Ice Heart escrita por Clever Girl


Capítulo 10
Capítulo 10 - You Are Not Alone


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus lindos! Um capítulo fresquinho pra vocês :) Eu gostaria de agradecer o Anônimo, que fez essa linda capa pra mim. Sério, você tem um espaço especial no meu coração. E as pessoas que eu ainda não respondi os comentários, eu não me esqueci de vocês, estava com pouco tempo, mas todos vocês também tem um espaço especial no meu coração. Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608901/chapter/10

O relógio marcava cinco horas em uma manhã de sábado...Corrigindo, em uma madrugada. O sol ainda nem havia nascido e as ruas da cidade estavam silenciosas, prova de que Central City ainda dormia. Assim como o dia, Barry ainda estava dormindo. Aquele sábado também coincidia com seu dia de folga, então o velocista iria aproveitar para dormir até mais tarde; pelo menos era o que pretendia fazer.

O toque alto de seu celular fez Barry acordar em um pulo, desnorteado o suficiente a ponto de levar uns segundos para se lembrar do próprio nome. Assim que sua mente compreendeu o que estava acontecendo, seu primeiro impulso foi sentir raiva. Quem o estaria acordando aquela hora ou melhor, quem o teria tirado do meio do ótimo sonho que estava tendo.

Estes pensamentos logo foram esquecidos quando Barry viu quem estava ligando. Se tratava de Caitlin Snow. E conhecendo-a como ele conhecia, sabia que ela não ligaria se não fosse algo extremamente importante. Um sentimento de medo o invadiu naquele momento e ele atendeu o telefone com todos os tipos de cenários horríveis passando por sua cabeça.

— Caitlin? Aconteceu algo? - Ele pergunta torcendo para a resposta ser não.

— O quão rápido você consegue chegar aqui? - Ela diz com uma voz urgente.

— Onde você esta? - Ele pergunta

— Em casa.

Após ouvir isso, Barry não esperou por mais nada. Ele se trocou seu pijama por uma roupa aceitável e correu para o apartamento de Caitlin em uma velocidade surpreendente até mesmo pra ele. Chegando lá, foi recebido por uma Caitlin que já o esperava do lado de fora do local. O rosto dela ainda apresentava sinais de sono e seu cabelo - um pouco rebelde aquela manhã - estava preso em um rabo que parecia ter sido feito as presas.

— Cait? Você esta bem? Algo aconteceu? O que houve? - Ele a atropelou com perguntas, enquanto a puxou para um abraço, logo depois a soltando para procurar sinais de que algo estava errado.

— Eu estou bem. - Ela disse tentando tranquiliza-lo, pois de nervosa já bastava ela - É Cisco... Ele acordou.

Barry soltou um suspiro aliviado ao ouvir aquilo. Um sorriso estava começando a se formar em seu lábios, mas foi impedido assim que ele notou que Cait não o acordaria aquela hora da manhã e estaria tão preocupada se não existisse uma 'mas' a caminho.

— E? - Ele perguntou temendo o que viria a seguir.

— Wells esteve lá. - Ela disse e viu seu amado serrar os punhos ao ouvir o nome do homem que matou sua mão e o enganou por tanto tempo, ser mencionado. - Ele apenas foi lá e não fez nada a Cisco. Derrubou a segurança e nocauteou cada funcionaria do local, mas... Eu não sei. Aquele homem é um monstro e eu não consigo entender o que passa pela cabeça dele. Talvez ele fez isso pra mostrar que esta sempre a um passo a frete, ou talvez pra...Sei lá - Conforme ela ia falando, ia ficando mais nervosa.

— Calma. - Ele pediu e a prendeu novamente em um abraço. - Cisco esta bem e temos que nos focar nisso agora. Vamos para Starling e tudo vai ficar bem. Ele não vai encostar uma dedo em Cisco ou em você. Eu não vou deixar acontecer.- Ele completou na tentativa de acalma-la.

A verdade era que isso tudo o estava assustando, mas ele não deixaria seu medo piorasse a situação.

— E você...Não deixe que ele machuque você. - Ela disse quase que em um sussurro, mas ele conseguiu compreender.

Quando ele balançou a cabeça em concordância, ela respirou fundo e adquiriu uma postura mais calma.

— Eu podia te oferecer um café, mas a essa altura tudo que vai conseguir é um picolé - Cait comenta olhando para o copo com uma fina camada de gelo em suas bordas,que só agora Barry reparou, estava em suas mãos.

— Não se preocupe, adrenalina é um ótimo despertador. Agora vamos ver Cisco. - Ele disse

— Vamos - Ela concordou.

...

Com sua velocidade, Barry os levou até a frente do hospital secreto em que seu amigo estava, e logo depois entraram como duas pessoas normais, tendo que passar por toda a segurança e protocolos.

