Ice Heart escrita por Clever Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Cold Inside Me


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tive essa ideia e não me contive. Fui obrigada a criar a Fic. Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608901/chapter/1

Caitlin Snow...Snow...Neve. Esse nome nunca tinha soado tão irônico aos ouvidas da doutora... bem, pelo menos não até agora. A mulher estava sentada no canto do box do seu banheiro que estava completamente congelado, mas ela não sentia frio.Ela era o frio.

(Horas mais cedo)

Era um dia comum de trabalho nos laboratórios Star; não que caçar meta humanos fosse algo comum, mas aquilo já havia virado uma rotina para todos ali. Caitlin havia chegado cedo. Cisco e Dr. Wells ainda não haviam chegado, no entanto ela notou uma presença no local, era Barry. O velocista não andava muito bem desde que Iris tinha se declarado para ele e depois que o mesmo voltou no tempo, tudo aquilo havia se apagado e a morena mais uma vez o rejeitou.

A doutora sentiu seu coração apertar quando viu Barry com um olhar vago, parecendo estar em outra dimensão. Quando ele se encontrava assim, estava pensando nela. Caitlin o conhecia bem o bastante para saber disso. "Como alguém poderia ser tão burra?" Ela pensava. "Como alguém poderia não se apaixonar por Barry Allen?"

— Bom dia! - Ela disse, tirando o amigo de seus devaneios.

— Bom dia! - Barry respondeu, lhe direcionando um breve sorriso.

— Esta tudo bem? - Ela lhe perguntou mesmo sabendo a resposta.

— Sim - Ele lhe respondeu e ela ergueu uma sobrancelha de forma inquisitiva - Na verdade não. Hoje eu terei um jantar de família com Joe, Iris e Eddie e bem o clima continua estranho entre nós. - Ele confessou vendo que não teria escapatória a não ser falar.

Caitlin sabia como retirar a verdade de alguém.

— Sabe o que eu acho... - Ela começou, mas foi interrompida por Dr. Wells e Cisco que tinham acabado de entrar.

— Barry, você por aqui tão cedo? - O doutor perguntou

— É... Eu só vim dar uma olhada para ver se esta tudo bem, mas já estou indo. - Ele respondeu.

Depois de dizer isso ele foi embora, deixando somente uma trilha de papeis caídos. Caitlin anotou mentalmente para não esquecer de comprar pesos para papeis novamente.

...

O dia tinha sido calmo. Por incrível que pareça nenhum meta-humano havia aparecido para atacar a cidade. Central City estava em um dia bom, pelo menos foi isso que ela concluiu, mas ela estava enganada... Muito enganada.

Ao chegar ao seu carro encontrou uma porta totalmente congelada. Capitão Frio e Onda térmica estavam lá. "O dia estava calmo demais" Ela pensou antes de ser segura bruscamente por aqueles dois.

...

Caitlin se encontrava amarrada a uma cadeira. O capitão frio havia usado ela para gravar a porcaria de um vídeo com o intuito de atrair o Flash. Era uma armadilha e Barry não poderia cair nela, não por sua causa. As cordas que prendia as mãos da doutora não estavam tão apertadas e a mulher fazia de tudo para libertar sua mãos. Ela estava de olho num pedaço de ferro que se encontrava em cima de uma mesa perto dela. Seu plano era simples: Soltar suas mãos, Aproveitar a distração do Onda Térmica e bater o mais forte possível em sua cabeça com o ferro, por último, mas não menos importante, correr.

O plano teria sido bem sucedido, exceto pelo fato dela não ter batido forte o suficiente, mas ela ainda poderia correr. Com sorte seria mais rápida que ele. Ela correu pelos corredores o mais rápido que pode, mas parou bruscamente ao se deparar com algo. Nitrogênio líquido. Cilindros e mais cilindros de nitrogênio líquido. Caitlin começou a formar horríveis hipóteses em sua cabeça. Gelo era como uma fraqueza para Barry. Ele reduzia sua velocidade e sua capacidade de se curar. Uma quantidade assim de nitrogênio poderia mata-lo.

— Ai esta você... - Onda térmica disse ao encontrá-la.

Caitlin deu um pulo para trás. Ele apontou sua arma para ela e disparou uma rajada de fogo. Ela mais do que depressa se jogou para o lado caindo perto de um cilindro. Por pouco não foi queimada. Ela se arrastou com velocidade para trás de alguns cilindros que formavam uma pequena pilha. Pretendia usa-los como barreira. O criminoso apenas riu e lançou as chamas em cima dos cilindros. O calor fez o mesmo explodir soltando o nitrogênio.

A dor que ela sentiu quando um fragmento do metal atingiu seu abdômen foi absurda. Aquilo com certeza criou um machucado bem feio. O nitrogênio que entrava em contato com sua pele começou a congela-la, mas ela não sentia dor, nem frio, ela não sentia nada.

Seu corpo foi se congelando, até não haver nada além de gelo, porém ela ainda podia se mexer. A dor do machucado havia diminuído bastante, o suficiente para ela conseguir ficar de pé. Ela olhou para o homem a sua frente e esse parecia surpreso. Ele tentou feri-la de novo, mas o fogo não fazia nem cócegas em sua pele congelada. Ela foi pra cima dele e lhe acertou um soco. Este foi forte o suficiente para apaga-lo. A pele da doutora estava dura, maciça.

