Ice Heart escrita por Clever Girl


Capítulo 12
Capítulo 12 - The Snow Way


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores :) Mais um capítulo prontinho para vocês.
Esse não tem tanto Snowbarry, pois eu o fiz mais pra apresentar a Andy (Minha primeira personagem original nessa fic), mas mesmo assim eu amei escreve-lo e espero que vocês gostem de lê-lo ;)
Ah, e antes que eu me esqueça. Quero agradecer o AnonimusHater por esse nova capa linda e maravilhosa que ele fez. Eu já disse que você é incrível?
Então boa leitura e não esqueçam de ler as notas finais
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608901/chapter/12

  A garota havia simplesmente passado por Barry e entrado. Sem esperar um convite ou qualquer coisa do tipo. Barry estava um pouco atônito. Ele tinha que admitir que o comentário sobre os seus olhos haviam o deixado sem reação e um pouco envergonhado. Sorte sua que seus inimigos não sabiam disso, pois caso o contrario, seria humilhante.

 - Pode se considerar uma pessoa de muita sorte. - A garota exclamou quando teve Cait em seu campo de visão.

 A doutora se levantou da mesa tão rápido, que deixaria qualquer velocista com inveja.

— Andy? - Ela disse surpresa - O que faz aqui?                                    

— Auth... Eu não posso mais te visitar de vez em quando? - Andy pergunta, dando um abraço em Cait

— Claro que pode e só...- Ela para e olha pra Barry.

— Ele esta vermelho... Ele este incrivelmente vermelho. O que você fez? - A doutora lhe pergunta receosa.

— Eu? - Andy fez uma voz falsa de ofendida

— Andrea? - Cait diz com uma voz de reprovação

— Eu posso ter parafraseado uma de sua frases

— Qual delas? - Agora era a vez da doutora ficar vermelha

— A sobre os olhos

 Cait  soltou o ar aliviada. Isso fez Barry pensar o que mais a garota poderia ter dito que deixou a doutora tão tensa.

 O velocista fez um barulho com a garganta para indicar que ainda estava ali.

— Okay. Andy este é Barry... E Barry esta é Andy, minha irmã mais nova -   Caitlin os apresenta.

— É um prazer finalmente conhecê-lo Barry. Ouvi muitas coisas interessantes a seu respeito...- A Snow mais nova diz inocentemente. - Agora Cait vai se vestir e vê se fica pronta rápido. E se for levar seu namorado/ficante/amigo com beneficio/Sei lá o que vocês são, fale pra ele se vestir rápido também. - Ela começa a dar ordens

— Espere... O que? Ir pra onde? Você chega do nada e... - Cait começa e é interrompida.

— Primeiramente eu ligue...E mandei mensagem. Não é minha culpa se você estava ocupada com coisas...Mais interessantes - Andy diz alternando os olhares de Cait para Barry.

—Okay... Me deixe explicar. - A garota com a mecha roxa toma fôlego. - Papai veio ver você. Sim, ele esta por perto. Ele e mamãe queriam aparecer de surpresa aqui, mas eu falei que não era uma boa ideia. Então você me deve uma. Eles querem te fazer uma surpresa, então era pra mim vir aqui, te arrastar pra casa sem você saber de nada, e bang...Surpresa. Agora é melhor fazer uma cara convincente senão eu estou frita e como consequência você também.- Ela disse de uma vez só.

— Surpresa por que? - Cait perguntou e recebeu um olhar de "sério?" vindo da sua irmã

— Que dia é hoje Caitlin? - Andy perguntou como se fosse obviu

— Terça? - A mais velha respondeu não tendo certeza se essa era a resposta certa

— Dia?

— Dia 18 de... Ah - Ela finalmente.

— Que tipo de pessoa esquece o próprio aniversario? Tem bolo, pelo amor. Quem esquece do bolo? - Andrea pergunta a si mesma indignada.

— Eu vou esperar no carro. - Ela continua indo em direção a porta - 30 minutos ou eu venho aqui e te arrasto.

— Pior que ela vem mesmo - Caitlin murmura consigo mesma - Então Barry... - Ela se dirige ao velocista, passando os braços em volta do pescoço do mesmo

— Então Cait... - Ele responde - É seu aniversário

— É...Parece que é... Barry eu sei que provavelmente isso seja muito rápido, mas eu preciso perguntar... E eu totalmente vou entender se você dizer não, afinal meu pai não pode ser considerado uma das pessoas mais amigáveis com meus namorados... Mas, você gostaria de conhecer meus pais?

 - Eu amaria conhecê-los - Ele responde com um pouco nervoso, mas com um sorriso no rosto pois aquela foi a primeira vez que Cait se referiu a ele com seu namorado.

 A doutora Snow sorriu também e deu-lhe um rápido selinho em seus lábios e correu para se arrumar, afinal, sua irmã não era o tipo de pessoa que descumpria com sua palavra... Exceto quando dizia que não ia meter ninguém em problemas, mas isso já é outra história.

...

  30 minutos depois eles estavam prontos. O fato de Barry tem uma super velocidade ajudou muito.