Ao andar pelos corredores do local, ambos podiam notar a bagunça provocada pelo reverso. Coisas quebradas e até algumas manchas de sangue que ainda não foram propriamente limpas. O local estava com menos funcionarias, comparado a última vez em que estiveram ali. Barry e Caitlin silenciosamente desejaram que eles tivessem apenas tirado o dia de folga depois de tudo, mas sabiam que provavelmente não foi isso que ocorreu.

Assim que chegaram no quarto, encontraram um Cisco risonho conversando com um de seus médicos. Aquele era o Cisco que conheceram, o cara que apesar de tudo, não deixa que seu bom humor lhe seja tirado. Ao notar a presença de seus amigos, seu sorriso se transformou em uma cara surpresa. Cait podia apostar que era por sua causa, já desde que fora embora, Cisco não havia mais a visto.

A doutora correu e abraçou seu amigo, sem se lembrar que o mesmo estava em coma a poucas horas e ainda poderia estar fragilizado.

— Você esta bem? - Ela perguntou depois que o soltou. - Ele esta bem doutor? - Dirigiu sua pergunta para alguém que pudesse lhe responder com certeza.

— Ele está ótimo... Realmente ótimo - O médico respondeu em um tom que ela já estava familiarizada. O tom "Estranhamente bem", o mesmo que ela já havia utilizado quando via a recuperação quase que instantânea de Barry após a primeira vez que se machucou.

Assim que disse isso o médico se retirou e foi provavelmente conferir alguns exames que seu paciente foi obrigado a fazer mais cedo.

— Caitlin? Você esta aqui? - Foi a primeira coisa que Cisco perguntou.

— Onde mais eu estaria? - Ela rebateu.

Cait sabia que a pergunta se devia ao fato de ter desaparecido sem nenhuma pretensão de voltar, mas não pode impedir de ficar um pouco ofendida. Mesmo com seu problemas e com sua ideia estúpida de desaparecer, ela queria que ele e Barry soubessem que no momento em que precisassem dela, ela não iria hesitar em voltar.

— É que... - Ele iria falar, mas ela interrompeu.

— Eu sei, mas Cisco, você é o meu melhor amigo, eu estarei aqui por você.

O engenheiro sorriu com isso. Sua amiga estava de volta e ele estava muito feliz com isso. Havia sentido muito a falta dela. Não que ele fosse esquecer ou que não fosse a encher de perguntas depois, mas isso ficaria assim, pra depois.

— Bom agora só falta os meus poderes. - Cisco de repente contatou.

— O que? - Barry perguntou em um tom divertido.

— Ué... Você fica em coma e vira o Papa-léguas. Agora que eu fiquei em coma, é a minha vez. - Ele respondeu em seu bom humor.

— Eu tenho certeza que não é tão simples... Se não, já imaginou quantos meta-humanos o mundo iria ter. - Caitlin falou com um sorriso no rosto. Era bom ter Cisco de volta.

A atmosfera alegre logo se dissipou. O rosto de Cisco adquiriu um semblante carregado e ele encarou Barry, como se procurando palavras para lhe dizer algo.

— Cara, eu tenho algo para lhe dizer. Eu descobri que...que Wells não é que diz ser. Ele é o homem no traje amarelo. - Ele informa ao Allen.

— Nós sabemos. - Barry suspirou. - Muita coisa aconteceu no tempo em você esteve dormindo e é melhor continuar sentado, pois é uma longa...longa história.

...

— Eu ainda não acredito que você roubou meu corpo. - Cisco falava com Caitlin em um tom descrente.

A policia ainda procurava por Cisco e pelo "misterioso ladrão de caras em coma". Isso sem falar no protótipo de terrorista que deixou a delegacia de Central City em polvorosa. Mas nada disso incomodava tanto Caitlin como a família de Cisco. Eles não podiam saber sobre o paradeiro do mesmo e também não acreditariam se ela lhes mandasse um bilhete dizendo que era para a segurança do rapaz. Ou seja, os Ramon estavam realmente preocupados e sofrendo por Cisco e isso fazia Cait se sentir culpada, mas ela afastava esses pensamentos por saber que fez o certo para proteger seu amigo.

— E também não acredito que não pude escolher seu nome. - Ele ia reclamando enquanto saiam daquele hospital.

Depois de fazerem baterias e mais baterias de exames, os médicos chegaram a conclusão que era como se o engenheiro jamais tivesse sofrido um acidente e que como ele esta em perfeito estado, não havia porque o manterem ali, então o mesmo acabou por conseguia alta daquele local.

— É sério...Isso não é justo. - Cisco estava fazendo manha ao descobrir que alguém - sem ser ele - estava nomeando meta humanos.

