava tão vermelho e por tanto tempo, que ele duvidava ser capaz de voltar a sua cor original depois de tudo.

 - É bem isolado aqui. - Barry comentou com Cait assim que eles chegaram a casa dos pais dela

— É... Meus pais viajam demais e eles optaram por deixar essa casa para descansar quando viessem pra cá, evitando assim a correria das cidades... Sabe, foi aqui que eu me escondi quando resolvi...fugir. - Ela confessou, sentindo uma pontada de culpa ao mencionar aquele assunto.

— Bom... então eu já sei onde te encontrar se um dia acontecer de novo - Ele lhe respondeu tentando soar bem humorado.

 Ele já a havia entendido e perdoado tudo aquilo, mas se lembrar disso ainda era bem desconfortável.

— Você não irá precisar - Ela afirma, com uma promessa silenciosa de que não iria a lugar nenhum.

 Ele sorri e ela estende a mão para leva-lo para dentro

— Vamos?

 Ele apenas segura a mão dela, com um sim embutido na ato.

— Eles são tão bonitinhos - Andy comenta com Cisco antes de seguir o casal

 Quando entram na casa tudo esta escuro. A doutora Snow estava quase se virando para a irmã na intenção de perguntar se tudo aquilo não era parte de uma pegadinha dela, quando de repente as luzes se acenderam e seus pais apareceram do nada gritando "Surpresa!"

 Caitlin deu um pequeno pulinho pra trás por causa do susto. Ela sabia o que seus pais iriam fazer, então pensou que teria que fingir uma cara de surpresa. Porém, a maneira como eles fizeram, realmente a pegou desprevenida.

 A morena soltou a mão de Barry para abraçar seus pais. Já fazia um bom tempo que não os via, e telefonemas e e-mails não eram a mesma coisa que tê-los ali, na sua frente.

 Já o velocista começou a soar frio. Quando Cait falou que seu pai podia ser um pouco intimidante, ele não tinha levado tão a sério. O homem era uns bons 10 centímetros mais alto que ele, e era dono de ombros largos e ou olhar severo. Com certeza não era alguém com quem Barry gostaria de criar inimizade. Ele era totalmente assustador, mas talvez seja apenas sua mente colocando fantasmas onde não têm.

 A mãe de Caitlin já tinha uma aparência mais amável. Ela e suas filhas não eram muito parecidas, mas se você olhasse bem, poderia reconhecer alguns traços semelhantes.

 - Eu senti tanta a sua falta - A mulher mais velha diz abraçando a doutora.- E vejo que você trouxe amigos - ela fala olhando para os dois homens que vieram com suas filhas.

 Cisco os cumprimenta sem problemas. Ele já era um mais antigo conhecido da família.

Quando chega a vez de Barry, Cait se posiciona ao lado dele e logo trata de apresenta-lo.

— Mãe...Pai. Esse é Barry Allen...Meu namorado - Os dois mais velhos o encaram por um instante e o velocista se sente analisado.

 A Senhora Snow logo abre um sorriso e lhe dá um abraço caloroso. Já o senhor, lhe dá um aperto de mão que poderia ter lhe quebrado alguns ossos.

— Barry? por que não deixamos as garotas aqui e você vem comigo? Eu gostaria de te mostrar uma coisa...- George Snow chama o velocista.

— Claro... - Este concorda e segue o homem mais velho em direção a uma parte vazia da casa.

— Pai? - Cait pergunta com um pouco de receio antes dos dois saírem da sala

— Não se preocupe querida, nós só vamos ter uma conversa amigável - Seu pai lhe responde e volta a seguir seu caminho.

— Eu aposto que ele vai assusta-lo até a morte - Andy diz baixinho a Cisco, com cuidado para não sei escutada por mais ninguém.

— Não sei não... Barry já enfrentou coisa muito pior - O engenheiro responde discordando.

— Vamos apostar? O perdedor fica um dia inteiro vestido de palhaço - Ela sugere animada.

— Isso nunca acaba bem - Ele responde com medo de onde aquilo iria dar.

— Pra você - Ela corrige

— Okay...Feito - Ele assente - Mas só porque eu tenho certeza que vou ganhar

— Isso nós veremos, meu caro Ramon... Nós veremos

...

