A Constante da Bad escrita por Vinicius André Junqueira

A Constante da Bad

Você consegue dizer o que se passa na cabeça de um adolescente? Quando nós fazemos algo (que grande parte da sociedade julga errado), como beber, ser homossexual, ou até mesmo, não ser cristão, uma grande massa de pessoas diz que isso acontece porque somos rebeldes e queremos chamar a atenção, quando que algumas vezes, nós somente queremos chamar a atenção mesmo, mas para mostrar que nós não somos isso que outras pessoas pensam, nós temos sentimentos e muito mais ampliados do que isso. E nada melhor do que um adolescente, para contar-lhes o que acontece com a cabeça de um adolescente.
A história conta a vida do adolescente Ganesha (ou Ganesh), um menino homossexual que encontra seu primeiro crush real e o desenrolar disso. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e como a roda de fiar das moiras, hora estamos em cima, mas, hora estamos embaixo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Darkfic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 24 (30.004 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/04/2015 às 01:56 | Atualizada: 22/10/2015 às 00:56


Notas da História:

Aviso¹: Esse é um texto original, por propriedade de seu escritor Vinícius André Junqueira, qualquer forma de reprodução, adaptação ou releitura fica extremamente proibida, perante as normas legais da lei.
Aviso²:: Alguns capítulos possuem cenas eróticas bem detalhadas, então se você se sente mal por ler coisas assim ou só não se sente confortável, fique o aviso.
Aviso³: E eu prefiro escrever vários capítulos pequenos do que só alguns muito grandes.


Capítulos

2. Capítulo 2 - Ué.
994 palavras
8. Capítulo 8 - Xama o Xhamu.
1.073 palavras