— O Barry vira o Papa-léguas e quem escolho o nome: Oliver!. E agora a Cait se transforma na Elsa e quem escolhe é a Felicity... Que vida cruel. - Ele ia dizendo, balançando a cabeça em reprovação.

Cait havia lhe contado o porque ter ido embora e Cisco havia ficado mais chateado por não ser ele a escolher o nome, do que com o resto. Isso é o tipo de coisa que só Francisco Ramon é capaz de fazer.

...

Os acontecimentos depois do retorno de Cisco aconteceram tão rapidamente que deveriam ser apelidados de Flash. Não haviam se passado nem 24 horas desde que o engenheiro teve alta e as coisas começaram a desandar, não dando nem tempo para que ele tivesse um tempo para reencontrar a família. Wells estava fazendo varias aparições pela cidade, causando confusões e desaparecendo em seguida. Era quase...Quase como se ele estivesse chamando por Barry.

Caitlin e Cisco estavam muito preocupados com tudo isso. Wells queria alguma coisa e não saber o que, podia ser algo perturbador.Por isso, apesar dos protestos de Barry,ambos haviam voltado a utilizar as instalações do Star Labs; afinal era lá onde se concentravam todos os recursos.

Barry se sentia frustrado. Era como se ele e seu maior inimigo estivessem brincando de gato e rato o dia inteiro e agora ele não tinha mais tanta certeza se era o gato. Tudo isso já seria ruim o suficiente para qualquer um, mas como diria um provérbio Inglês: " Nada é tão ruim que não possa piorar". E isso veio na forma de uma única pessoa e para surpresa geral, não era Wells.

Tudo começou quando Barry acabara de voltar de mais um dos "chamados" do Reverso. Cisco estava falando sobre os aparecimentos do mesmo, quando de repente parou e ficou olhando estático para um ponto da sala. Isso fez com que Cait e Barry o seguissem o olhar na mesma direção. E lá estava ela, Iris West, olhando para um Barry ainda vestido como Flash com uma cara de poucos amigos.

— Olá Barry...Ou devia dizer, Flash.

E então, era isso. Barry e Iris estavam conversando em outra sala enquanto eram espionados por uma Caitlin curiosa e preocupada, e um Cisco que apesar de não confessar, não queria perder uma única frase do que era dito ali.

— Por que não me contou? - Iris praticamente rosnou. - Espere, eu sei. Foi pra ficar mentindo na minha cara e continuar brincando de super-herói.

Ela estava brava...E como estava.

— Iris, eu quis contar...Muitas vezes, mas Joe e eu decidimos... - Ele tentou dizer, mas ela não o deixou terminar.

— Quer dizer que meu pai sabia? E vocês resolveram simplesmente me excluir de tudo isso? Eu sou sua melhor amiga, merecia saber a verdade.

— Iris...- Ele tentou dizer algo, mas mais uma vez foi interrompido.

— Você não é um herói Barry. É só alguém muito rápido, que resolveu brincar de salvar a cidade, mas adivinha? Uma hora ou outra você vai cair e eu não quero estar aqui pra ver. - Ela disse com amargura e saiu deixando um Barry atônito para trás.

Caitlin que ouvira tudo, estava fervendo de raiva, ou congelando, isso depende do ponto de vista. Seu rosto estava vermelho e ela estava exalando frio, apesar de não estar coberta com a camada de gelo usual. assim que Iris passou por ela, sem ao menos olhar pra trás. Cait chamou seu nome e no momento que a West se virou, recebeu um belo gancho de direita no rosto.

Caitlin sabia que aquilo era irracional, e que Iris só disse tudo aquilo porque provavelmente esta com raiva e se sentindo traída, mas isso não diminuiu a raiva que ela sentia por ver que aquelas palavras realmente machucaram Barry. Por isso, nada disso importava, e a dor que estava tomando conta de seu punho foi totalmente compensada quando ela viu um fio de sangue escorrer pelo canto da boca de Iris.

Cisco se colocou no meio das duas tentando evitar que ambas voassem no pescoço uma da outra.

— Se você acha isso, é porque realmente não o conhece. - Caitlin disse a ela com raiva, antes de ir em direção a sala em que a morena estava conversando com Barry a poucos minutos.

Ao entrar naquela sala, Cait encontrou Barry sentado no chão escorado no canto da parede. Sem dizer nada, ela apenas se sentou do lado dele e segurou sua mão.

— Sabe, de uma certa maneira eu vi o que aconteceu com a gente se repetir aqui.- Ela começou se referindo a conversa 'nada amigável' que ambos tiveram quando ele descobriu sobre o que ela andava escondendo.

— Foi diferente. Por mais que aquilo tenha doido, foi a verdade. - Cait disse.

— Isso também.