 O senhor Snow levou Barry para uma sala que mais parecia um pequeno escritório. Haviam vários livros e porta retratos posicionados em cima de uma pequena estante. Neles Barry podia ver varias fotos de uma Cait pequena ao lado da família.

— Qual as suas intenções com a minha filha? - Foi direto ao assunto

— As melhores possíveis...Senhor - O velocista responde meio apavorado.

 "Por que enfrentar meta humanos parece mais fácil do que ter uma conversa com o pai de sua namorada?" Ele pergunta a si mesmo mentalmente, porém logo se responde "Porque você não tenta fazer com que eles gostem de você"

— Escute aqui garoto. Eu já tive a sua idade. Já conquistei o coração de várias garotas ao longo do meu caminho. Gostaria de dizer que não parti os de varias delas, mas não posso. E hoje eu sou pai de duas meninas lindas e não quero que isso aconteça com elas. Então se Cait é apenas mais uma das suas conquistas, fique sabendo que...

— Com todo respeito, senhor. Eu amo a sua filha! - Barry o interrompeu, com uma coragem vinda não sabe de onde. - Eu a amo e jamais faria algo propositalmente para feri-la. Então não, ela não é só uma conquista, nunca foi e nunca será

 O homem mais velho analisou Barry por uns instantes e ameaça.

 - Se alguma parte do que você disse for uma mentira, fique sabendo que eu vou até o fim do mundo para acabar com você.

— Se alguma parte do que eu disse for mentira, o senhor não precisará se incomodar, eu mesmo farei isso. - O velocista responde decidido.

O pai de Caitlin dá um pequeno sorriso, satisfeito com a resposta do novo namorado de sua filha.

 - Bom... Então pode se sentar - Ele aponta para uma cadeira - Há algumas coisas que eu gostaria de saber sobre você - Completa antes de começar uma longa entrevista com o velocista.

...

Quando ambos voltam a sala onde todos estão reunidos, George Snow estava rindo de algo que Barry falou. Isso provocou diferentes reações em todos. Lillian Snow estava satisfeita, Caitlin aliviada, Cisco queria sair comemorando pela casa, e Andy...Ela estava ferrada, porém tinha que admitir que também estava admirada com tudo aquilo.

 - Barry eu posso falar com você um minutinho lá fora? - Cait pergunta ao seu namorado e sem esperar resposta, sai para a pequena varanda da casa.

— Eu confesso que esperava que você saísse de lá branco que nem papel... E que meu pai estivesse lhe dando um daqueles olhares mortais, toda vez que olhasse pra você. - Ela confessa assim que estão sozinhos - Mas parece que ele realmente gostou de você...Logo de inicio. Barry Allen? Qual o seu segredo? - Pergunta com um sorriso nos lábios.

— Não seria segredo se eu te contasse - Ela ri e se posiciona atrás dela, a abraçando pela cintura. - Agora falando sério, ele é bem legal depois que você o conhece.

— Eu sei... Só estou surpresa que você descobriu isso no primeiro dia

—  Você subestima minhas capacidades, Dra Snow - Ele dia arrancando um sorriso dela - Ele se preocupa com você, sabia? É apenas isso... E ele está absolutamente certo.

— Eu já disse que te amo? - Ela pergunta virando seu corpo para ficar de frente com ele

— Sim,mas é sempre bom ouvir - Ele diz beijando seus lábios.

 Ela se separa dele e entrelaça suas mãos juntas.

— Vamos - Ela pede, apontando com a cabeça para dentro da casa - Tenho certeza que minha mãe esta louca pra te mostrar fotos vergonhosas minhas de quando eu era menor.

 Dito isto ambos voltaram para dentro da casa. Aproveitando assim, o fim de um dos últimos dias tranquilos que teriam antes de tudo mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Provavelmente vocês não sabem, mas eu sou uma pessoa meio que sistemática na hora de escrever. Eu não consigo escrever um capítulo antes de saber o título dele. felizmente eu não costumo ter problemas nessa hora. Porém, para o capítulo 15, eu pensei em dois título que eu achei igualmente bons e que tem muito a ver com o capítulo. O problema é que não consigo decidir. Vocês podem tomar como uma pequena prévia do que vem a seguir. The Darkest Days (Os dias mais sombrios) ou The Frozen Empire (O império congelado)? Qual vocês acham mais legal? Eu realmente apreciaria a ajuda. Então é isso, vejo vocês nos comentários. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.