 - Vocês são rápidos... Eu jurava que não iam estar prontos a tempo. - A Snow mais  nova disse quando os dois entraram no carro.

— Obrigada pelo voto de confiança - Cait comentou brincando.

— Ótimo... Agora só falta irmos buscar aquele seu amigo engraçadinho. - Andy falou enquanto dava partida no carro.

— Cisco? - Cait perguntou surpresa - Você falou com Cisco?

 Andy assentiu

— Você ligou pra ele? - O doutora continuou perguntando surpresa.

— É... Eu sei fazer uma ligação Cait!

— Eu sei disso... Mas ele atendeu? Ele te atendeu? Você?

— Okay...Okay...Talvez... Mas só talvez, eu tive que arranjar um novo chip de celular pra conseguir falar com ele, mas hey, eu consegui, é isso que importa certo?

 Caitlin apenas ri com isso e não diz mais nada até chegarem até Cisco

...

 Cisco estava na casa dos pais dele. Parece que ele conseguiu tirar um tempinho para avisar a todos que estava tudo bem. Andrea saiu para chama-lo, enquanto Barry e Cait ficaram do lado de fora esperando.

— Olá senhora Ramon... E Ramonzinho 2 - A Snow cumprimentou quando a mãe de Cisco,  e depois o irmão dele que estava por perto apareceram -  Então, cadê o Ramonzinho numero 1? - Ela perguntou, recebendo um sorriso forçado da mãe do engenheiro.

 Não era segredo nenhum que a mãe de Cisco nunca gostou de Andy. As duas tinham se encontrado poucas vezes, mas acredite, foi o suficiente.

 Cisco saiu uns minutos depois. Sua mãe não estava muito feliz em deixa-lo ir. Depois de tudo o que ocorreu era até aceitável. Mas o Ramon não aguentaria ficar por muito tempo lá, com seu "Irmão perfeito" e toda aquela bajulação.

 - Cisquito - Andy deu um gritinho animada quando viu o engenheiro.

— Baixinha - O homem a cumprimentou implicando com sua altura, e ganhando uma carranca e uma mostrada de língua da parte dela.

— Feliz aniversário - Cisco disse abraçando Cait - Sinto muito, eu totalmente tinha esquecido

— Tudo bem, não é como se eu lembrasse e... - A doutora iria falar " E nós não estivéssemos enfrentando alguém que queria nos matar" , porém ela olhou para a irmã e  desistiu - Como se os últimos dias não fossem pra lá de confusos

— Okay, deixem a conversa fiada pra depois. Vamos logo... Temos hora pra chegar. - Andy diz voltando para o carro e fazendo todo mundo fazer o mesmo

— Peraí... Você vai dirigir? É muito tarde pra resolver ficar? - Cisco diz a Andy, fingindo preocupação.

— Ha...Ha...Ha...Muito engraçado senhor Ramon...Muito engraçado. Fique sabendo que eu dirijo muito bem. Agora trate logo de sentar aí e não reclamar, tudo vai correr bem

— Com essa garantia eu me sinto muito melhor - Ele responde sarcástico quando ela da partida no carro.

— Ah, vamos lá... Admita, eu torno sua vida muito mais emocionante - Ela diz e Cisco bufa

— Então tá... Me fale uma coisa emocionante que você anda fazendo sem mim?

— Hum deixa eu ver: Não quebrando um osso, não ficando bêbado, não sendo preso e não tendo uma foto minha vestido de cinderela no celular da irmã da minha melhor amiga e não sendo chantageado com isso toda vez que ela me vê... É você tem razão, minha vida esta muito chata sem você - Ele responde em tom de deboche.

— Espera? Você já foi preso? - Barry pergunta chocado

— Isso não interessa - Cait começa - Existe uma foto sua vestido de Cinderela, no celular dela?

— Nem pergunte - É a única resposta que eles obtém...Pelo menos dele.

— Vocês sabem, ele bebeu um pouco demais, fez uma aposta comigo e perdeu... Só que ele é um bêbado muito maluco que ficou cantando "Bibidi-Bobidi-Bu" no meio de uma praça pública as duas da manhã... Foi hilário. - Andy respondeu rindo e deixando Cisco vermelho como um pimentão.

— Eles sempre são assim? - Barry pergunta baixinho para sua namorada na esperança que os outros dois não ouvissem.

— Você ainda não viu nada - Ela respondeu no mesmo tom -  Pois Cisco é o Cisco e bom...Andy é a Andy... E ela sempre vai ser, hum...Andy - Ela completa como se isso fosse uma resposta suficiente e pra quem conhece esses dois, ela foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E á o que acharam? Gostaram da Andy?
Vou tentar continuar postando essa história regularmente e tem muita coisa chegando por aí.
E se vocês também não sabem, eu também estou fazendo outra fic Snowbarry que se chama "A Matter of Time" ,então se vocês quiserem conferir, o link esta aqui:

https://fanfiction.com.br/historia/674884/A_Matter_of_Time/

Espero que tenham gostado do capitulo e até mais
Bjss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.