Naquele momento o Capitão Frio ou simplesmente Leonard Snart apareceu. Ele tinha acabado de voltar, e vinha ao encontro de seu comparsa. Quando ele surgiu a reação de Caitlin foi apontar suas mãos para ele lançando-lhe uma rajada congelante. Ela não sabia como e porque havia feito aquilo, apenas lhe parecia tão natural que foi como um reflexo.

Snart caiu no chão, com uma camada grossa de gelo cobrindo seu corpo. Caitlin apenas olhou para suas mãos e correu. Passou por cima do corpo congelado do homem e continuou correndo. Ela corria por medo...Medo de si própria...Medo do que acabou de fazer.

Caitlin não conseguiu ir muito longe. Logo a dor do ferimento voltou com intensidade e ela caiu no chão. Sua pele voltou a normal e o sangue a escorrer pelo grande corte. Em alguns seguidos a dor a levou para a escuridão do inconsciente.

...

Antes mesmo de abrir os olhos, lembranças do ocorrido atormentaram sua mente. A doutora serrou os punhos tentando lança-las pra longe.

—Ei, você acordou.- Era a voz de Barry, falando com ela.

Caitlin abriu os olhos e olhou para o homem sentado perto dela. Ela estava em um hospital. A dor em seu abdômen era suportável agora.

—O que aconteceu? - Ela perguntou desejando que aquilo tudo não passasse de um pesadelo ou uma alucinação.

— Você foi sequestrada. O capitão Frio e Onda térmica planejava uma armadilha pra mim envolvendo um monte de nitrogênio, mas foram burros o suficiente para explodirem os cilindros e acabarem machucados. Você acabou machucada, mas agora esta tudo bem. - Ele lhe disse concretizando seus medos.

Barry tentou segurar a mão de sua parceira, mas Caitlin puxou-a antes que ele a tocasse. De repente o clima se tornou constrangedor e pesado. Não que ela não quisesse sentir o toque da mão de Barry, mas ela ainda sentia o frio correr por suas veias.

— O corte em seu abdômen, era irregular demais pra ter sido uma faca o que foi? - Ele perguntou mais para quebrar o silencio, do que por curiosidade.

Ela foi ferida. Para Barry não importava com o que. Só o fato dela ter sido ferida, já era o suficiente para fazê-lo odiar eternamente aqueles dois.

— Eu não me lembro - Cait mentiu.

Ela se sentia desconfortável por mentir pra ele,mas era necessário.

— Eles estão mortos? -Ela perguntou com certo receio

— Não...Somente bem machucados. Afinal é de nitrogênio que estamos falando. - Ele disse

— Eu quero ir pra casa! - Ela declarou

— Você ainda não pode. Não esta bem. - Barry respondeu.

— Eu quero ir pra casa e vou fazer isso com ou sem sua ajuda. - Ela falou já se levantando, mas foi impedida por Barry.

— Ok. Eu vou falar com o médico, mas enquanto isso você fica aqui.

Ela obedeceu e ele saiu a contra gosto. Achava uma irresponsabilidade o desejo de sua médica e isso era entranho, pois Caitlin Snow nunca era irresponsável. Mesmo assim ele não tinha outra escolha a não ser aceitar o desejo daquela cabeça dura.

...

Barry a levou pra casa. O médico não ficou nada feliz com a decisão da Dra. Snow, mas não pode fazer nada senão permitir. Quando chegou em sua casa, Caitlin tratou de despachar velocista.

— Obrigado Barry. Até mais. - Ela disse o encaminhando até a porta.

—O que? Você esta maluca se pensa que vou a algum lugar. Não vou deixar você sozinha depois de ver suas atitudes nada responsáveis. - Ele lhe disse em um tom decidido.

— Eu preciso ficar sozinha.- Ela falou, mas ela não se moveu. -Por favor - Ela implorou com lagrimas teimando invadir seus olhos.

Barry não conseguiu ficar parado ao perceber que ela iria chorar. Lagrimas não combinavam com os belos olhos castanhos da doutora. Aquele não era o lugar delas, não podia ser. Ele Foi abraça-la, mas a mesma recuou. Era a segunda vez no mesmo dia.

— Eu ligo se precisar de algo ou sentir algo - Ela informou.

Vendo que ela estava irredutível ele cedeu.

— Liga mesmo? - Perguntou

— Sim - Ela respondeu

Então ele foi embora. Preocupado e com o coração na mão , mas foi embora.

Assim que ele saiu ela correu para o banheiro e sentou no canto do box, colocou a cabeça em seu joelhos e começou a chorar. Conforme as lagrimas escorriam ela ouvia o barulho do gelo se formar. Quando levantou seus olhos. Pode perceber que o local inteiro estava congelado.

Ela era uma meta-humana, isto estava claro. Ela sentia medo...Medo de seus poderes. Medo do que eles poderiam fazer. Ela podia contar aos seus amigos eles iriam entende-la e tentar ajuda-la. Mas havia o Barry. Gelo era algo que podia machuca-lo. Poderia mata-lo e ela não suportaria passar por aquilo de novo. Não suportaria perder alguém que ama. Sim, Caitlin Snow amava Barry Allen. Isso era tão claro, como o fato do sol nascer todos os dias.Aquele velocista escarlate havia chegado tão rápido e roubado seu coração para si antes que a mesma pudesse impedi-lo.Ela o amava e sabia que se ficasse perto dele poderia machuca-lo e ela não suportaria isso. Por isso iria se afastar. Iria protegê-lo dela. Custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram?Se sim, que tal um comentário pra me deixar feliz? Até mais. Bjs!