— Não! Ela esta errada Barry. Você é sim um herói. Não precisava usar suas habilidades para salvar as pessoas dessa cidade, mas mesmo assim você fez. Toda vez que sai pra prender algum meta-humano, você coloca sua vida em risco e por mais que seja difícil, não recua. Você não esta brincando de ser um herói, você é um!... E Iris pode não acreditar em você, mas eu acredito e agora eu preciso que você acredite.

— Eu sei...Mas com tudo isso com o Wells eu sinto...Sinto como se ele já tivesse vencido e não há nada... Eu não acho que vou conseguir para-lo.

— Então você não vai. - Ela afirmou o surpreendendo.Que tipo de discurso motivacional era aquele?

Vendo que ele ficou chocado com a ultima frase ela continuou.

— Quando eu descobri sobre meus poderes, entrei em pânico. Não acreditei que pudesse controla-los e então eu não pude. Barry,você jamais conseguirá algo que acredita que não pode... E ele não é invencível. Não porque algo é difícil que é impossível. Alias, você já devia saber que impossível não é uma palavra no seu vocabulário. Você já correu tão rápido a ponto de romper a barreira do tempo. Isso é impossível para todo mundo, exceto você...Pois você é impossível Barry e aqui estamos, olhando para a prova viva de que o impossível é possível. E alias você tem algo que Wells jamais vai ter.

— O que? - Ele pergunta curioso

— Você não esta sozinho... Você nunca estará.

Barry não a deixou dizer mais nada e capturou os lábios dela em um beijo.

— Eu acredito. - Ele sussurrou antes de beija-la novamente.

Para ele, parecia que Cait tinha como segundo super poder, sempre saber o que dizer, pois agora se sentia muito melhor.

— Hey! Vela chamando pombinhos...Vela chamando pombinhos - Os dois se separaram com a voz de Cisco emergindo pelos alto falantes de sala.

— O que foi Cisco? - Cait pergunta assim que ela e Barry voltam a central.

— Wells reapareceu perto da fabrica de tecidos abandonada. - Cisco responde tenso. - O que esta fazendo? - Ele pergunta quando vê Barry discar o numero de alguém.

— Chamando reforços. - O velocista responde.

...

Desta vez Barry conseguiu chegar a tempo de encontrar Wells. O homem no traje de amarelo queria brigar. Talvez para tentar acabar com o Flash, ou por algum outro motivo oculto. O fato é que ele queria lutar.

Sem que o Reverso percebesse, Barry os guiou de volta ao lado de fora do Star Labs.

— O que te faz pensar que pode me deter? - Wells pergunta em um tom convencido.

— Talvez não apenas eu. - Barry responde antes do homem no traje amarelo se derrubado por uma rajada de gelo.

Caitlin tinha insistido que iria ajudar e que isso não estava sujeito a negociações. Apesar de Barry não ter gostado nada da ideia, ele teve que se conformar, afinal, havia duas coisas que ele tinha que admitir sobre ela: Seus poderes seriam muito úteis e que ela podia ser bem cabeça dura quando queria.

Quando Wells foi levantar, uma flecha o atingiu. Oliver Queen, ou simplesmente o Arqueiro, era o reforço que Barry havia se referido mais cedo.

— Esse é um presente especial da Felicity, vai impedir que ele utilize a velocidade. - O homem disse com sua voz natural, afinal todos ali sabiam sua identidade.

Wells se levantou e vibrou todo seu corpo, retirando o conteúdo da flecha de seu organismo. Barry partiu pra cima dele e ambos distribuíam socos em alta velocidade. O homem de amarelo acabou jogando o Flash longe e quando ele ia atacar Barry mais uma vez, Cait formou uma camada de gelo no chão, fazendo com que Wells acabasse por levar um tombo. Ele se levantou e se virou para ela, mas foi atingido por outra flecha, antes que pudesse pensar em fazer algo. E com o conteúdo daquela flecha, Wells caio na chão desacordado. Eles haviam vencido.

...

Os quatro prenderam o Reverso em uma das capsulas de contenção. O homem ainda esta desacordado. Barry foi tirar seu uniforme com um alivio em seu peito. Ele havia finalmente prendido o homem que matou sua mãe. Cisco também logo se retirou, deixando apenas Oliver e Caitlin para trás. Quando o Arqueiro ia sair dali, ele reparou o jeito desconfiado que a doutora estava olhando Wells.

— O que foi? - Ele perguntou.

— Nada - Ela disse tentando parecer o mais normal possível, mas bem no fundo do seu ser, ela sabia. Aquilo foi fácil demais e que de todas as pessoas naquele prédio, ele provavelmente era o que mais queria estar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo :D E então o que acharam?
Frase de hoje, segundo Caitlin Snow " Nunca algumas escoriações na mão valeram tanto a pena como estas"
Então é isso. Até os comentários ou o próximo capitulo. Bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.